Depois que a pandemia em todo o globo acabou a vida voltou relativamente para o que chamava de normal ,por conta da pandemia perdi o emprego em que estava atuando.
Desempregada ;aluguel atrasado ; com poucos alimentos na geladeira ; foi assim que tomei a decisão de abrir mão de morar sozinha para retornar para casa de meus pais .
- Alô ,Oi mãe.Estou bem, estava terminando de empacota meus bagulhos
- Quando você embarcar no avião? - disse sua mãe ,mordendo o que parecia ser sua medalhinha do outro lado da linha
- Avião ? Mãe ,eu não tenho dinheiro nem para 1 bala quem dirá uma passagem de avião - disse ela se sentando em uma cadeira
- Então como virá para o Rio ? - disse sua mãe preocupada
- Conheci um senhor : De mês em mês vai para o Rio de Janeiro há passeio ,expliquei minha situação para ele é ,ele topou me dar uma carona para o Rio - suspira no telefone e sua mãe faz o mesmo
- Há minha filha ,nem sei o que te dizer ... Não está fácil para ninguém - disse sua mãe com uma voz calma ,ela sempre foi boa em consolar as pessoas , como ela conseguia? - Então , quando você chega?
- Bom. Eu me informei com esse senhor é ,ele me falou que em 2 dias ou mais tardar 3 dias já estaríamos aí
- Bom ficarei te aguardando na praia de Copacabana ,okay ?
- Okay .BJs - o telefone é desligado ela olhar ao seu redor aqueles monte de caixa leves mas, com várias lembranças que havia vivido em São Paulo ,era triste como havia terminado .
Ela caminha em direção a cadeira que faz um estalo quando si senta ,encara a parede por uns minutos e pega o celular que estava em cima da mesa
- Ah ,sério .Esse vizinho infeliz trocou a senha do Wi-fi .SEU MAL AMAADO , DESSE JEITO NÃO VAI PARA O CÉU UUU - grita sem si preocupar ,depois que perdeu o emprego teve que cancelar a internet ,pois estava acumulando mais 1 despesa .
Ela se levanta e caminha até a porta de entrada de sua casa , procura o app de rackeamento de rede e para sua sorte , encontra uma rede aproveita e procura por uma vaga de emprego no exterior , logo aparece diversos sites com várias vagas de emprego no exterior em vários países ,sendo os mais difíceis de consegui uma vaga por concorrência acirrada .
EUA ,Canadá , Inglaterra e Itália .
Mas, nenhum deles há interessava ,o seu objetivo estava na Coréia do Sul ,move o site para baixo e , encontra algumas vagas se candidata nas vagas de camareira .
Ela levanta os olhos para o céu confiante que alguma das vagas que se candidatou de algum resultado .
A viagem para o Rio de Janeiro foi longa e cansativa ,ela olhar para a praia nem tão nova nem tão turística para ela e ver uma mulher com uma saia azul Clara e uma blusa formal branca ao lado de um homem não muito velho estava em torno dos seus 35 aos 36 corre em direção há eles .
- Pai , Mãe
- Oi filha - disseram os dois á abraçando forte ,era bom está em casa .
No caminho para casa ela viu que o Rio de Janeiro havia mudado muito estes tempos em que esteve longe .Mas ,a Cidade de Deus não mudará nada andando por dentro dela , logo que percebeu já estava em casa tudo estava do jeito que havia deixado ,nada foi movido do lugar ela estava em casa novamente .
Seu pai já havia retirado todas a caixas que contiam suas coisas dentro delas ,ía demorar para arruma- las todas em seu devido lugar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A STAFF DO ATEEZ
FanfictionUma garota de 18 anos após a pandemia global de COVID-19 teve sua vida completamente acabada , com isso tomou a iniciativa de abandona sua independência para regressar há casa de seus pais . Portanto o Rio de Janeiro não estava tão diferente da situ...