Capitulo II.

163 12 1
                                    

Depois disso tudo foi rápido demais, as gêmeas já estavam puxando o maior que mancava até o sofá gritando que iam cuidar dos ''dodóis'' dele enquanto corriam escada acima provavelmente indo buscar o kit de médico de brinquedo que tinham ganhado recentemente, Fizzy realmente procurou o kit médico de verdade vendo os machucados do garoto, enquanto Lottie começou disparar pergunta após pergunta ao menino que parecia ainda mais assustado arregalando os olhos ao ser encurralado pela loira no sofá.
''Para para, você ta assustando ele Charlotte, pelo amor de Deus, vai buscar algumas roupas minhas vai'' Louis empurrou a irmã que bufou e foi em direção as escadas, parou no meio dos degraus e virou para o irmão lá embaixo sorrindo debochado.
''Vou ter que arranjar suas maiores roupas pra servirem nele, baixinho'' deu risada alto e correu o restante do lance de degraus enquanto o irmão arremessava uma almofada em sua direção gritando um VAI SE FERRAR OXIGENADA irritado com a provocação.
Hazza assistia a tudo em plena confusão sem nem entender nenhuma palavra do que aqueles seres diziam, tudo girava na cabeça do menino que só queria voltar pra casa e nem ao menos entendia como tinha ido parar naquele lugar estranho, ele estava lá, voando e simplesmente bum, algo aconteceu e então ele não se lembra de mais nada.
Assistiu a garota se aproximando com uma maleta branca na mão, focou o olhar na perna machucada fazendo um bico e tocando no sangue que saia da ferida.
''Não rela seu babaca, vai doer mais.'' O garoto de olhos azuis se sentou ao lado do outro tirando a mão do mesmo do machucado, Hazza não entendeu nada mas imaginou que não deveria relar ali, viu a garota molhando uma bola de algodão em algo transparente e passar em sua perna, sentiu o ardido forte ali e grunhiu arregalando os olhos e se levantando abruptamente, tropeçou nos pés de Louis e saiu se arrastando para longe daquilo assustado, porque aquela menina queria fazer ele sentir dor?!
Louis se adiantou sentando ao lado do maior no chão e segurando seu braço.
''Meu Deus cara, parece que nunca se cortou antes, calma, é só pra limpar, ta vendo?!'' Pegou o algodão da irmã relando em sua própria pele e mostrando pra Hazza que observava tudo curioso demais, realmente parecia nunca ter passado por aquilo.
Louis meneou com a cabeça ainda segurando o braço de Hazza enquanto levava o algodão até a perna do maior com a outra mão, fez tudo calmamente como se fosse para não espantar o outro, Hazza só observava e mordia o próprio lábio com força para conter os grunhidos de dor por causa da ardência. Após limpar o machucado Louis colocou um curativo e as gêmeas acabaram por colar band-aids coloridos por vários lugares do braço do maior que nem ao menos estavam machucados.
Louis se levantou ajudando Hazza a voltar para o sofá e indo pegar as roupas que Lottie havia descido, entregou pro outro que pegou mesmo sem saber o que fazer com aquilo, Hazza ficou apenas encarando os panos coloridos e voltando o olhar para a figura de pé a sua frente.
''Qual é cara, eu vou ter que trocar você também é?!'' Revirou os olhos azuis bufando e ouvindo o risinho das irmãs, Hazza nem se mexeu.
''Ele não fala não?!'' Fizzy se manifestou pela primeira vez com receio na voz, Louis apenas deu de ombros puxando o outro do sofá e mandando que as meninas saíssem da sala para que o garoto trocasse de roupa, Hazza ficou o tempo todo receoso enquanto Louis o ajudava a tirar a roupa suja e queimada e colocar a outra que Lottie havia trazido.
Enquanto ajudava o outro a colocar a camiseta o menor ouviu o mesmo barulho de sirene se aproximando pela rodovia que levava a sua casa, sua casa era a única naquele sentido então sabia que estavam indo até lá.
''LOTTIE, FIZZY CORRE AQUI'' gritou recolhendo as roupas sujas do chão enquanto as irmãs corriam de volta pra sala, enquanto isso Hazza parecia distraído demais cutucando os curativos coloridos em seu braço. ''Levem ele lá pra cima, escondam em algum lugar, qualquer lugar, joga isso no banheiro escondido'' disse tacando as roupas de qualquer jeito em direção as irmãs que o encaravam confusas.
''Corre porra, depois eu explico'' aumentou o tom apontando pra escada, Lottie correu em direção a mesma sendo seguida pelas gêmeas e Fizzy puxou o braço de Hazza correndo também e arrastando o garoto que parou abruptamente no primeiro degrau.
''Louis?'' O maior falou baixinho olhando pra trás enquanto procurava os olhos azuis do outro garoto. Louis apenas virou e balançou a cabeça afirmativamente como se dissesse que o garoto podia subir tranquilo e foi o que ele fez.
Ouviu o barulho da sirene cessar e suspirou nervoso ao ouvir alguém batendo em sua porta, andou até a mesma devagar e abriu vendo dois homens sérios vestidos com fardas ali.
''Boa noite policiais'' disse tentando engolir o nervosismo que nem sabia porque estava sentindo, aquilo não era bom.
''Olá garoto, estamos apenas averiguando, aconteceu um incidente logo ali e parece que alguém se aproximou, por acaso alguém daqui foi dar uma olhada?!'' Louis engoliu em seco respirando fundo antes de responder enquanto tentava tampar a bagunça da sala com seu próprio corpo em frente a porta.
''An, não senhor, eu to sozinho aqui, minhas irmãs tão dormindo lá em cima e minha mãe diz pra eu não sair e deixar elas aqui então nem fui ver o que foi o barulho.'' Ele tentou soar o mais convincente possível contando a primeira mentira que havia passado por sua cabeça.
''Ah sim, então desculpe o incomodo, essa casa parecia a mais próxima e nós achamos esse taco lá na floresta, estávamos apenas confirmando'' O garoto tentou disfarçar o pequeno desespero a ver seu taco ali na mão dos policiais, puta merda, como ele nem lembrava daquilo?! Era seu taco favorito!
''E-eu sei que os caras da próxima casa costumam jogar basebol'' mentiu mais uma vez, ele nem sequer conhecia os vizinhos, nem sabia se havia uma próxima casa pra ser mais sincero.
Os homens apenas balançaram a cabeça concordando, deram boa noite e pediram para que Louis avisasse caso visse qualquer coisa antes de darem meia volta e andarem de volta a sua viatura, ele por sua vez ficou uns dois minutos ali vendo o carro se afastar pela rua de terra tentando controlar as batidas rápidas do seu coração, fechou a porta encostando a testa na mesma e suspirando alto, aquela tinha sido por pouco.
Lembrou-se repentinamente do outro garoto e correu para as escadas subindo com pressa para o andar de cima, jurou até que tinha pulado 3 degraus de uma vez!! Passou por todos os quartos se desesperando ao encontrar cada um deles vazio, até q entrou no das gêmeas encontrando as quatro irmãs ali apreensivas, recebeu os quatro olhares assim que abriu a porta com força.
''Cade ele?'' Disse sem fôlego por ter andando tão depressa mas não recebeu resposta, as quatro garotas apenas apontaram quase que automaticamente em direção a porta que guardava o quartinho de brinquedo das gêmeas, era praticamente um guarda roupa onde elas enfiavam todos seus brinquedos.
Andou até a porta girando a maçaneta e sorrindo largo ao encontrar o outro garoto, o encarando confuso com os olhos verdes extremamente abertos parecendo ainda mais inocente, sentado com as pernas espremidas contra o peito e a boca entreaberta cercado de dezenas de ursinhos e bonecas.

#################

NOTAS FINAIS:

Espero que estejam gostando, pra quem estiver, obrigado!!
Queria deixar um aviso: o tempo da fic é meio acelerado mesmo, eu gosto de escrever assim pra dar mais emoção!

Above the sky.Onde histórias criam vida. Descubra agora