Draco já estava a um mês com Harry. Eles haviam se apaixonado, e não queriam um sair de perto do outro. Mas nenhum admitia isso.
Eles estavam em uma festa da empresa de Harry. Era uma festa calma, mais para chata na opinião de Draco. Eles estavam sentados em uma mesa de mãos dadas, conversando com as pessoas que também estavam na mesa.
Harry estava com uma camisa social branca, junto com uma calça preta, e um paletó também preto. E Draco é claro que tinha que ser o mais lindo de todos, mesmo não trabalhando na empresa, ela tinha que ser a estrela principal. Ele estava com um vestido branco, um pouco curto, que ressaltava suas curvas no quadril, junto com um cachecol de vison, que ficava em seu anti-braço, dando um ar mais chique para Draco.
Era óbvio que ele recebeu muitos olhares, pois é claro que quando todos os homens viram ele, queriam ter uma conversa, ou pelo menos conhecê-lo, pois só ouviram falar dele.
Sim, Harry já havia falado sobre seu novo.... ficante? Mas não foi ele quem espalhou para todos, e sim seu amigo Rony, que também espalhou de onde Harry conhecera Draco. Ron e Harry tiveram uma briga por isso, mas já estavam resolvidos.
Então estavam lá, Harry e Draco na mesa, junto com Rony e Blaise Zanini, eles haviam se conhecido no trabalho e agora estão quase noivos. E também Hermione e Pansy, haviam se conhecido em um bar perto do trabalho. Pansy e Draco ficaram muito amigos, pois eles realmente se identificaram.
Mais para o final da festa várias pessoas estavam bebadas e então teve sim músicas animadas, onde todos dançaram, e até que Draco conseguiu convencer Harry a dançar junto com todos.
No final da festa quase todos já tinham ido embora, até que Harry viu Theodore Nott, ele estava realmente bebado.
—Dray, não podemos deixar ele aqui.— Harry disse olhando para Theodore.
—Por que não? Ele não tem nada a ver com a gente.— Draco disse dando ombro empinando o nariz.
Harry apenas revirou os olhos. —É sério, ele já me ajudou em várias coisas. E agora eu tenho que ajudá-lo. E ele mora no mesmo condomínio que eu.— O moreno explicou para Draco, que apenas suspirou e assentiu.
Draco não queria se aproximar desse homem. Pois quando as músicas animadas estavam tocando, e estava todo mundo dançando. Ele sentiu alguém apertar sua bunda, e olhou para trás e viu Nott sorrindo maliciosamente para ele, então ele apenas foi atrás de Harry, que tinha ido pegar uma bebida, e não saiu mais de perto dele.
Harry andou em direção a ele e pegou um dos braços de Theodore, e colocou em volta de seu ombro, o levando até o carro, e o colocou deitado no banco de trás, enquanto Harry dirigia, e Draco estava ao seu lado.
—Você gostou da festa?— Harry perguntou segurando a mão de Draco, enquanto a outra estava no volante.
—Sim! Eu gostei muito, eu gostaria de ir em mais lugares assim com você. Para aí depois chegarmos bebados em casa, e fazer um sexo maravilhoso.— Draco disse sorrindo empolgado.
Harry apenas riu e negou com a cabeça, divertidamente.
[...]
Eles já haviam chegado no condomínio e Harry levou Theodore para seu apartamento, já que estava um pouco melhor, por dormir alguns minutos no carro, e beber uma água que Harry havia oferecido pra ele. Mas mesmo assim, ele não estava 100%. Então ele ficou no apartamento de Harry.
—Você está com a sua chaves aí?—Harry perguntou para Nott.
Ele passou as mãos pelo bolso e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite de Prazer- Drarry
RomanceApós uma longa reunião de trabalho, Harry decide relaxar na boate gay mais famosa da rua. E lá, conhece Draco Malfoy, o garoto mais lindo de lá. E após alguns shoots, Harry se aproxima de Draco. e ele o leva até um dos quartos da boate, para uma noi...