Olá amorecos! Prontos para saber o que irá acontecer com Lori? Espero que sim, hein. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
Lori
- Você vai se levantar com cuidado e me seguir, se tentar algo suas amigas morrem... – Como essas merdas entraram aqui?
Essa é a pergunta que me faço quando me levanto com cuidado, olho em volta e vejo minhas amigas deitadas com armas apontadas para elas. Olho para o homem que tem a arma apontada para mim.
- O que vão fazer? – Pergunto a ele.
- Nada, apenas leva-la conosco. – Ele me responde para minha surpresa.
Tenho que pensar com clareza, não posso dá um passo errado e acabar ferindo minhas amigas, então eu apenas aceno com a cabeça e saio do quarto de massagem com o cara atrás de mim. Os outros ficam no quarto não sei o que eles estão fazendo com as meninas e esse é o meu medo. Mas penso com cuidado, não posso errar quando for fazer meu movimento.
Olho em volta, mas nada parece fora do normal, todos estão trabalhando tranquilamente e os clientes estão sorrindo e se divertindo. Então sei que tenho que agir no momento certo sem errar.
O homem me leva pelo corredor onde fica a sala dos funcionários e é quando sei que posso agir. Abaixo minha cabeça virando meu corpo, sou rápida, jogo minha perna dando uma rasteira nele, o homem se desequilibra e é quando eu pego sua arma e aponto para ele.
- Mexeu com a mulher errada. – Soco a cara dele com a arma, soco várias vezes, sinto raiva, dor e pânico, então quero que ele morra, mas não o mato, apenas bato nele até que ele desmaia.
Corro de volta para a área principal onde encontro dois seguranças.
- Chamem Caspen, fomos invadidos, tem três homens na sala de massagem com as meninas. – Aviso-os.
Não posso voltar para a sala de massagem, será eu contra três e por mais que eu seja boa em lutar, não sou tão boa assim, vou para a sala de segurança, quero saber como eles entraram se serem identificados e é quando vejo dois seguranças caídos mortos.
- Porra! – Esbravejo.
Com cuidado entro na sala, mas ela está vazia, não há ninguém, então começo a colocar as câmeras para funcionar e é assim que vejo que Amélia, Soph e Lauren tem tudo sob controle na sala de massagem com os outros dois seguranças.
Suspiro aliviada em saber que tudo está bem e que ninguém reparou no que estava acontecendo.
Olho para minhas mãos que estão tremendo, meu coração está acelerado, respiro várias e várias vezes tentando controlar meu ataque de pânico.
Quase fui levada e saber disso me traz à lembrança do dia em que Dimitri me pegou e de tudo o que ele fez comigo.
"– Sua putinha, vou te ensinar como é ter um homem."
Me encolho me lembrando do que ele fez com meu corpo, das suas mãos em mim e da risada que ele dava a cada grito meu.
"- Não, por favor, não. – Grito desesperada.
Sinto o tapa em meu rosto, sua mão desce para minha garganta e ele me sufoca enquanto me toma, meu corpo mole, cansado de lutar contra ele e suas investidas.
- Não. Não."
- Shii, Lori, sou eu, Caspen. – Abro meus olhos.
Olho em volta, estou na sala de segurança do spar, estou segura de Dimitri, ele não pode mais me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Caspen Callahan /APENAS DEGUSTAÇÃO
DragosteCompleto até dia 30 de agosto de 2023 Honre a máfia e ela te honrará. Traia a máfia e será seu fim.