Back

154 16 7
                                    

Hey, Adora.

Eu não sei como começar a porra de uma carta. Eu sempre achei que fosse ser fácil escrever quando precisasse, sempre achei as barras cinzas mais gostosas, sempre achei que o seu sorriso era estúpido (e lindo), e sempre achei que estar com você fosse me fazer sentir melhor em qualquer situação.

Eu sempre achei que devia confiar um pouco mais na minha intuição.

Aquele planeta era estranho, Adora, e mesmo que Entrapta tivesse certeza do que estava fazendo, eu implorei tanto para que você ficasse.

Mas você sempre foi cabeça dura o suficiente pra não me escutar, né?

Por um momento eu acreditei que estava errada, que não iria acontecer absolutamente nada de ruim e nós conseguiríamos restaurar a magia que aquele planeta um dia carregou, eu acreditei que poderíamos decolar em pouco tempo. Por um momento eu acreditei que não iria perder você.

E pela segunda vez você se foi, essa merda de insistência de explorar cada canto do universo acabou com você da pior forma possível, e acabou comigo também, mas de uma forma diferente.

Acredite, ver o núcleo do planeta explodir com você ali, não era legal. Eu prendi a respiração, talvez houvesse tido tempo de você se transformar em She-ra, e voltar rindo, afinal "foi por pouco".

Mas os segundos passaram, você não voltou.

Eu fiquei com bastante raiva. Afinal, você prometeu que iria voltar para mim, prometeu que iria me ver de novo.

Mas você nunca voltou, e Adora, de todas as promessas que você já descumpriu, nenhuma me machucou tanto.

|| A música como deu pra perceber não tem muito haver com a história, mas eu escrevi ouvindo ela e, bom, eu acho Bad Idea muito vibe das Catradora.

Promise. || Catra×Adora Onde histórias criam vida. Descubra agora