~Quebra de tempo~
⏰14:30
Almoçamos e depois assistimos um filme até que Noah dizNoah-Posso chamar o pessoal pra vir aqui?
S/n-Agora?
Noah- Sim
S/n-Então tá
Ele pega o celular e começa a digitar algo.
Pov.Noah
Now United
Eu-Querem vir aqui para conhecer o Harry?
Sabina-Eu topo
Josh-Eu também
Sofya-Eu tô no shopping mas já já passo aí
Hina-Eu topo também
Any-Já estou indo
Desligo o celular.
Noah-Eles toparam vir aqui
S/n-Hum, vou dar um banho no Harry
Noah-Posso te ajudar?
S/n-Pode filho
Noah-Ahn?
S/n-Depois que o Harry nasceu você parece uma criança, perguntando se pode fazer isso ou aquilo, qualquer coisa que ele faz você fica me chamando pra olhar (Ri)
Reviro os olhos e ela pega Harry que estava no bebê conforto e vai para o quarto e eu acompanho.
Pego a banheira dele e ponho um pouco de água morna, S/n tira a roupa dele e o coloca na banheira. No começo ele chorou um pouco mas depois foi se acostumando. Passei um pouco de sabonete líquido na mão de S/n e ela passou nas costas de Harry.
Ela terminou de banhar ele, peguei a toalha dele e ,cuidadosamente, S/n começou a secar ele. Depois de seco, ela coloca Harry na cama, coloca a fralda dele e um conjunto, de camisa, calça, luvas, meia e gorro.
Noah- Por que tem que colocar tanta coisa nele?
S/n-Por que ele ainda não está acostumado com o clima daqui e sente frio.
Ela penteia os poucos cabelos que Harry tem e coloca o gorro.
Ouço a campainha tocar e vou atender.
Josh-E aí bro
Noah-E aí
Sabina-Cadê o bebê?
Noah-Oi pra você também Sabi
Deixo todos entrarem e eles se acomodam no sofá.
Noah-Vou chamar a S/n pra trazer o Harry
Vou até o quarto e chamo S/n.
Ela vem com Harry nos braços e Any,Sofya, Sabina e Hina pulam do sofá.
Sofya e Sabina-Ele é tão fofinho (Gritam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem.... Imagine Noah Urrea (✔)
FanficApós ter um relacionamento abusivo,S/n conhece Noah Urrea e se apaixona sem querer o que acontece no final? Começada:27/03/2020 Terminada: 31/07/2020