06

153 16 33
                                    

Pov's Yoongi

Se eu não me engano, hoje seria o terceiro dia do teste da tal "Jennie". Eu lembrei de onde eu sei esse nome.

Era de uma garota que eu era obcecado quando desde que tinha meus 10 anos. Eu vivia seguindo ela pelos lugares, já que era a única forma de poder admirar sua beleza deslumbrante.

Aquela garota fudeu com a minha cabeça por um bom tempo. Até hoje eu consigo lembrar dos seus lindos cabelos castanhos, que o vento insistiam de bagunçar...

Ah, era a única coisa que me fazia relaxar.

Vê-la todos os dias, me deixava mais calmo. Mesmo que eu nunca tenha falado com ela... Eu nem sei como é sua voz, e só sei o seu nome porque um dia eu a vida sofrendo bullying e a protegi.

Quando eu me virei para perguntar se estava tudo bem, ela já avia corrido, acho que por medo aqueles garotos ficarem com raiva e me batessem e acabassem batendo nela também. Eu não a culpo, mas fiquei bastante frustado.

Eu tentei namorar, e acabei parando aqui. Merda, só de lembrar da vontade de pegar uma faca e esfaquear ela!

— Yoongi? – Acordo dos meus pensamentos sobre a garota, com a voz calma da Hwasa, uma das psiquiátricas daqui. Vamos lá Yoongi, finge demência. – Hoje é a nossa terapia da semana, lembra?  – Eu a olho com um olhar mortal. Eu sempre odiei essas terapias de merda. Mas até que elas me faziam pensar sobre tudo isso. Eu lhe dou um sorriso psicopata e vejo ela engolir seco. –

— Eu não vou para merda nenhuma! – digo frio e seco, se me importar em como ela iria reagir ao meu comportamento –

— Yoongi... – ela respondeu fundo – Nós já conversamos saber isso, você precisa fazer a terapia... E além do mais eu conheço um certo alguém que está louca para te conhecer.

Ata!

Revirei meus olhos.

Só pode ser um daquelas que ouviram as outras comentando sobre mim e finalmente tomou coragem de vir até aqui.

— Olha aqui se for uma admiradora, diz a ela que-

Eu estava me preparando para me levantar da cama enquanto falava, mas eu fui cortado por uma voz doce e totalmente familiar. Não pode ser...

— Não, não. Sou só eu... – e lá estava ela. Min Soojin. Minha única irmã – Eu estava com saudades, Oppa! – Eu mal acreditava no que eu estava vendo. Na minha frente estava uma das pessoas mais importantes da minha vida, que sempre esteve lá por mim. Até quando eu mais precisei –

Eu não sou do tipo que demostra afeto ou tristeza na frente de alguém, principalmente alguém conhecido. Normalmente me conhecem como "coração de pedra", mas neste momento eu praticamente ignorei a presença da Hwasa e corri para abraçar minha irma mais nova.

— Você... Você finalmente veio me visitar?? Eu tô tão feliz! – por um segundo senti a vontade de chorar e as lágrimas ameaçaram cair. Mas eu sou orgulhoso demais para isso, e imediatamente segurei a vontade de me derramar em lágrimas – Já faz tanto tempo!

— Sim... – sua voz saiu meio trêmula, deve ser por alegria de finalmente vir me ver. Depois de anos... –

— Co-como estão todos? Nossos pais... Como está as coisas lá em casa?

— Bom, eles...

— E porque nunca pensou em vir aqui me ver? Tinha medo de mim? – eu perguntei calmamente, mas eu estava com medo da sua resposta e não sei porque –

Eu me afastei um pouco, o mínimo de distância dos seus olhos. Olhei para a Hwasa que apenas admirava a sena com pequenas gotículas lágrimas nos cantos dos olhos. Mas de repente sua postura muda completamente e ela olha para a Soojin com um olhar totalmente confuso, mas fica quieta.

— Me desculpa... Eu nem sei como te dizer uma coisa dessas... – na sua voz avia tristeza, e eu estava começando a ficar seriamente preocupado. O que aconteceu? –

— O-o que aconteceu, garotinha?

— Bem... E-eu... – seu olhar foi para a Hwasa que entendeu o recado e começou a falar –

— Então... Este assunto é um tanto complicado...

— Ham? Como assim? Me expliquem!

— É que... Yoongi, sua irmã...

— Sim? O que têm ela?! – eu já estava ficando furioso. Meu deus! Porque elas estão fazendo todo esse suspense?! –

— Yoongi, ela foi encaminhada a este manicômio dois anos depois que você chegou...

Foi como se eu tivesse levado uma facada no coração. O que? Não, não, não é possível!

A Soojin sempre fui muito fofa e inocente para estar num lugar como este!

Imediatamente eu a solto completamente do abraço, a olhando com um olhar de desgosto e confusão.

Mas se ela está aqui a dois anos a menos que eu... Significa que dois anos depois da minha vinda para cá, ela veio... Mas como assim?!

— Não! Não, isso nunca iria acontecer! Você está mentindo, Hwasa! Sei que está! A minha irmã não seria capaz de cometer ou ter algum problema! – eu falo e em seguida olho para a Jin que apenas deixava as lágrimas silenciosas caírem. Eu odeio ter que brigar com ela, principalmente por algo que ela fez e nunca se passou pela minha cabeça – Por favor me diz que isso é mentira... Me diz que você veio apenas me visitar e que não tem nenhum problema no cérebro...! Por favor, Soo...

— Me... – depois de vários longos segundos com a cabeça baixa olhando para o nada, Soojin fala limpando as lágrimas do rosto – Me desculpa, Oppa... Eu tentei vir aqui dias depois que eu cheguei... Mas nessa época você avia matado a maioria dos médicos e me disseram que você não poderia ver ninguém até que a poeira abaixasse...

Neste momento eu me sentia um lixo... Então... Se eu não tivesse feito aquilo... Eu teria reencontrado a minha irmã à esse tempo todo?!

A culpa tomou conta do meu coração... As lágrimas estavam lutando para descer. A Jin percebeu que eu estava numa batalha interna de emoções para não chorar em frente de um medico, ela imediatamente voltou a me abraçar e eu me senti seguro para deixar o orgulho de lado por poucos minutos.

— E... Por que não veio me ver depois que todo isso passou? – minha voz saio como um sussurro, lágrimas e mais lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto –

— Eu estava com medo da sua reação... Essa semana eu falei com a minha médica nova e sem querer acabei confessando que era sua irmã. Depois disso eu comecei um conflito comigo mesma para arrumar coragem... Me desculpa...

— Tudo bem... Não precisa se preocupar... Eu te desculpo...

{ . . . }

— E então... Como você veio para aqui? – eu pergunto olhando a Soojin que estava com as costas encostadas na parede, com os braços apoiados nos joelhos. Nós dois estávamos sentados na minha cama, a porta estava aberta e avia dois assistentes de médicos conversando do lado de fora. Idiotas. –

— Bom... 1 ano depois da sua vinda... O papai faleceu, e a mamãe ficou maluca! Na época eu comecei a ouvir vocês que me mandavam matar todo mundo, aí a mamãe descobriu, lendo o meu diário, e me mandou para esse lugar.

— Ham... Legal... Eu sei qual é a dessa vozinha aí, eu chamo a minha de Wilson. – dou de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo – Então você realmente nunca matou ninguém? – ela nega – Pois deveria. A sensação é ótima! – ela da uma gargalhada e dá um soco fraco no meu ombro me fazendo rir também –

— Aí, aí... Só você mesmo para me incentivar a matar alguém!

꧁❤︎꧂

      ☾︎❣︎☽︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Eu Era Antes De Você ❦︎ YoonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora