Capítulo V

857 82 10
                                    

Assim que seus lábios se desprenderam dos meus, eu sorri, um sorriso tímido, ele me abraçou, e percebi que todos estavam aplaudindo, que vergonha. Igor segurou minhas mãos trêmulas e as beijou.
- Vamos parar com a melação, e voltar pro samba por favor! - disse o Matheus.
- Sim, senhor! Você quem manda!

Cantamos tanto que perdi a noção da hora, já eram 2h da manhã, eu tinha faculdade logo cedo, falei com o Matheus que me liberou e meu deu uma grana pela participação.
- Mas a gente não tinha combinado nada, não posso aceitar!
- Alice, foi incrível! E você ainda trouxe o Igor, deu mais gente ainda! Por favor aceita! - concordei e aceitei, nos despedimos e fui de encontro com o Igor e o Marcos.

- Tá tudo muito bom mas eu tenho que ir.
- Ah! Não vai não, não vai ser o mesmo sem você! - disse o Marcos muito triste e aparentemente bêbado.
- Ei! Eu não sou dona do melhor bar da cidade, tenho faculdade logo cedo!
- Aaaaah! Por favor! - o Marcos realmente estava bêbado, quando ele fica manhoso pode ter certeza. Chamei a Camila, uma amiga em comum que estava no pagode, e que sempre que podia ficava com o Marcos.
- Camila, você pode cuidar dele pra mim? - pedi já sabendo da resposta.
- Deixa comigo! - ela disse empolgada.
- Quando estiverem em casa, se lembrarem, me avisem por favor! E você seu Marcos, te ligo amanhã ok?
- Ok! Amor da minha vida! - passei a mão pelo seu rosto, e sai junto do Igor, que mais uma vez abriu a porta do carro e me prendeu na poltrona.

- Você vai insistir nisso né?!- eu disse intrigada.
- E você vai continuar perguntando?- e riu.

Ele me levou até em casa, assim que chegamos ele disse:
- Sã e salva mais uma vez!- ele me olhava como quem queria me dizer mais alguma coisa, então perguntei:
- O que você está pensando agora?
- Quer mesmo saber?
- Sim. - fiquei ainda mais curiosa.
- Eu amei cada segundo com você, sua energia, eu estou completamente encantado.- ok, eu também estou encantada, onde esse homem estava?
- Eu também! Foi muito gostoso hoje.- ele riu, mas dessa vez de um jeito malicioso.
- O que foi dessa vez?
- É que podia continuar assim.- disse me olhando nos olhos.
- Assim como?- estava ficando cada vez mais curiosa.
- Gostoso!- ele me disse fazendo um charme, tive que me conter.
- Garoto! - exclamei rindo- preciso ir, de verdade, fui dar um beijo na sua bochecha e ele desviou, nos beijamos novamente, dessa vez de uma maneira mais intensa e gostosa, isso sem dúvidas.
- Ok! Eu realmente preciso ir...- disse cobrindo o rosto.
- Ei! Nunca mais cubra seu rosto, amo te ver com vergonha. - fiquei ainda mais envergonhada. Abri a porta, peguei minhas flores e meus tênis.
- Boa noite Igor! Quando for dormir, me liga! - disse debruçada na janela do carro com um sorriso meigo.
- Disso não tenha dúvidas, boa noite Alice!- ele me observou até não poder mais.

Cheguei em casa, que dia gostoso, gostoso...estou ficando louca, estou rindo sozinha. Tomei um banho, vesti uma camisola preta de renda, arrumei as coisas da faculdade,  escovei os dentes e fui deitar, quando estava me aconchegando na cama o celular tocou, Igor.
- Oi! - disse com voz de sono.
- Olá! Já está na cama?
- Sim! Encontrando uma posição confortável para dormir. - ele riu.
- Quer ajuda?
- Eu me arranjo.
- Chego aí em 10 minutos. - e desligou.

Como assim, ele realmente viria pra cá essa hora? Em 15 minutos o interfone tocou, Seu Zé com uma voz de sono e espanto disse quem queria subir, eu permiti. Ele realmente tinha vindo, esse cara é louco. A campainha tocou, e lá estava ele, de chinelo, bermuda de moletom, e um casaco, não posso esquecer do sorriso de orelha a orelha. Ele me olhava encantado novamente.
- Ok! Até de cara amassada você consegue ficar linda!
- Garoto, você é doido! Vir pra cá essa hora!
- Você precisa de uma posição confortável lembra? Vamos logo, você precisa descansar! - ele entrou e esperou que eu fechasse a porta e o mostrasse o caminho do meu quarto.

Tirei o chinelo e deitei na cama, Igor fez o mesmo, ele se deitou na minha frente, e ficou me encarando, e adivinha? Me deixou com vergonha mais uma vez. Ele se virou para cima e me puxou para perto, me aconcheguei no seu peito enquanto ele me fazia cafuné.

- Você tem sido incrível comigo! Obrigada! - disse enquanto percorria meus dedos pelo seu rosto.
- E você queria me dispensar, se eu não fosse insistente...
- O que seria de mim?!- conclui.

Conforme seus dedos dançavam com meus cabelos eu peguei no sono, ele também não deve ter demorado tanto.
Em uma fração de segundos acordei com meu despertador, já era 6h, como assim, eu estava exausta.
- Ah não! - resmunguei.
- Pode dormir mais um pouco, eu te levo na faculdade. - aquilo soou como música nos meus ouvidos.
Mais tarde o Igor me acordou, parece que alguém foi até a cozinha e me trouxe café na cama.
- Bom dia princesinha Alice!
- Bom dia! - disse me sentando na cama.
- Uau! Estou muito chique mesmo.
Assim que terminei o café, o Igor foi pra sala para me esperar enquanto eu tomava banho. Vesti minha calça jeans, uma camisa de botões de oncinha, e um all star vermelho, prendi meu cabelo, passei um hidratante no rosto, e outro na boca, peguei minha mochila e fui até a sala.
- Pronto?- olhei para ele que estava jogado no sofá.
- Sim! Eu tô morto e você?
- Destruída. - disse enquanto fechava a porta e chamava o elevador.

Depois de ser presa no carro mais uma vez, liguei para o Marcos, queria saber se estava bem, ele não tinha me ligado.
- Fala!- disse ele um pouco ofegante.
- Que isso! Bom dia! Tá bem?
- Eu estou numa missão agora, você tá bem?.- esse era nosso código para quando estivermos com alguém.
- Estou, queria saber se você estava bem, mas já vi que está, beijos. - eu disse e em seguida desliguei.
- Ele está bem?
- Melhor que a gente, isso você pode ter certeza!

Chegando na faculdade, me despedi do Igor.
- Depois eu te ligo tá?- disse depois que nos beijamos.
- Se eu não atender, é porque estarei em reunião ou no treino.
- Ui! Ele como ele é importante!- sai do carro e joguei um beijo pra ele.

Assim que dei meu primeiro passo fui bombardeada de perguntas pela Rafaela, minha melhor amiga.
- Você sumiu o fim de semana todo! Te mandei mensagem, onde você estava? Apelei pro Marcos sabia, ele disse que você estava ocupada, quem é esse do carrão? Eu te deixo por dois minutos e você some?- ela e o Marcos amam competir pela minha atenção, é impressionante, tenho os melhores amigos, com certeza.
- Calma! Eu vou te contar tudo no caminho...

Depois de toda história contada, fiquei até cansada, a Rafaela estava boquiaberta.
- Mana! Já ouvi falar em volta por cima, mas igual a essa, caramba!- ela realmente estava espantada com tanta informação.

A aula começou, não conseguia prestar atenção em nada, além de estar cansada, não conseguia parar de pensar no Igor.

Chegou a hora do intervalo, a Rafa me acompanhou até o refeitório, comemos, e rimos muito com os detalhes da minha história. Peguei meu celular, tinha um áudio do Marcos, dizendo que eu não deveria ter o deixado com Camila, ele estava morto! Sei, eu fiz o que era certo.
Voltamos para a sala, até que agora eu consegui me concentrar melhor, mas ainda assim ele permaneceu na minha cabeça.

Finalmente! 13h, estava liberada, estava louca para voltar pra casa e dormir o resto da tarde, peguei uma carona como sempre com a Rafaela, ela trabalha perto do meu prédio, bom pra mim.
Chegando em casa percebi que além de tudo o Igor havia lavado a louça, e colocado os girassóis na água e perto do sol, cheguei tão cansada ontem que tinha me esquecido, tomei um banho, fechei o quarto e dormi, ou melhor desmaiei.

Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora