a música q tá no começo nn tem nada ave com o capitulo bem gente estou aq novamente avisado q a historia esta sendo rescrita então tive q apaga o cap anterior desculpem por isso imagens sempre pegas do Google so editei uma parte a de escrever claro e só espero q gostem do hot obg por lerem mim siguam e desculpem os erros de português....
katariono (on)
acordo com Larissa gritando meu nome e batendo na porta mim levanto com uma preguiça mais durou pouco essa preguiça q virou desespero e pressa...puta q pariu tinha q fica atrasado pra escola...tive q fazer tudo na presa pra evita q meus amigos venham aq e mim arrastem até escola como odeio ir pra aquela prisão educacional para adolescentes...
mais fazer oq e pro nosso bem e é tão chata....vou no banheiro fazer minha higienes..claro q tomei banho
fui descendo a escada em quanto vestia a blusa...chegando na sala vejo Tony e Larissa já prontos com as mochilas nas costas e fazendo umas caras de poucos amigos conferso q da medo quando eles tão assim nossa q eles vão fica reclamando o caminho todo em fim a minha vida escolar é assim né infelizmente...
-o ponha vc parede uma garota pra si arruma em- tony fala com pouco paciência e uma raiva presente na voz isso só ate a lari bate na cabeça dele- ai caralho!!
-bem feita tu falou mal de mim acaba levando tapa-
-vc tá agressiva hj em-
-o gente vcs querem pararem de infantilidade ou querem fica mais atrasados do q já estamos vão se come dps caras Bora logo pra essa prisão aff-
vou andando rápido na direção deles puxando eles em quanto vou arrastando-os vou pensando durante o caminho como será q esta o meu pai durante esses anos longe dele?...
~dps de um tempo já na prisão..q..q..quer dizer escola~
estamos correndo ate as nossas salas como se nossas vidas dependesse disso na vdd depende quem tem pais q obrigam a gente ir pra escola e gritando pra nos irmos sabem do q tô falando....
nessa corrida cansativa acabo mim esbarrando com alguém q mim faz cair de bunda no chão antes de cair só vi meus amigos apostando corrida mim deixando pra trás....
filhos de umas puras bem tirando a mãe da larissa q elas é um doce de pessoa....
-da pra vc olhar pra onde andam- ouso um garoto fala com ignorância...a vai toma céu compade...
-a vai ti fuder vc q nem mim viu filho da puta-essa última frase dele mim estreso rapidamente mim levanto pra ver o miserável q mim derrubou..e caralho até q ele nn é feio..
-nn presisa fica mim encarando pra demonstra q sou um gato nn sou?- merda fiquei muito tempo o encarando...
-o Cristian vc viu a onde está o noss..quem é esse?-um garoto exatamente igual a ele chegar do nada enteronpedo oq ele ia fala...eles são gémeos?..espera q pergunta idiota eu fiz age gente...
-é um garoto q esbarro em mim falando nisso nn era pra vc esta na....-antes dele fala a palavra q deixa qualquer um com preguiça e tédio a palavra "escola" eu já sair correndo ate a minha sala sem da questão de "tchau" a eles...
chegando na sala bato na porta com esperança da professora deixa eu entra..cara eu vou mata o Tony e a larissa...
-Sr.katarino está atrasado dnv moleque-adoro essa prof mais as vezes ela e uma velha chata..
-desculpam profesorinha q eu amor tanto-falo entrando na sala,passando por ela...
-voltando a explica...-ela já ia voltar a explicação quando é interrompida por uma batida na porta....
-a vcs devem ser os alunos novos né? si apresente-se- abrindo a porta os alunos novos entram...simplesmente pro meu azar q eu tenho e muito os novos alunos q eu sei q vcs sabem quem são nn vou nem fala só leiam tá...sem querer nossos olhares si encontram mais eu desvio o meu olhar dos deles....
-ha...meu nome é Anthony e esse e Cristian temos 21 anos nós dois somos bis e é só isso eu acho-
-muito bem Anthony e Cristian podem ir se setarem-eu só observo eles vindo em minha direção pra sentarem do meu lado ar já vi q esse ano vai ser fogo....
Continua.....
obg por lerem desculpem os erros de português espero q tenham gostado...
foto encontrada no Google eu só escrevi com um editado de foto essa ideia de edita uma foto mandando os outros seguirem nn e minha eu fui inspirada quem teve essa ideia de fazer isso e genial....uwu...
tchau gente ate a próxima.... e mim desculpem se for curto o capítulo OK?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Difícil de conquista (romance gay)
Ficção Adolescente(nesse começo eu mudei pra aqueles q leram essa historia antes de eu resolve muda tudo) ele foi um garoto q foi abandonado pela própria mãe eq sofreu demais por amor q nn foi correspondido mais nada fez com ele desista seguiu em frente e hj ele est...