informações "essenciais"

13 2 3
                                    

provavelmente ninguém vai ver isso, mas vou fazer porque amo ser ignorado.

algumas das informações "pessoais" que vou passar aqui não são necessariamente verdadeiras na minha vida real.

são apenas o que eu queria que fosse verdade, então vou tornar verdade ao menos nessa conta, já que na vida real sou preso pelas pessoas ao meu redor.

meu nome é ariel (ou ao menos eu queria que fosse. não que eu não goste do meu nome de nascença, porém principalmente por causa da questão de gênero me sinto deslocado).

tenho entre 11 e 20 anos (tenho problemas - consigo arranjar problema até onde não tem - com minha idade, então vou deixar em aberto).

sou pansexual (e não, não sou indeciso e não vou trair ninguém, eu simplesmente me sinto atraído por pessoas, por personalidades, o que independe de gênero).

sou assexual.

sou trans-não binário, não me importo com o gênero que se referem a mim, porém tenho preferência pelo gênero masculino.

acho que tenho infantilismo, mas sei que ninguém me aceitaria assim, então nunca demonstro.

amo referir a mim mesmo na terceira pessoa do singular, acho que vou fazer isso aqui, é tão legal (não me julguem).

tenho muito conhecimento acumulado sobre muita coisa, mas guardo grande parte pra mim porque não acho que as pessoas estejam interessadas. além do mais, elas já acham que sou arrogante naturalmente, se eu ficar espalhando meu conhecimento e opinião sobre tudo, ainda mais que vão me julgar.

as pessoas acham que eu sou muito f*da-se pra tudo, que eu não ligo para o que os outros pensam, mas isso é o que faço transparecer, porque na verdade me importo demais, tanto que deixo de ser, fazer e dizer muita coisa por medo.

eu tenho várias outras contas aqui, inclusive tenho uma na qual fiz muitas amizades e eu era até que "famoso", eu era inspiração para muita gente. mas como sempre eu tenho que estragar tudo, me afastar, deixar a ansiedade e o vazio tomarem conta de mim e no final perdi tudo, certeza que nem se lembram mais de mim. então decidi abandonar aquelas contas e alguns dias atrás me lembrei dessa aqui e resolvi recomeçar, dessa vez tentando ser eu mesmo, não o que eu finjo ser na minha vida real principalmente por causa da minha família. espero nessa conta ter um "refúgio".

tenho uma dificuldade desgraçada para me expressar e me comunicar, é por isso que a arte é tão importante pra mim. seja escrevendo músicas, poemas, textos, dançando, cantando, etc., a arte é a única forma de eu conseguir me entender e fazer os outros me entenderem.

eu nunca consigo ser real e verdadeiro por completo, mesmo aqui sinto que não consigo, sempre acabo mentido ou escondendo alguma coisa. sinceramente, sou uma farsa. devo ter mais máscaras que todos os heróis e vilões juntos.

é isso, caso alguém veja gostaria que falasse sobre si e se quiser saber algo mais sobre mim, é só perguntar.

(posso parecer bem auto depreciativo às vezes, nesse caso as aparências não enganam)

apresentações insignificantesOnde histórias criam vida. Descubra agora