* Jimin on*
Acordei com o despertador tocando ja eram 06:00 da manhã me levantei,fiz minhas higienes matinais,tomei meu banho coloquei uma roupa branca larga de manga comprida para esconder seus cortes de seu braço,uma calça preta rasgada.Desci para a cozinha correndo pois estava atrasado,peguei uma maçã e sai correndo para a escola.
*Jimin off*
*Jungkook on*Acordei com a lisa me chamando.....affs ela não desgruda de mim😒............
lisa-amor acorda-fala subindo em cima de mim e me dando selinhos-.
Jungkook-a bom dia amor-fala se levantando e indo direto para o banheiro ir tomar banho.~ QUEBRA DE TEMPO~
Acabei meu banho fui me trocar coloco uma roupa de manga comprida cinza e larga e uma calça jeans justa e um tênis cinza (mas tirem a máscara okay?)
*Jungkook off*
*Jimin on*Estava eu embaixo de uma árvore lendo um livro até que........
Jungkook-olha se não è o nerdizinho kkkkkk-quando o mesmo falou todos começou a rir.
jimin-me deixa em paz jungkook-diz pegando sua mochila que estava no chão e saindo mas o maior o impedi-me solta jungkook-.
Jungkook-na onde vc pensa que vai?-diz segurando o menor,quando o jungkook ia dá e o soco no jimin o sinal bateu-Vc está ferrado NERD-diz Jungkook........
*Jimin off*