Draco Lucius MalfoyDraco Malfoy, era um homem muito bonito, cinturas finas, coxas roliças, uma bunda perfeita, uma pele pálida e sem nenhum defeito. Ele realmente era uma perdição.
Mas tudo começou quando Draco se assumiu gay para seus pais. Ele nunca levou uma surra tão grande de seu pai, e nunca escutou palavras tão maldosas dele, e depois de tanta gritaria, socos e discussão, ele o expulsou de casa, fazendo Draco, não ter lugar para onde ir. Ele já ficou dias e dias em casas de amigos e parentes distantes, mas nunca conseguiu ficar nessas casas por muito tempo, mesmo porque, não tinha onde conseguir dinheiro, e nenhuma dessas pessoas aceitavam Draco dormir lá sem pagar nada.
Quando um dia, Draco foi em uma das boates gays mais famosas da cidade. Ao entrar lá, ele se deparou com um mundo muito diferente do que ele era acostumado a viver. Bebidas, drogas, sexo. E já como ele não era burro, percebeu que muitas pessoas ganhavam muito dinheiro mostrando seu corpo e vendendo-o para quem quisesse. Então Draco decidiu que iria viver assim. E é assim, que depois de quase dois anos, trabalhando nessa mesma boate, dançando seminu, e transando com homens que já estão cansados de sua esposa, ou cansados de viver sua vida completamente monótona, que consegue mais dinheiro do que muitas pessoas que ficam o dia inteiro no escritório olhando para um computador.
Harry James Potter
Harry Potter, era um empresário muito rico. Após seu ex marido o largar, ele nunca mais teve relações com ninguém. Mas é claro, alguns sexos casuais aqui e ali, mas nada sério.
Hoje, após uma longa reunião, ele sabia que tinha que relaxar a cabeça, e foi ao lugar onde todos falavam ser bom, onde falavam que todos os seus desejos sexuais eram liberados. Harry, querendo uma noite de prazer, foi lá sem pensar duas vezes.
Ao chegar lá, se espantou ao ver como aquilo realmente era, mas já que ele estava ali para esquecer todos os seus problemas, ele não se importava, ele apenas queria ter prazer por uma noite inteira.
Ele se aproximou do balcão e pediu a bebida mais forte que tinha, e foi isso que ele recebeu.
Após alguns shoots, ele já estava animado, e dançando um pouco. Ainda encostado no balcão, olhando para a pista de dança, viu um menino provavelmente mais baixo que ele, uma pele perfeita e pálida, um corpo perfeito, dançando sensualmente no pole dance. Era perceptível que ele estava bêbado.Harry ficou o olhando por um longo tempo. Ele até perguntou pra o Barmen quem era aquele ser humano perfeito, e o Barmen explicou para ele, que Draco Malfoy, trabalhava lá a muito tempo, e ele faria qualquer coisa para agradá-lo se você pagar a quantia certa para o loiro.
Enquanto o observava, ele viu Draco descer do pole dance para dançar com vários homens de um jeito extremamente sexy, para ganhar um dinheiro extra. E isso fez com que Harry colocasse na cabeça que teria uma noite com esse loiro perfeito. Então ele bebeu mais uns três shoots antes de se aproximar de Draco, por trás, segurando seu quadril, puxando-o para mais perto de seu corpo. Draco sorriu e se esfregou mais contra Harry, ao sentir a pré ereção do homem que estava atrás dele.
—Qual é o seu nome, anjo?— Harry perguntou na orelha de Draco, enquanto dançava junto com ele.
—Draco, e o seu?— O loiro perguntou se virando para Harry, e sorriu ainda mais ao ver a beleza do homem a sua frente.
—Harry, prazer em conhecê-lo Draco.— Ele disse sorrindo, beijando a bochecha do loiro, enquanto o sentia o mesmo passar a mão pela sua nuca. —Sabe Draco, eu estou com uma puta vontade louca para ir em um dos quartos que tem aqui por essa boate, e te foder, até você não conseguir andar mais. Fazer a noite de sexo mais louca da sua vida. O que acha?— Harry fala na orelha de Draco, passando beijos pelo pescoço dele, enquanto segurava firmemente sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite de Prazer- Drarry
RomanceApós uma longa reunião de trabalho, Harry decide relaxar na boate gay mais famosa da rua. E lá, conhece Draco Malfoy, o garoto mais lindo de lá. E após alguns shoots, Harry se aproxima de Draco. e ele o leva até um dos quartos da boate, para uma noi...