P-porque?...

143 16 28
                                    

~Autora on~
Olá leitores, essa fic é algo que eu estava pensando em escrever á muito tempo, porém, eu estava com medo de todos odiarem, até que uma amiga minha me encorajou á finalmente escreve-la e agora eu estou aqui QwQ.
Antes de começar já aviso que essa fic é bem triste (acho ;-;) e com gatilhos se você é sensível eu recomendo a não lê-la.
A partir de agora eu não me responsabilizo por nada do que acontecer.
~Autora off~
———————————————————————

~Katsuki Bakugou on~
Abro meus olhos sentindo uma terrível dor de cabeça, olho em volta e logo percebo que me encontrava em um... hospital?
Começo tentar me lembrar do que havia ocorrido anteriormente, porém logo fui interrompido por batidas na porta.

~*Toc Toc*

-Pode entrar -Falo com esperanças de poder receber informações de tal indivíduo do porque diabos eu estava lá.

-BAKUGOU -Vejo a rosada gritando pelo meu nome, logo adentrando no quarto sendo seguida por Kaminari e Sero.

-Você está bem? -Sero e Denki perguntam ao mesmo tempo.

-Tsk -Estalo a língua irritado.

-To, mais isso não importa! Eu quero saber o porque diabos eu estou aqui! -Falo muito irritado e vejo todos fazerem caras tristes.

-V-você não se lembra? -Mina diz com lágrimas nos olhos.

-Não, se eu me lembrasse eu não estaria perguntando -Respondo e vejo a mesma se aproximar e sentar na cadeira ao lado da cama.

-E-estávamos no meio do ataque de um vilão que invadiu a U.A. -A rosada foi interrompida pela enfermeira.

-O horário de visitas já acabou. -A enfermeira fala entrando no quarto e pedindo para que eles saíssem, os mesmos se despedem e vão embora.

-Eí! Porque eu estou aqui? -Pergunto querendo explodi-la pois eu finalmente iria saber o porque estava lá.

-Você está aqui pois seu professor o trouxe, você estava desacordado pois aparentemente foi atingido durante o ataque e bateu a cabeça. -A mesma fala logo colocando um prato de comida na mesinha ao lado.

-Quando você terminar de comer eu volto para fazer alguns exames. -Ela fala dando as costas e saindo do quarto.
Pego o prato para comer, até que começo a me lembrar...

~Flashback on~

Estávamos no meio de um treinamento quando escutamos uns estrondos muito altos, quando nos aproximamos do local podemos ver um vilão gigantesco de grande, os professores presentes no local mandaram a gente sair de perto.

Os professores começam a lutar com o vilão, até que o mesmo revela sua individualidade fazendo muitos clones, e depois de alguns minutos, percebemos que os professores não estavam conseguindo detê-los, então nós logo começamos a lutar também.

Eu e Kirishima estávamos lutando juntos contra três daqueles clones, porém nem as minhas explosões e nem os ataques do cabelo de merda estavam surtindo efeito.

De repente os clones começaram a lançar uma espécie de líquido azul, nos obrigando a começar a desviar de todos os ataques deles, depois de alguns minutos percebemos que a nossa dificuldade de desviar dos ataques estava cada vez maior, até que num movimento rápido eu sinto algo me empurrar, quando caio no chão apenas consegui ver o cabelo de merda sendo atingido, ele havia me salvado de ser acertado por aquele líquido.

Realmente não era pra ter sido assimOnde histórias criam vida. Descubra agora