Capítulo XV

569 53 8
                                    

Confesso eu estava curiosa! Ele veio com uma caixa. Assim que eu abri, eu fiquei paralisada, eram dois ingressos para um show da Alcione. Eu surtei!
- Isso é sério, você tem noção do quanto eu amo a Marrom?
- E eu brincaria com isso?
- Obrigada! Obrigada! Obrigada! Eu nunca fui em show dela, isso é muito difícil de conseguir. E é nessa sexta! Aí meu coração!- o Igor estava com um sorriso tão lindo, eu acho que a maior alegria dele é me ver feliz.
- Olha tem mais!- olhei dentro da caixa, tinha um celular e um notebook, eu não acreditei.
- Igor! Não! Eu não posso aceitar, isso foi muito caro, não!
- Alice! Para de ser tão marrenta! Aceita! É um presente meu! Para de se importar com valor, isso não foi nada! Por favor!
Eu fiquei um tempo olhando pra caixa, e comecei a chorar.
- Alice! Por que você está chorando?- ele estava rindo de mim.
- Eu não posso te presentear, eu fiz tudo isso, e não chega nem perto disso aqui... não dá Igor.- ele me olhava de um jeito meigo, eu não conseguia entender.
- Alice! Você sabe que a sua surpresa é melhor né? Que trabalho eu tive em passar o cartão numa loja? Eu aposto que você passou a tarde toda fazendo isso, não foi você quem disse que precisamos ter gestos pequenos para que eles se tornem grandes a alguém, você acabou de fazer isso!
- Você está falando isso pra me agradar!
- Não, eu não estou!- ele disse rindo.- seu celular estava pedindo aposentadoria tem tempo, e seu notebook, está bem ruim pelo o que eu ouvi você no quarto no sábado.
- É verdade! Eles são sobreviventes!
- Então...
- Eu vou ficar, mas não cometa essa loucura novamente, entendeu?
- Entendi!
- Agora vem! Eu fiz o jantar!

O Igor parecia feliz, nós jantamos, bebemos o vinho, comemos o brigadeiro enquanto admirávamos as estrelas pelo o menos eu fazia isso já que o Igor não parava de olhar pra mim.
- Que foi?
- Eu tenho muita sorte! Olha só, você fez isso tudo pra mim, você está comigo, EU SOU O CARA MAIS FELIZ DESSE MUNDO! NÃO DO UNIVERSO!
- EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DE TODOS OS UNIVERSOS!
- Como assim todos? Não tem só esse?
- Só você tem dois, eles ficam dentro dos seus olhos.
- Ah garota vem aqui!- ele me puxou para perto de si, e me beijou intensamente, nossas roupas foram tiradas e ficamos juntos mais uma vez.

Eu estava na sala de aula quando a coordenadora da faculdade veio até mim com um buquê de girassóis e rosas vermelhas, e um cartão.  "Obrigado por existir! Com amor, Igor!"
- Ooooonwt! Ele tá tão na sua!- a Rafaela era muito boba.
Eu saí da sala, tirei uma foto com as flores e me mandei pra ele, recebi uma resposta imediata: "Minhas flores preferidas!"
Quando sai da faculdade eu liguei pra minha mãe.
- Mãe! Estou com saudades!
- Eu também minha filha!
- Pensei em levar o Igor aí no sábado, passar o fim de semana com a senhora, o que a senhora acha?
- Seria ótimo meu amor, assim eu conheceria quem é a razão desse sorriso lindo no seu rosto, tem meses que eu não te vejo tão feliz!
- Eu vou falar com Igor, se ele não tiver nenhum compromisso, eu te aviso!
- Tá bom minha flor!

Fui pra minha casa, estudei um pouco  e chamei o Marcos pra ir até lá, estava com saudades.
- Pensei que tinha esquecido da minha existência!- ele disse todo dramático logo que chegou.
- Eu sou o Marcos e eu amo um drama!
- Eu amo você!
- Tá sei!

Tomamos umas cervejas, colocamos o papo em dia, ele me alertou sobre a Maiara mais uma vez, como sempre preocupado comigo.
Depois que ele foi embora já era noite quando isso aconteceu, eu liguei pro Igor, disse que não iria pra casa dele, obviamente ele ficou chateado e quis vir pra cá, mas eu queria ficar sozinha, estava com saudades de dormir sozinha na minha cama.
- Poxa! Queria ficar com você!- ele disse dengoso.- mas eu entendo, você está enjoando de mim.
- Aí! Outro dramático eu não aguento! É só hoje, prometo! Última coisa! Estou morrendo de saudades...
- De mim?- ele me interrompeu.
- Te vi hoje de manhã garoto, se acalma, eu tô com saudades da minha mãe, estou com saudades de casa, no domingo na casa da sua mãe, faltou pouco eu chorar, tem meses que eu não vou pra lá, queria ir no sábado e voltar no domingo a noite, minha mãe quer te conhecer, mas se você tiver compromisso eu vou sozinha, e você vai em um outro dia.
- E você acha que eu vou perder a oportunidade de conhecer minha sogra? Eu não tenho jogo, só amanhã, inclusive, você quer ir, mas dessa vez eu não vou conseguir um outro ingresso.
- Tudo bem! Eu fico com a Marcela, sem problemas. Então eu posso confirmar?
- Pode, mas eu me esqueci, sua mãe mora onde mesmo?
- Saquarema!
- Tá bom! Mais alguma coisa princesa?
- Eu te amo!
- Ah! Eu te amo!
- Boa noite preto!
- Boa noite preta!

Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora