🤰🏼 Payton moormeier 🤰🏼

32.7K 913 618
                                    

Pov s/n

Acordo com a claridade da luz em meus olhos e sorrio boba ao lembrar da noite de ontem.

- bom dia - escuto uma voz rouca atrás de mim e me viro e dou de cara com payton , dou um selinho no mesmo e fomos fazer nossas higienes e finais tomar café da manhã. E tivemos um dia normal .

Um mês e meio depois

Pov s/n

Acordo as 05:00 da manhã indo correndo vomitar .

Meu namorado vem atrás de mim segurando o meu cabelo assim que acabo dou descarga e escovo os dentes .

- vc está bem amor - meu namorado pergunta para mim .- não sei se é alguma coisa grave - respondo o mesmo e pego um teste de gravidez na gaveta do banheiro .

- eu vou ver se é isto é se der negativo agente vai no médico ver oque que é ok ?! - falo e ele concorda .

5 minutos depois

vejo o teste e deu positivo, começo a chorar de felicidade e desespero ao mesmo tempo .

- amor tá tudo bem oque deu - meu namorado pergunta através da porta .

Abro a porta bem devagar e mostro o teste par ele e um sorriso enorme surge do rosto do mesmo .

- é sério- ele pergunta surpreso e eu concordo com a cabeça e ele me pega no colo e me abraça chorando de felicidade e agradecendo por eu ter feito ele ser o homem mais feliz do mundo .

- esse filho vai ser a criança mais feliz do mundo e eu nunca vou te abandonar eu prometo - ele fala e me beija , ele se agacha até a altura da minha barriga e fala - oi meu amor eu sei que vc não está me ouvindo ainda mais eu te amo mais que tudo nesse mundo - ele fala dando beijos na minha barriga .

 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

E isso gente primeiro imagine (capítulo não revisado então desculpem qualquer erro) bjs não esqueça de votar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, ᵖᵃʸᵗᵒⁿ ᵐᵒᵒʳᵐᵉⁱᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora