sentimentos a flor da pele.

18 0 0
                                    

Esse eu escrevi da minha mente mesmo imaginei a cena e foi kkk.

Música do capítulo.

Chemical
Kerli


Alina o beijava perto do seu membro e ele se arrepiava a cada beijo ela parou de beijar e ele sorriu e ele disse.

- Então quer mesmo isso? Ele disse preocupado com ela, ela fez que sim com a cabeça ela abaixou a cabeça com vergonha e ele pegou no seu queixode leve pra ela olhar pra ele eele fala.

- Ei tá tudo bem eu não vou fazer nada que você não queira você confia em mim? Ele diz ela olha bem no fundo dos olhos dele os olhos mais lindos que ela já vira e fala.

- Sim eu confio, me faça sua Ştefan. Ela diz convicta e ele a beija com delicadeza ele toca nos seios dela ela geme durante o beijo e ele tirou a blusa dela revelando sua nudez e ele admirou aquele corpo com algumas marcas de missões que ela já teve, ele a beijou e tirou delicadamente seu sutiã e ele deitou ela na cama e ele voltou a beijar o pescoço dela e ela gemia e ele foi decesendo os beijos para o torço dela e foi beijando até ele chupar gentilmente seu seio direito ela gemeu com o contato. Ela estava quase gozando com aquilo mais ele percebeu e disse.

- Não goze agora baby. Disse ele com uma voz sexy e ela falou.

- Ştefan você tá me deixando louca por favor não para. Ela implorou pra ele e ele sorriu e disse.

- Calma baby quero te provar primeiro. Ele disse mais uma vez com tom de voz sexy. Ela olhou pra ele confusa mais logo entendeu o que ele quis dizer com "provar" ele foi beijando e lambendo sua barriga devagar e quando ele chegou próximo ao seu sexo ele tirou a sua calça e beijou sua coxa esquerda e depois delicadamente tirou sua calcinha e logo beijou sua coxa direita e foi indo em direção ao sexo dela e ele a olhou e disse.

- Ta pronta? Ele disse e ela falou.

- Sim por favor vai logo com isso. Disse ela e ele sorriu de novo e foi beijando sua voz até chegar no seu sexo onde ele cheirou e depois lambeu fazendo ela gemer de prazer ele continuou a lamber e ela gemia e quase cortava de prazer ele parou tirou sua cueca ela viu o tamanho do membro dele e ele percebeu a preocupação dela e disse.

-  Não se preocupe vou te penetrar com cuidado tá. Ele diz ela  concorda com a cabeça, ele pega uma camisinha no seu criado e coloca em seu membro, e com cuidado ele a penetra e ela geme ele a beija e vai se movimentando devagar ela geme quando ele para de beijar ela pra se movimentar, ela suspira e fala.

- Vai mais rápido pro favor ahhh. Ela diz e logo em seguida ele acelera os movimentos ela geme de prazer e ele logo pensou " ainda bem que não tenho vizinhos" por que certamente iriam achar que eu estaria fazendo alguma coisa com ela. Ela então diz durante os movimentos.

- ahh Ştefan isso vai assim. Ela disse gemendo e ele se movimenta mais rápido e os dois chegam ao ápice juntos e eles se olham ela deita em seu peito e fala.

- Uau! Olha obrigada por ter sido paciente comigo, você foi incrível. Ela disse olhando pra ele e ele sorri pra ela e beija seus cabelos e fala.

- Não precisa agradecer, você também foi maravilhosa, quer tomar um banho? Ele fala ela concorda com cabeça e ele fala.

- Pode pegar minha toalha e pode pegar um pijama meu se quiser eu vou lá na cozinha pegar alguma coisa pra gente comer e já volto tá? Ele diz se levantando e ela se levanta e vai em direção ao banheiro e fala.

- Não demora não tá. Ela diz ele vai em direção a ela da um selinho e fala.

- Não vou baby. Diz ele piscando pra ela e logo ele deixa ela lá no banheiro e vai em direção a cozinha.

Descendentes Predestinados Where stories live. Discover now