∆ EIGTH ∆

14.2K 1K 848
                                    

- Moormeier? - o olho surpresa. - O que você quer - digo me referindo ao "eu parei na sua frente para falar com você"

- Quando vamos fazer o trabalho? Você disse que queria fazer o mais rápido possível

- Bem lembrado, estava até esquecendo. Hoje às 14:00. No Carolinas Medical Center. - na verdade eu não estava esquecendo, eu nem sequer parava de pensar nisso, até porquê esse é o momento de colocar minha vingança em ação.

- Mas esse hospital não está abandonado a um tempo? E por que nós faríamos o trabalho num hospital? - o menino me pergunta confuso

- Por que em lugares abandonados não vai ninguém, ou seja, sem distrações. - ótima desculpa para convencer alguém a ir estudar em um local abandonado, eu sei. - E eu não te levaria para minha casa, muito menos iria na sua.

- Certo - o menino me olha com cara de tédio. - A, você sabe que vamos ter que passar pelo menos 3 dias juntos né? Para podermos nós conhecermos melhor - ele diz já indo embora e eu reviro os olhos, afinal de tudo ele tem razão. Ainda bem que vamos passar um tempinho juntos mesmo.

→ PAYTON MOORMEIER ←

Sério que a Kate marcou o trabalho para hoje ? Eu ia sair com uma menina que eu estou querendo ficar a mó tempão. Só vou mesmo porque preciso de nota.

Wpp on :

Nadya

Oi linda, então, hoje não vai dar. Infelizmente tem um trabalho que eu preciso muito fazer
Marcamos para outro dia ?

Poxa
Ok, marcamos sim!
Bjs gatinho

Bjs

Wpp of

Quebra de tempo:

São 13:10 e eu estou indo tomar banho, estou todo soado, estava andando de skate, tentando mandar umas manobras na verdade... Confesso que não deu muito certo mas rendeu uns bons stories.

Saio do banho e me arrumo, tenho 10 minutos para chegar onde Kate marcou de fazermos o trabalho. Essa menina é estranha, onde já se viu fazer trabalho em um lugar abandonado?

Entro no carro e dou partida, logo chegando ao local. Olho para os lados e não vejo Kate, talvez ela esteja atrasada. Começo a andar de um lado para o outro já impaciente quando sinto uma dor forte na cabeça e tudo fica escuro..

𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 𝟸/𝟹

Votem e comentem, eu adoro os comentários de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem, eu adoro os comentários de vocês. ✨💞

SILENCE 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora