acidente de carro

1 1 0
                                    

Enquanto isso os agentes Jenifer e Spencer Rid foram mais uma vez na cena do crime ver se haviam deixado algo escapar.

_estrada deserta pelo menos é oque parece,talvez o assassino sabia que aqui era um bom lugar para matar alguém.disse o Rid.

_mas se aqui fosse um lugar específico os outros homens também teriam sido mortos aqui

_entao o foco não e o lugar e sim o acidente de carro, ele ou alguém próximo sofreu um acidente e agora sente prazer em ver os outros passarem por isso.

_mas e as pernas?ele arrancou as pernas das vítimas será que ele é deficiênte?

_acho que não!não teria como ele matar esse homens estando de bengala ou numa cadeira de rodas,isso seria cientificamente impossível.

_entao alguém próximo a ele pode ter sido as pernas amputadas?

_E possível!vamos ligar para o Aeron

Chamando....

_rot?

_oi Rid,pode falar.

_acreditamos que o descon ou alguém próximo a ele sofreu um acidente de carro e teve as pernas amputadas ou usa cadeira de rodas.nao há nada aqui que possa nos dizer quem ele é

_deve ter tido algum gatilho,todos os três homens estavam alcoolizados é possível que o descon soubesse disso e seguiu eles esperando um acidente.

_okay,eu e a Jenifer vamos procurar bares aqui perto que a vítima possa ter ido antes do acidente,se o deacon sabia que ele estava alcoolizado deve ter ficado encarando ele por muito tempo no bar,alguém pode ter notado.

_facam isso,me liguem se descobrirem alguma coisa.

Desligou.

A vingança de RichardOnde histórias criam vida. Descubra agora