-Você está linda-ele disse
Não fico tão avontade com o nash me dando "cantadas" porque afinal,conheci ele hoje.
-Obrigada Nash-respondi meio envergonhada-Flow?Me leva em casa?
-Sim amiga,quer que a gente vá pra lá?..não querendo ser muito entrometida né..
-Ai amiga...queria ficar sozinha e ver minha série o dia inteiro,quer dizer,esse final do dia..
-OK...Vou levar você primeiro e depois eu levo o Nash..
-Ok-Eu e Nash respondemos em coro.
...
É vamos assistir a mais uma tenporada da melhor série do mundo Pretty Little Liars ..Eu estava tão entretida na série que minha mãe perguntou quem deixou as roupas espalhadas na sala e eu respondi "Aria",uma das integrantes de PLL,é..eu sou louca..
Quando já estava vendo o especial de natal eu fui olhar meu celular e havia recebido 10 mensagens,3 do Nash ,2 da Flower e 5 de um número desconhecido..
Nash:Oi
Nash:Gostei muito de vc...vc gostou de mim?
Nash:Tem alguém ai?Acho que ela me deu o número errado fdp '-'
Eu:Eu tbm..gostei mt de vc..e n xinga minha mãe de novo..Bjo-------------------------------------
Flower:Oi amiga
Flower:Gostou do Nash?Eu acho que ele gostou de vc haha
Eu:Gostei sim,e calma,pq eu n sou tão atirada que nem você-------------------------------------
Número Desconhecido:Desculpa demorar para lhe dizer isso mas..
Número Desconhecido:Lembra de mim?Sou o Chad..do Colégio Santa Mônica aqui no Brasil
Número Desconhecido:Eu te acho linda...mas nunca cheguei perto de você pois achava que você nunca ia gostar de mim..pois acho que somos opostos..eu era popular e muito mulherengo e andava com muitas garotas..
Número Desconhecido : Olha só vim dizer que eu sempre tive uma quedinha por você,desde o ginásio..
Número Desconhecido:Lembra aquela vez que você recebeu um bilhete sobre eu querendo te chamar para o baile e foi conversar comigo?É,ele não era falso..era verdadeiro..E enfim eu estou falando isso tudo porque eu descobri que vou morar duas ruas depois de você,to indo para ai hoje..e queria saber se você quer namorar comigo?..Nossa ele..o Chad..eu amava ele..sempre quis que ele fosse meu namorado...E eu teria que aceitar ..mas enfim..estou pensando no Nash..pois acho que ele gosta de mim..e tenho certeza que gosto dele...
Galera..agora como ta tendo mais leitores vou tentar postar 2 vezes na semana..
Chad na Multimídia (O da Frente)(É um Mino gato do face haha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME::::Fanfic Com Nash Grier
Fanfiction"Sobre mim?Bipolar,Louca,Gosta de atenção,Um pouco ,quer dizer,muito sincera,rebelde ,Apaixonada e além de tudo me amo.Pra mim Nash Foi um menino que entrou na minha vida muito rápido,pessoas não entram na minha vida muito rápido,isso foi muito dife...