- pedido de socorro

31 4 1
                                    

|Hina Narrando
- ficamos mais um tempo no bar,depois do ocorrido,então fomos embora,eu senti olhares dos meninos sobre mim e sobre as meninas,mais nem liguei.

• dia seguinte
- eu e sabina saímos de casa para dar uma volta pela região,falando sobre nosso lado,ele não é tão bonito...mais okay...o importante é que estamos vivendo bem.
  no caminho encontramos um grupo de
marginais,tentamos passar despercebidas,mais infelizmente não adiantou,eles nos viram e tentaram arrumar confusão com agente ,quando eles estavam prestes a nos espancar,ouvimos vozes atrás de nós:
krys:ei! por que não pega alguém do seu tamanho?
sabi:vocês nao vão querer arrumar briga né meninos?
noah:é! não queremos,só deixem elas em paz!
xx:vão mesmo obedecer essas vadias?
|krys Narrando
- na hora eu não sei oque deu em mim,mais meu sangue fluiu,e eu voei na cara deles! e assim,começou uma bela briga,depois disso,eu só me lembro de ter levado um soco na cara de um daqueles marginais,depois disso apaguei totalmente .
[2h DEPOIS]
|Hina Narrando
- depois de toda aquela briga ter começado,eu e sabina fugimos,não pra  muito longe,e sim pra um lugar seguro,para pedir ajuda,eu chamei a polícia ,eles chegaram e prenderam aqueles marginais,que eram procurados pela polícia,e por sorte não aconteceu oque previamos comigo e sabina,estávamos seguras,bom...pelo menos agente...
voltando com o krystian desacordado...levamos ele para nossa casa,já tinham se passado 2h,e minha mãe fez um curativo em sua cabeça,depois de alguns instantes ele finalmente acordou...

krys:oque aconteceu?
- reclama de dor:
krys:aiiiii
_
|Krys Narrando
- acordo com uma dor de cabeça infernal,de doer até a alma!
jojo:olha só,a bela adormecida de Chernobyl acordou...
- diz com deboche
krys:não me enche,aonde eu estou?
sabina:num lugar, não é óbvio?
krys:alguém vai me explicar oque aconteceu? ou tá difícil?
hina:niguem?
- todos olham para hina,convecendo que ela contasse a maldita história
hina:ah!
- suspira
hina:tá bem!!! eu conto,você foi atingindo por uma mão de anéis afiados,uma mão era bronze,e outra era ferro,bom...especificando,nós enfaixamos você,e vualá,você está aqui!
lamar:bom,ele acordou podemos ir finalmente ir embora!
mãe da hina:bom,ainda não mocinho,preciso fazer alguma exames na cabeça desse moleque,para garantir que não tem nada de errado,já ia me esquecendo
- olha para krystian
mãe da hina:seu pai está a caminho!
- krys suspira
|Hina Narrando
- bom depois de muitas conversas,o pai do krystian finalmente chegou,eu e o resto ficamos na sala esperando a minha mãe e o pai de krystian terminarem sua conversa que estava havendo em outro cômodo na casa,bom o bailey ficou paralisado,é o que ele faz né?o noah ficou secando a sina,e o resto estavam conversando,se enturmando,eu só me perguntava,o porque disso tudo,sendo que nos nunca nos demos bem,apesar de todos os nossos intuitos,eu estava agradecida por estar a salva.
até que o krystian veio falar comigo,enquanto eu estava de bravos cruzados olhando a janela.
krys:de nada
- sussurra em meu ouvido
- eu olho e me viro,e vejo ele exclamar sobre meus ouvidos.
hina:de nada pelo que?
krys:por ter te salvado daqueles dois babacas
hina:ah sim!,obrigada wang.
krys :de nada yoshirara.
|Hina Narrando
- nós ficamos nos encarando por um tempo,e eu só consegui reparar em sua face,que bom...eu não acredito que terei que falar isso mas...ele era muito bonito. até que heyoon chega:
yoon:e aí maninho como vai?
- da um tapa nas costas de krys,tirando sua concentração de hina
- cont...

- lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora