Capítulo Dez

10.9K 1.4K 159
                                    

Olá amorecos, desculpa a demora, não estou nada bem, mas aqui estou eu postando como prometido para vocês. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Caspen – cinco dias depois...

"Eu o vi, eu o vi matando uma mulher, não só isso, eles estavam fazendo sexo. Íntimos e mesmo assim ele a matou a sangue frio sem nem piscar. E eu fiquei lá parada olhando tudo acontecer.

Sei que não deve estar entendo nada, então vou explicar, amo Caspen e estava sentindo a falta dele, fazia dias que eu não o via, sempre naquele Clube dele, então dei um jeito de ir ao Clube com Amélia, minha melhor amiga e irmã do Caspen, sempre tivemos curiosidade, tudo o que sabíamos era que o Clube é para homens e que tinha mulheres nua dançando e essas coisas sensuais e sexy, então queríamos muito ir para vermos, mas nunca tivemos uma oportunidade.

Porém, hoje eu não estava aguentando mais ficar em casa sem ver Caspen, queria algo emocionante e Amélia deu a ideia de irmos escondidas no Clube, nós roubamos o carro do meu irmão e fomos, passamos por despercebidas, parecíamos mais velhas, também, com a roupa que estávamos.

Foi fácil entrar, mas foi difícil achar Caspen, mas eu o achei, sou decidida e quando quero algo eu consigo. Lá estava ele com a mulher, fodendo entre gemidos e tapas, fiquei paralisada, não consegui dá as costas e fugir. Senti ciúmes e ao mesmo tempo excitada, sim eu só tenho quinze anos, mas cara foi sexy demais. Só não imaginava que ele iria matá-la e foi o que ele fez, ele a matou e foi quando gritei.

Entrei em pânico, me entende? O homem que tenho uma grande paixão matou uma mulher, uma mulher que estava de quatro e o pau dele estava dentro dela!

Perdi o controle e falei coisas para ele. Eu nem sei mais o que pensar. O que eu faço agora? Tenho tantas perguntas, mas não sei quem pode responde-las. Mamãe veio falar comigo, Caspen ligou para meus pais avisando o que aconteceu e agora terei que conversar com alguém, falar sobre o que vi. Mamãe tentou explicar as coisas para mim e o que deve ter acontecido, mas não quero ouvir. Não agora.

Tudo o que quero é fechar meus olhos e esquecer do que aconteceu, mas toda vez que os fecho eu o vejo com sangue nas mãos.

Me diga meu querido Diário, o que eu faço?"

Fecho o diário. Esfrego meu rosto com as mãos imaginando o que mudou depois já que ela continuou a me amar. E quero saber por que ela continuou me amando depois de tudo o que viu e de todas as vezes que a rejeitei? Olho para o diário o encarando, quero saber mais, preciso saber mais, mas me sinto culpado, como se estivesse invadindo sua privacidade. Tenho que perguntar a ela, quero saber por ela como ela continuou me amando depois de tudo, mas temo que trazer isso à tona faça com que ela se lembre e se ela se lembrar do que aconteceu temo que não me amará mais. Então, eu abro o diário e o leio.

"Ei, estou de volta, sentiu minha falta? Espero que sim, bem, sinto muito por ter ficado tanto tempo sem escrever, mas estava apenas tentando entender tudo o que aconteceu, sabe?

Mamãe me explicou e agora sei quem realmente é a minha família. Como eu pude não perceber? Tenho quinze anos e não fazia ideia da importância dos Callahan's, mas agora eu sei! Somos mafiosos! Shii, não conte para ninguém é o nosso segredo.

Ainda estou em choque com tudo, mas sério eu não fazia ideia, eu sabia é claro que erámos importantes e que todos nos respeitavam, mas não fazia ideia do motivo de tanto respeito e temor, mas agora eu sei.

Eu sou Caspen Callahan /APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora