krys:hey mana,tudo suave,tirando o fato deu estar com o crânio totalmente enfaixado.
yoon:juízo garoto.
_
|Krystian Narrando
- bom,eu e heyoon ficamos nos atualizando sobre a vida,vejo hina indo para o lado do resto. e percebi o quanto ela era gostosa,com aquela jaqueta e aqueles saltos...apesar da rivalidade,nós estávamos começando a nos enturmar,oque era bom...tirando o fato de que todos perceberam que eu estava encarando a hina.lamar:Krystian,você vai continuar secando a hina por mais tempo?
- todos escutam e começaram a debochar da minha cara,olho pro lamar com um olhar de morte,e hina coloca a mao em seu rosto,em seguida revira os olhos,fingindo que nao escutou nada
pai do krys:pessoal,atenção aqui por favor!
- todos tiram atenção na conversa e olham para ele.
mãe da hina:bom como todos voces sabem,a escola do lado sul não é muito segura,e nós,como responsáveis,queremos uma ótima educação e aprendizado para todos vocês,e com isso,o responsável dos outros,não estão presentes aqui,por isso nos temos o dever de educar vocês...
pai do krys:então queremos que vocês estudem no lado norte,a convite do diretor...
- todos ficam espantados e perguntam o porquê...
pai do krys:por que é o melhor pra vocês!!!
any:Okay,okay,primeiro,nós teremos que vim pra casa todos os dias,e eu to falando isso pelo fato da distância,isso não seria muito cansativo?
josh:concordo,acho melhor ficarmos por aqui.
mãe da hina:não,não,não,não,vocês vão ficar por la mesmo,terao que vim apenas nos feriados e nos finais de semana,isso se voces quiserem,por que tem uma casa que nós alugamos por ali na cidade,vcs todos irão estar morando do mesmo cômodo.
bailey:nós não podemos nem opinar sobre isso?
pai do krys:não! assunto encerrado,arrumem suas coisas,e estejam na parada amanhã às 5:30,se precisaram liguem pra gente!
_
|Hina Narrando
- todos nós assentimos e os garotos foram embora,eu e as meninas ficamos falando um pouco até a hora de irem para suas casas,e é claro,nós estávamos odiando pelo fato de que nós teremos que estudar no lado norte,e também por que íamos ser muitos zoados por fazer parte de uma gangue .
_
- bom,o dia passou voando,e já era segunda feira para infelicidade de nós!
nós despedimosdos dos nossos pais,e fomos para escola,chegando lá,fomos bem recebidos pelo Diretor Paliwal,e sua filha Shivani,E pela primeira vez,Bailey conseguiu tirar sua concentração para shivani,que assim que a viu,ficou encantado.
_
diretor:Quem são os mais velhos?
noah:Any e Josh
diretor:Okay,me acompanhem até minha sala
any:Okay
josh:Okay
_
shiv:bom,já estamos todos aqui,vou mostrar a cidade pra vocês,amanhã vocês podem conhecer a escola!
sina:okay,vamos!
_
- shiv mostrou a maior parte da cidade,onde todos estavam,depois em seguida ela nos levou até onde ficava nossa casa...
_
- chegando lá,ela mostrou a casa deles.
_
|Krys Narrando:
- bom,depois do tour,nós nos assentimos e fomos arrumar nossas coisas,por que tínhamos acabado de chegar,nós fomos até o espaço das meninas,meio que decidir como iam ser as coisas por aqui,já que estávamos em outra região,e tínhamos que ser o maduro o suficiente para resolver nossas coisas sozinhos...[chegando lá...]
noah:Okay,já que vamos ser obrigados a ficar nesse ESTRUPICIO,vamos ter que pelo menos fingir que estamos gostando um dos outros.
sina:ou podem fazer as pazes de uma vez.
sabina:sou mais a favor da ideia do noah,por incrível que pareça.
_
|Krystian Narrando
- eles começaram a discutir sobre isso,tirei minha atenção deles e percebi que a hina estava meio quieta,fui até lá
"fingir que somos amigos" para perguntar oque estava acontecendo
_
krys:hey hina,tá tudo bem aí?
- hina olha pro lado e finge que está tudo bem:
hina:tá tudo bem sim krys
_
- tá pera,ela me chamou de krys? oh narradora vc nao acha que tem algo de errado nao? na verdade,ate que eu gostei ...
_
krys:bom então eu vou indo...
hina:tudo bem...
cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- lágrimas de amor
FanfictionHina Yoshirara é uma Garota de 17 anos,e estuda no lado sul da cidade junto com seus outros amigos da gangue,e tudo por causa de um pedido de socorro,sua vida mudou totalmente,escola nova,pessoas novas,e...um amor! por incrível que p areça Hina não...