@11

1.4K 86 13
                                    

2 semanas depois.

Faz dois dias que eu venho sentindo um enjoou estou com bastante medo deu estar grávida.

(Gente eles tranzaram a 5 dias atrás e não usaram camisinha, alem de ter acontecido outras vezes.)

Hoje eu vou fazer um exame de sangue.

(...)

Estou a caminho do laboratório e vamos lá né.

Cheguei, passo na recepção e vou a caminho da sala indicada pela atendente.

Bato na porta e escuto um "entre".
Entro e vejo uma senhora que aparenta ter uns quarenta anos por aí.

- oi eu vim aqui pra fazer o exame de sangue.

Sra - ah sim, sente bem aqui nessa cadeira.

- obg.

Fiz o exame e saio o resultado em duas horas.

estou agora com o resultado nas mãos estou lendo e deu........ POSITIVO???????? MDS COMO PODE TER DADO POSITIVO?? E AGORA?? Eu tô surtando!.

Agora com mais calma eu pedi um Uber e estou voltando pra casa.

(...)

Chego lá, entro e dou de cara com a sena que quebrou meu coração em milhões de pedacinhos.

A baranga da Sana em cima do Jungkook beijando ele e o desgraçado perecia que tava gostando.

- SERÁ QUE EU POSSO SABER QUE MERDA É ESSA?????

o desgraçado e a baranga se assustam.

JK - Sn???? Não é o que você tá pensando...

Não o deixei terminar.

- não quero saber de nem uma só palavra que SAIA dessa SUA BOCA IMUNDA!! Eu vou embora pra um lugar onde você nunca mais vai me ver seu infeliz, que você morra! EU TE ODEIO JEON JUNGKOOK!!!!

ele tava com os olhos cheios de lágrimas, vê isso me partiu o coração mas eu tenho que ser forte.

- e você sua rapariga! SAI DAQUI AGORA!!!

( Gente a sana é uma ex amiga da Sn que traiu a confiança dela)

S - t-ta bom.- gaguejou, pegou as porcarias dela e foi embora.

Subi, peguei 10 malas grandes que era o que cabia minhas roupas tudo e mais 1 mala média para maquiagem e 1 média para hidratante, xampu essas coisas.

Fui no banheiro e liguei o chuveiro, lá eu me permite chorar, chorei, chorei e chorei como ele pode me trair assim? Pq? Pq? PORQUE???.... Eu só sei de uma coisa... Eu odeio te amar Jeon Jungkook.

Sai do banho, e botei essa roupa
:

Desci as malas e quando foi na última o JK veio até mim chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as malas e quando foi na última o JK veio até mim chorando.

JK - amor por favor me escuta não não é o que vc tá pensando pfvr não vai embora me escuta....- interrompi ele.

- não! Não quero ouvir nada! Eu vou embora e ponto final.

Ele abaixou a cabeça e sentou no sofá.

Eu coloquei as malas pra fora e chamei um Uber, detalhe já tinha comprado a passagem pro Brasil e já tinha falado com a minha avó, sim a mãe da minha mãe, o jimin que por acaso é amigo do meu pai, vai CMG ele disse que vai cuidar de mim, ele é como um irmão pra mim.

E sobre o meu Filho? Eu não pregando dizer ao Jungkook.

O Uber chegou e o moço botou as malas pra dentro.

Entrei no carro e dei uma última olhada na casa e, na janela deu pra ver o JK me olhando chorando.
Ignorei e entrei no carro.

Adeus Jeon Jungkook.

My Dear Daddy (Jungkook)뜨겁다Onde histórias criam vida. Descubra agora