Olá! Que bom que escolheu ler o nosso livro! Este livro é um livro de dois autores eu e @dredredremurr (Seria muito legal se vocês dessem uma passada no perfil dele, ele é top no que faz :3)
Primeiramente, é muito importante que leiam a descrição dos personagens ou vão ficar um pouco perdidos na história. Esse é o nuestro elenco:
Alemanha: Alemanha tem transtorno de dupla personalidade mas escondia isso muito bem, até seu pai começar a demonstrar grande sinais de loucura e começar a incentiva-lo para ser igual a ele, foi então que seu lado "obscuro" se manifestou como uma personalidade reversa.
Argentino: Narcisista e paranoico, acredita que tem que ter o dever de ser a pessoa perfeita e foi incentivado a ser assim por seus pais com medo de ser rejeitado. Depois de um acidente traumático na escola ele passou a se tornar cada mais paranoico e narcisista. Machucou muita gente por dizerem que ele nunca conseguiria ser perfeito.
Brasil: Um garoto que testemunhou a morte da mãe e viu seu corpo sendo consumido por chamas no crematório não conseguiu escapar disso sem sequelas. Esquizofrênico e com ansiedade atenuada não consegue mais distinguir a realidade do normal.
Coreia do Norte: Possui Transtorno Explosivo Intermitente, que é um transtorno mental grave, em que a pessoa portadora desse transtorno, age por impulsos agressivos de forma exagerada além do normal. Ele teve que ser internado após quase matar seu irmão, após descobrir que ele possuía bulimia.
Coreia do Sul: Possui bulimia desde os 10 anos (essa doença é caracterizada por compulsão por comer. Pessoas com essa doença tomam medidas para evitar o ganho de peso. Normalmente, isso significa vômitos, no entanto, também pode incluir excesso de exercícios físicos ou jejum). Não consegue comer mais do que mais do que mais de meia refeição por dia sem ficar vomitando propositalmente por se achar gordo demais.
Estados Unidos da América: Um garoto sociopata e narcisista com um grande ego a zelar foi internado após ter quase matado seu pai por te-lo xingado de "medíocre" e "Sem potencial". Tenta escapar da terapia de choque intensiva que lhe é proporcionada graças ao seu comportamento impulsivo.
Japa: Tem transtorno de dupla personalidade assim como Alemanha. Não se trata de um de dupla personalidade mas tripla. Essas três personalidades se odeiam e vivem brigando.
Polônia: É um dos psicólogos mais dóceis do hospício e um dos mais fofos também. Já teve princípio de depressão, mas se recuperou excepcionalmente bem. Se tornou um psicólogo pois sabia como era ruim não ter ninguém em que pudesse contar de verdade, ou pelo menos alguém para trocar experiencias.
Rússia: Russia é um depressivo, agressivo e masoquista que teve que cuidar de 14 irmãos depois da morte de seu pai. Mal sorri e é muito agressivo quando se insulta um de seus irmãos. Fica em um quarto estofado e nada pode o machucá-lo o que o faz sofrer muito, psicologicamente falando. Sempre se encontra quieto e muitas vezes quando está sozinho chora silenciosamente.
São Tomé e Príncipe: Assim como seu irmão é esquizofrênico mas não possui ansiedade atenuada. Ele possui transtorno de personalidade limítrofe, mais conhecido como síndrome de borderline. Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas. Tem muito medo de ser abandonado ou esquecido por seus parentes.
Avisos dados, descrição de cada um lida, agora só falta te desejar uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance entre loucos- um conto um pouco clichê
RomanceBrasil e Argentina estão ambos internados em um hospital psiquiátrico que mais parece uma escola/ prisão. Brasil é um esquizofrênico ansioso. Argentina é um paranóico narcisista. ambos acreditam que não são doentes e querem fugir. (eu não sei quem s...