Ochako e Midoriya foram ter um pequeno encontro na sorveteira perto do hospital onde o esverdeado trabalha, já que o mesmo tinha que voltar para o serviço em poucas horas. Mas não entendia por que parecia diferente seus encontros agora. Como se faltasse algo.
Olhar para Midoriya não tinha o mesmo encanto como antes, simplesmente via seu amigo de anos ali, sentado desfrutando de seu sorvete, sem nada a mais. Contudo Uraraka respirou fundo e começou a pensar direito sobre o que poderia estar acontecendo. Ela transou. Teve sua primeira vez ontem, era completamente normal estar avoada com as coisas ainda. Além do mais, lembrar de como foi sua noite a deixava ansiosa para ter a mesma coisa com Izuku.
...Teria a mesma coisa com Izuku?...
De repente essa dúvida apareceu quando se despediu do esverdeado ao sair da sorveteira. Midoriya e Bakugou são diferentes, completamente diferentes. Provavelmente não seria a mesma coisa que teve com o loiro. Pensar sobre isso a deixou nervosa, queria mais uma noite com Bakugou.
Suspirou entrando no táxi que chamou, não tinha como saber como era se não tentar, certo? Foi o que pensou, concluindo que iria até o fim com o encontro que teria com Izuku à noite. Ao chegar no seu apartamento organizou tudo para ter seu encontro perfeito. Com Midoriya.
[....]
Está acontecendo de novo. Estava nervosa perto do esverdeado. Suas mãos tremiam, além de estarem suadas. Não entendia como isso começou, pensou que tinha perdido o nervosismo com Bakugou. Balançou a cabeça afugentando os pensamentos complexos.
- Está tudo bem? - Midoriya perguntou se sentando ao seu lado no sofá da sala, tinham terminado de comerem e agora iriam ver um filme na Netflix juntos. Porém ambos sabiam que isso não iria realmente acontecer.
- S-sim. - Sorriu e engoliu seco ao ver o esverdeado se aproximar.
Sexo é bom, para de ficar tão nervosa!
Foi um beijo contido, suave, pois quando ele ia aprofunda-lo se ouviu um alto som do celular de Izuku. Ele suspirou cansado e irritado indo até o aparelho.
- Droga! - Resmungou colocando o celular no bolsa da calça. - Ochako, eu vou ter que ir. - Coçou a nuca nervoso de ter que furar o encontro logo naquela parte. - Tem uma emergência no hospital e precisam de mim.
- Tudo bem, Izuku, pode ir tranquilo. - Comentou colocando uma mão em seu ombro. O mesmo a olhou chateado e assentiu.
- Se eu sair cedo te mando mensagem. - Se despediu com um selar nos lábios.
Quando Midoriya saiu do seu apartamento ela pensou que ficaria triste, mas um sentimento de alívio floresceu no seu peito a fazendo se jogar no sofá, finalmente respirando calmamente. Fechou os olhos esperando poder curtir o momento de paz, mas sua campainha toca logo após passar 10 minutos. Seria Midoriya? Ele pode ter se esquecido de algo.
- Izuk-... Bakugou? - Perguntou surpresa de ver o loiro a essa hora da noite no seu apartamento.
- Quero conversar com você.
- Claro... Mas como sabia onde eu morava? - Perguntou abrindo espaço para ele entrar.
- Ah, hum... Kirishima me contou. - Disse olhando ao redor da casa. - Eu pensei que o Deku estaria aqui...
- Ele saiu a pouco tempo, teve uma emergência no hospital. - Deu de ombros. - Quer algo para beber?
- Uma água. - Deu uma leve tossida olhando as velas na mesa.
- Então... Você sabendo que Deku estaria aqui, veio mesmo assim? - Perguntou pegando uma jarra de água da geladeira.
- Sim. - Ouviu a voz dele entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night
FanfictionA primeira vez era algo que Ochako ansiava a muito tempo, e se Deku não conseguia ajudá-la nisto... Katsuki ajudaria.