Nome: katarino
Idade:19
sexualidade: pansexual
Descrição do personagem: oi sou katarino meu apelido é kate....eu vim pra essa universidade
q acabei achando meus amigos de infância amigos tony e larissa...minha mãe biológica mim abandono quando era criança meu pai Carlos cuidou de mim sozinho até conheçer leticia q e minha madrasta q eu a considero como uma mãe...tenho 19 anos esse ano eu nn sou novo na universidade tou aq apenas um ano sou orgulhoso e já sofri demais por amor nn é pq q nesse ano chegaram novos alunos q vão ter o direito de fazer a minha vida vira uma loucura...Nomes: Anthony e Cristian
Idade dos dois:21
sexualidade: os dois são bissexuais
Descrição dos personagens: oi sou Cristian e esse eo Anthony somos gémeos nosso pais são meio q ricos mais ou menos somos novos na cidade e na universidade entramos esse ano e mal chegamos e já nos interessamos em alguem q parese nn da muito bola pra gente...
Nome: larissaIdade:18
sexualidade: heterossexual
Descrição do personagem: oi sou larissa meu apelido lari meu melhor amigo são tony e katarino meus pais são dois trabalhadores eu e meus melhores amigos decidimos moramos juntos já q os pais do tony mandaram ele pra fora de casa...
Nome: tony
Idade:19
Sexualidade: homossexual
Descrição do personagem: oi sou tony eu e meus melhores amigos larissa e katarino moramos juntos ja q meus pais mim mandaram pra fora de cas....(escritora:querem saber pq madaram pra fora de casa os pais dele leiam a história pra saber kkk sou má)
Nome: Victoria
Idade:20
Sexualidade: heterossexual
Descrição do personagem: oi sou Victoria apelido vick sou uma das populares da escola minha melhor amiga ana paula meu pai eo diretor da universidade gosto do Anthony um dos gémeos gatos q entraram esse ano...
Nome: ana paula
Idade:22
Sexualidade: bissexual
Descrição do personagem: oi sou ana paula apelido ana melhor amiga Victoria eu meio q sou caidinha pela ana mais ela gosta de um dos gémeos meus pais estão em outro país mim mudei pra cá por causa da universidade moro sozinha...as vezes vick vem mim vizitar...
(escritora: cheguar de spoiler personagem vão aparesem durante a histórias leiam espero q gostem votem mim siguam cometem e compatilhem boa leitura e xau)....alerta: historia cliché.... mais está sendo rescrita e revisada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difícil de conquista (romance gay)
Teen Fiction(nesse começo eu mudei pra aqueles q leram essa historia antes de eu resolve muda tudo) ele foi um garoto q foi abandonado pela própria mãe eq sofreu demais por amor q nn foi correspondido mais nada fez com ele desista seguiu em frente e hj ele est...