Novo começo

1K 72 4
                                    

Dormi achando que teria uma noite calma e tranquila, grande ilusão, acordei vinte minutos depois de enfim ter pegado no sono por que Jack começou a chorar, sim chorar como um bebê recém nascido, parando pra pensar ele é mesmo um bebê, mais um para me dar noites mal dormidas. Pego o travesseiro e o coloco sobre a cabeça na intenção de abafar o som, mas não funcionou porque ele continuou a Chorar, e se continuasse as crianças Iriam acordar também. Me levanto da cama indo até a caixa onde ele estava, o pego em meus braços, fome eu sei que ele não está pois Lucinda falou que o alimentou antes de me entregar, talvez ele esteja se adaptando ao novo ambiente em que se encontra. Eu também estranhei dormir em uma cama que não era minha em um quarto que não era o meu, e difícil se acostumar mas com o passar do tempo se torna seu novo lar, o importante e estar com as pessoas que te ama.

- Ally. - Escuto a voz de Hayley que me tira de meus pensamentos.

- Oi minha fadinha, o que aconteceu? Teve um pesadelo?

- Não mas senti sua falta. - Ela fala se aproximando. - acho que ele sentiu também. - Fala ela acariciando o pequeno cachorro que agora percebi que parou de chorar e dormia em meus braços.

- Acho que ele está mimado, ficou tanto tempo indo de mão em mão que não quer mais ficar sozinho. - Falo baixo para não acorda-ló, me aproximo da caixa me abaixando e o colo de vagar, ele era uma bolinha muito fofa tinha que admitir mas que me daria o dobro de trabalho quando ficasse maior. Olho para Hayley que segurava seu urso. - Vem vamos deitar. - pego em sua mão e rápida mente entramos em baixo das cobertas.

Ela continuava a me olhar enquanto abraçava seu urso.

- Hayley, percebi que sempre dorme com esse urso.

- Ele e o Balu, não conta pro papai, o vovô disse que o Balu era o urso preferido do papai, mas ele me deu em segredo, por que pode fazer o papai ficar triste.

Não consigo imaginar o Nicolay abraçado a um urso, ao tentar imaginar ele como criança não consigo deixar de ver Noah, pois ele e o mais próximo de sua imagem mais jovem que minha mente consegue pensar.

- Porque, seu papai ficaria triste?  - Por que ele ficaria tão triste em ver um urso.

- O Balu foi presente da vovó para o papai, e uma das lembranças que ele tem dela, vovô me mandou cuidar do Balu.

Eu entendo isso, não e fácil perder alguém, eu também me apeguei a pequenos objetos que me fazem  lembrar deles.

- Você a conheceu?

- Não ela morreu quando o papai nasceu assim como a mamãe quando Elliot e Grace nasceram. - Eu e minha boca grande perguntando sempre o que não deveria. - Mas o vovô já me mostrou uma foto dela ela era muito bonita. - Vejo ela bocejar e coçar os olhos.

Eu sorrio com tamanha fofura. Acaricio seus cabelos loiros até que ela dorme e eu adormeço junto.

De manhã acordo cedo com o despertador as seis da manhã, vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e depois me troco uma camiseta de mangás longas e vermelha e uma macacão cinza, e calço meu All star preto, deixo meus cabelos soltos.

Olho para cama e Hayley ainda dorme abraçada ao urso, pego a babá eletrônica que fica na cabeceira da cama e vou até o quarto dos bebês.

Depois de todos as crianças acordadas e devidamente arrumadas, descemos para o café da manhã, todos acordaram sedo e se arrumaram só pra brincar com Jack, acho que não foi tão ruim ter mais um integrante para essa família. É para surpresa de todos Nikolay estava lá sentado tomando seu café, vestido em um de seus belos e caros ternos. O que mostrar que ele não estava brincando quando disse que queria mudar.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora