2 0 0 0 🎥

804 44 36
                                    

"2000"

Jeon Jungkook

Copyright SILVER CLOSET FILM

Copyright SILVER CLOSET FILM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FADE IN.

CENA 01 - INT. QUARTO DE KOOKIE - DIA

Kookie caminha até a cadeira próxima à mesa de estudos e senta. Ele se ajeita no assento e olha para a tela luminosa do computador à sua frente, coloca os fones de ouvido, se aproxima da câmera e a liga. Sorri, suspira e começa a falar.

KOOKIE (O.S.):

Lucy-ssi, se está assistindo isso, provavelmente ficou parada na Era das fitas VHS, e é tão old school quanto eu. Ou então, precisou ir até uma daquelas bibliotecas comunitárias com equipamentos precários. E, agora parando para pensar a respeito, estou me sentindo estúpido por ter tido essa ideia. Aish! Me desculpe noonim!

Kookie faz uma careta engraçada, desviando o olhar pra algo além das lentes que o capturam, suas bochechas ganham uma coloração rósea. Ele mordisca o lábio inferior e volta a olhar pra câmera.

KOOKIE (O.S.):

Enfim, eu estava fazendo a faxina de natal, arrumando minha estante de fitas antigas, aquelas em que eu costumava gravar vídeos caseiros o tempo todo, e acabei encontrando uma série deles, produzidos no ano de 2000. Foi o ano que decidimos dividir o apartamento minúsculo perto da universidade no Alabama, lembra?

2000 foi um ano meio caótico pra todos nós. Hoseok e Moehewa tinham acabado de terminar o relacionamento a distância, e Jimin-ssi começou a se esforçar pra fazer parecer que não estávamos todos desconfortáveis uns com os outros depois disso. Ele sempre foi a cola que nos mantinha interligados.

Jiminie e Estrella frequentemente vinham com convites pra reunirmos o grupo e irmos dançar na discoteca, jogar boliche ou comer naquela lanchonete legal a duas quadras da U.A., onde a banda do Seokjin Hyung tocava aos sábados. Porém, eles sempre acabavam a noite aos beijos e quem quer que os estivessem acompanhando, precisava voltar sozinho pro dormitório ou dar carona aos demais. Era um saco!

CUT TO:

CENA 02 - INT. LANCHONETE - TARDE

Um grupo de amigos conversam em volta de uma mesa redonda. Jimin está com os braços sobre os ombros de Estrella, Moehewa conversa aos sussurros com Baekhyun e Bia divide um milk-shake com Lucy, estrategicamente no centro do enquadramento.

KOOKIE (O.S.):

Gradativamente, o número de pessoas no grupo começou a diminuir. Primeiro Bia-noonim, que estranhamente precisava sair mais cedo pra estudar para os testes de fim de semestre. Depois, Taehyung, Ryu, Baekhyun, e a própria Moehewa. Com a quantidade de cadeiras se reduzindo ao redor da mesa, naturalmente começamos a conversar mais. Sobre tudo, absolutamente tudo, e sobre nada também. Porque conversar com você sempre se tratou de poder abrir a mente e deixar as palavras voarem pra onde quer que elas quisessem, falar sobre assuntos sérios e preocupantes, mas, também assuntos irrelevantes e supérfluos, como o novo disco da Britney Spears!

🎥 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora