descobrindo o "Assassino"

5 1 0
                                    

  Os agentes Rid e Jenifer entraram no carro e foram para o bar mais próximo do local do acidente.

  Ao chegar já começaram a ser "vigiados"pelos fofoqueiros de plantão,eles entraram no bar e olharam todos em volta mas ninguém pareceu ficar incomodado,ou mesmo ligar para a presença dos dois.

  Avistaram um homem no balcão e foram lá Falar com ele...

_oi?me chamo Jenifer e esse e meu parceiro Rid,nos somos do FBI e queremos fazer algumas perguntas.

_oi,sou o Marcos,como posso ajudar?

Jenifer tira uma foto do bolso e diz:

_voce conhece esse homem?ele esteve aqui há alguns dias.

_parece familiar mas não tenho certeza....acho que meu colega tem uma memória melhor.

Marcos se vira para trás e grita o amigo.

_Ei Rob,vem aqui.

_o que foi? Rob

_voce se lembra desse cara?ele mostra a foto ao amigo.

_sim!ele bebeu muito até cair,saiu daqui todo tronxo.

_voce viu alguém perto dele? Jenifer

_ahn...tinha um cara que pagou bebida pra ele,ele pagou com cartão o nome deve estar nos registros.

Ele pega umas notas e começa a procurar,Jenifer respira um pouco aliviada com a descoberta e Rid os encara fixamente.

_o cara que pagou se chama Richard.Richard parkins.Rob

_obrigado,ajudaram muito mesmo.eles apertam as mãos e saem rapidamente.

Os dois entram no carro e ligam para o chefe aeron....

Aeron' oi gente,descobriram alguma coisa?

_sim,a última vítima estece mesmo num bar momentos antes do acidente e um cara chamado Richard parkins pagou bebida pra ele.

_vou pedir para a Garcia o endereço dele e todos vamos nos encontrar lá

_ok.

Desligou!

A vingança de RichardOnde histórias criam vida. Descubra agora