Aiai...
•
Rafaella Kalimann Point Of View
Eu acho que nunca me rodaram tanto no alto como essa noite.
Depois que eu aceitei o pedido do Leo ele me pegou no colo e me rodou no alto, e quando contamos pros pais deles o pai dele também me rodou no alto.
Eles ficaram felizes com a notícia e nos avisaram que não nos preocupássemos com nada que eles iriam pagar tudo. Falando nisso eu tenho que contar pros meus pais, afinal a filha deles vai casar... Meu Deus, eu vou me casar.
Eu vou...
- O voo saí que horas amanhã?
Leo me perguntou quando já estávamos dentro do carro dele voltando pro meu apaapartamentto- Meio dia, amor.
Ele abriu um sorriso lindo quando ouviu do que eu o chamei.
- Gosto de como essa palavra soa bem, ainda mais vindo de você.
Entrelaçou nossos dedos e eu sorri.
Em pouco tempo estávamos no meu apartamento, eu iria começar a arrumar as malas com a ajuda dele.
- Dá tempo de eu passar lá em casa e pegar minha mochila amanhã então, né mô?
Ele perguntou lá do quarto.
Cuspi a pasta de dente e respondi:- Dá sim, amor.
Terminei de escovar meus dentes, enxaguei a boca, voltei para o quarto e me deitei ao lado dele na cama.
- Nós vamos nos casar.
Ele falou animado e eu ri.
- É, nós vamos.
- Tem certeza disso?
Levantei o rosto olhando em seus olhos, ele estava sorrindo tanto que seus olhos brilhavam. Eu já disse o quanto eu amo o sorriso dele?
- Absoluta.
O garanti, ele sorriu mais ainda e me puxou para um beijo.
- Vem deitar aqui, amanhã o dia vai ser cheio.
- Vai mesmo.
Concordei me aconchegando nele.
- Boa noite, amor.
- Boa noite.
Sussurrei antes de encaixar meu rosto na curva de seu pescoço.
Quem diria que eu viria para o Canadá solteira atrás de realizar um sonho e voltaria com o sonho praticamente realizado e noiva?
Mas deixa eu dormir porque amanhã é o dia... Eu finalmente irei ver a minha Gizelly. Mal posso esperar para contar as novidades a ela, e claro, poder abraçá-la.
Gizelly Bicalho Point Of View
- Gizelly, para com isso.
Bruna e Jesy me advertiram juntas enquanto eu andava de um lado para o outro dentro da floricultura. Em algumas horas a Rafa chegaria e eu não poderia estar mais nervosa.
- Vocês não acham muito clichê levar flores não?
Perguntei pelo que devia ser a milésima vez e elas bufaram.
- Gizelly, minha pequena, sossegue aí viu? A Rafaella não vai fugir de você.
Jesy segurou em meus ombros e falou calmamente, suspirei e assenti. Eu espero que ela não fuja mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bride's best friend [ Girafa ]
FanfictionPara Gizelly Bicalho, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Rafaella, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Rafaella...