capítulo 2

47 5 7
                                    

Depois da última aula que foi de educação física. eu e as meninas e minha irmã fomos pra casa. quando chegamos no morro cada uma foi pro seu lado. nos despedimos marcando de nos encontramos depois, quando cheguei em casa mandei clara ir para o banho. eu fui adianta o almoço não demoro muito clara estava de volta Já de banho tomado.

Dulce : e ai tem dever de casa?

Clara : tenho que fazer uma redação. mais eu posso fazer depois?

Dulce: óbvio que não - disse parando de fazer o  que estava fazendo e virando pra irmã - já pegar o seu caderno.

Clara: tá bom, tá bom - disse levantado e pegando o seu caderno que tava na sala dentro da mochila.

Clara volta pra cozinha com o caderno e senta na cadeira.

Dulce: deixa eu ver - Dulce abriu o caderno vendo que era uma história de um menino rico e um menino pobre dulce começou a ler e ser emociona.

Clara : o que foi dul tá chorando ?

Dulce: não - sorriu foi até a irmã beijo a cabeça dela - ler a história e fala com suas palavras o que voce entendeu  tá.

Clara: tá bom - clara começou a ler o texto - era uma vez uma menino rico que andava pela rua. nesse dia estava muito frio, ele estava com um sueter vermelho e um cachecol vermelho. que foi feito pela sua mãe. já próximo de casa, ele viu um menino que estava sentado perto de uma fogueira. viu que ele não usava nenhum casaco. o menino rico ficou com pena foi ate o menino e tiro seu próprio agasalho. e deu ao menino o menino ficou tão feliz estava quentinho agora, e outro menino ficou feliz. porque pode ajudar quem precisa.

Dulce: Então o que voce achou ?

Clara : que devemos ajuda aqueles que mais precisa  e dividir com a queles que não tem.

Dulce: isso parabéns agora coloca ai o que voce achou tá o almoço já tá quase pronto vou lá em cima toma um banho e já volto

Clara : tá - clara volto a escrever no seu caderno

Dulce subiu a escada e foi até o seu quarto pegou uma bermuda e uma camiseta e sua toalha e foi pro banheiro depois de tomar o banho e der ser vestir ela volto pra cozinha e colocou o almoço pra ela e pra irmã depois delas terem almoçado as duas foram ao banheiro escovaram os dentes depôs de pronta ela pegou os salgados que o pai tinha feito para ser vendido no  bar do seu jura.

Dulce: clara pegá a chave e fecha a porta porque tô com as mãos ocupadas.

Clara pegou a chave e tranco a porta da casa. e saiu junto com a irmã depois fecharam o portão. e sairam pelas ruas clara inham andando ao lado dá irmã. quando um bando do novo dona do morro apareceu. passando ao  lado das duas.  Olíder vinha na frente todos estavam bem armados. o líder  usava camiseta preta e uma calça preta. parecia que todos gostavam dá cor preta, era como todos estavam vestindos.  dulce não parava de olh, ele era lindo era alto 1, 90 olhos castanhos. cabelo bem cortado. era um deus grego de tão lindo. sentiu o seu coração dispara, quando ele olhor na sua direção e pisco pra ela. dulce desviou o olha só podia está sonhando e claro, olho mais uma vez e viu que ele ainda estáva olhando pra ela. quando o grupo armado passor por elas.

××× boa tarde

Dulce: vem clara - dulce não falo nada só apreço o passo e pedindo pra irmã faze o mesmo

Dulce e clara desceram a rua que dava em outra parte  da favela. já chegando no bar viu que tava lotado. quando entro no bar viu o seu jura atendendo um homen.

Dulce: boa tarde sr jura

Sr jura: boa tarde e voce clara como está

Clara: tô bem - a menina sorrir adora o sr ele dava bala de graça pra ela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmOr No TrÁfIcO Onde histórias criam vida. Descubra agora