Todas as manhãs, como um ritual, Lee Jeno lambuzava os lábios bonitos com seu gloss favorito: o de morango. E mesmo que Jaemin odiasse qualquer coisa com gosto de morango, não poderia negar o quanto gostaria de provar dos lábios brilhantes do outro.
Os olhos furtivos seguiram a boca alheia, onde os lábios esfregavam um no outro, espalhando o gloss. Jaemin achava Jeno irresistível com os lábios pintados de uma coloração vermelha fraca e o brilho do gloss servia apenas para acentuar a boca bonita.
-Por que você odeia tanto coisas com sabor de morango, mas come a fruta? —O moreno encarava o reflexo no espelho enquanto esperava a resposta do melhor amigo.
—Não sei. —E Jaemin não teria mais nada para responder enquanto a única coisa que tinha na cabeça era Lee Jeno e seus lábios perfeitos.
Jeno não era bobo, era, na verdade, um provocador de primeira. De forma rápida virou a cabeça para o de cabelos rosa, esse que com o susto de ser pego no flagra se sobressaltou.
—Sabe Jaemin, —O moreno se atreveu a chegar perto do rosto do amigo, vendo arregalar os olhos e ter a respiração descompassada—Quero te fazer mudar de ideia. —Os dentes branquinhos apareceram quando os lábios de puxaram num sorriso nada inocente.
—O quê? —Jaemin jazia estático; a mão alheia subindo vagarosamente por seu joelho, parando em sua coxa e cravando os dedos na carne macia, o fazendo ofegar.
—Me deixa te fazer mudar de ideia?! —A voz maliciosa e rouca atingiu em cheio os ouvidos de Jaemin, a boca alheia perto de sua orelha alcançou seu lóbulo num chupar lento.
—Me faça mudar de ideia, Jeno, por favor! —suplicante e entregue, era assim que Jaemin estava.
Não demorou mais que segundos para o moreno alcançar seus lábios, os lambuzando do gloss recém passado; e, enquanto Jaemin passava a língua pelos lábios cobertos pela maquiagem, pôde ter a certeza de que jamais poderia odiar o gosto de morango da boca de Lee Jeno.—//—
Vim com essa nomin curtinha pra avisar que amanhã sai o bônus de "O que a noite esconde", então preparem os c*s ok? ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Lips [nomin]
FanficJaemin odiava todas as coisas com gosto de morango, menos os lábios do seu melhor amigo. [kiss] [nomin] [nctdream] fanfic também publicada no Spirit.