Você!

1.1K 69 8
                                    


- Você! - Ele me olha sem entender.

- Nós nos conhecemos? - Ele Pergunta.

- Não, não, eu vi você hoje na aula de balé. - falo deixando a bandeja na mesa.

- Ah eu fui levar minha filha Samantha, nunca te vi lá? Também como eu iria ver né, tô sempre atrasado kkk, prazer em te conhecer meu nome é Samuel Brown, senhorita... - Ele me estende a mão.

- Alyssa Collins. - Aperto sua mão. E me lembro que não o conheci antes por causa de um "pequeno acontecimento" digamos assim. - Semana passa não deu para nos conhecermos.

- Sim, soube que as crianças não estavam em casa na terça feira.

- Sim ouve um pequeno desentendimento na escola mas já foi resolvido.

- Que bom e quarta feira infelizmente não deu para eu vir meu filho Dylan ficou doente. - ele olha minha cara de preocupação. - mas ele já está bem.

- ficou feliz que ele esteja bem. - Olho para Adam que bebe seu suco atento em seu caderno. - Bom, foi um prazer um conhecê-lo, mas eu tenho que ir, só vim trazer o refresco, já vou indo, não quero atrapalha mais, e também tenho muito o que fazer, com licença. - me despeço, e vejo um sorriso em seu rosto, ando até adam e vejo Jack em seu colo. - Esse aqui vem comigo. - Adam não ficou feliz que eu peguei Jack mas se eu o deixar aqui logo todos estariam aqui para brincar com ele e atrapalhar a aula. -boa aula.

Saiu fechando a porta e logo escuto uma correria no andar de cima, subo as escadas e vejo Noah no corredor.

- O que aconteceu para você estar tão aflito? - ele para e se vira seu olhos estão cheios de lágrimas.

- não encontramos o Jack em lugar algum acho que o papai devolveu ele. - Diz em lágrimas.

- O meu anjo, seu pai não devolveu o Jack, pois ele está bem aqui. - Me aproximo dele.

- Jack!!! - Ele pega o cachorro o abraçando.

Logo vejo, Anthony, angel e Hayley.

- Acharam ele? - Diz angel.

- Papai trouxe ele de volta? - Diz Anthony.

- Não, seu pai não o devolveu, ele estava com Adam na biblioteca, e já vou logo avisando ele bagunçou muito com Grace e Elliot então não fiquem forçando o coitado a correr de vocês, e lembrem que ele não é um brinquedo.

- Okay. - Diz angel

- Tá. - Diz Anthony levantando os ombros.

- Entendido. - Diz Noah

- Vamos cuidar bem dele Ally. - Diz Hayley.

Olho para eles e vejo que todos já tomaram banho.

- Olha só estão de parabéns, já tomaram banho, agora podem ir brincar, opa me lembrei, alguém tem lição de casa pra fazer? - Noah e Anthony levantam as mãos.
- Então vão já fazer, ou não vou deixar que nenhum de você chegue perto do Jack estão me ouvindo.

- Sim... - Eles abaixam a cabeça e vão para os quartos.

- E vocês duas? - aponto para Hayley e angel.

- Eu não tenho, dever de casa hoje Ally.

- Eu já terminei os meus trabalhos de escola e os entreguei então estou Livre. - Diz angel com um sorriso de quem terminou tudo.

- Okay podem ir brincar. - Hayley e angel descem as escadas.

- Agora tenho que ir ver os pequenos. - Desço as escadas e escuto gritos, e vejo Nikolay andado de um lado para o outro falando no celular.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora