(aqui ariel começa a falar de si mesmo na terceira pessoa)
provavelmente a informação mais relevante sobre ariel é que ele é completamente apaixonado por música desde que se entende por gente, ele não consegue viver sem música. para ele música é mais importante que oxigênio. por isso ele se recusa a não gostar de alguma música a não ser que possua um motivo bem plausível para isso, sendo o mais relevante a letra. se ariel não gosta da letra, ele não gosta da música, mesmo que o ritmo seja legal.
ariel é completamente eclético, ele ouve de tudo (exceto funk, porque a maioria das letras são deploráveis, mas nem todas) principalmente k-pop, rock, indie e pop.
ele também conhece muitos artistas e músicas, é quase impossível tu apresentares algum artista ou alguma música para ele, que ele já não conheça.
ele considera melanie martinez como a divindade suprema, ao lado de nf. esses são os artistas mais importantes para ele, pode soar muito sem noção, mas as músicas deles já ajudaram muito. ele surta demais com qualquer coisa que a melanie faz, já assistiu trocentos shows dela e nunca se cansa. ele também sofre muito que o nf é subestimado, porque é muito difícil achar coisas dele.
ariel acredita demais na trindade. mas como assim? quem já viu daybreak vai entender, é só se lembrar do que as cheermazons disseram. basicamente, triângulo é a forma geométrica mais forte, então em praticamente tudo, ariel tem três principais de alguma coisa, estando um sempre no topo do triângulo.
em relação a cantoras femininas estão:
no topo melanie martinez.
lado a lado billie eilish e aurora.ele morre de amores pela billie e pela aurora.
ele conheceu a billie bem no início da carreira dela, foi no finalzinho de 2017, um dos melhores momentos da vida dele. obrigado vevo por fazer o discover artists to watch todo final de ano.
ele não faz ideia de como, nem quando conheceu a aurora, mas é completamente encantado por ela, até mesmo quem não é? não dá para entender os dislikes nas músicas dela.em relação à trindade de cantores masculinos ele ainda é bem indeciso, porém de uma coisa pode-se ter certeza: o nf está no topo.
ele não sabe se nos vértices de baixo fica o conan gray e o yungblud, o conan gray e o alec benjamin ou o alec benjamin e o yungblud.sobre grupos, ele é fascinado por grupos de k-pop, e sofre demais por que nunca consegue não entrar para um fandom, ninguém mais suporta.
seu grupo feminino favorito é twice, só de pensar nelas o surto vem. hirai momo é dona de seu coração. ele ainda está tentando decidir quais os grupos dos vértices de baixo, talvez alguma coisa como itzy e blackpink ou mamamoo. sem falar no dreamcatcher, sinceramente é impossível escolher uma trindade com tantos grupos perfeitos desse jeito.
sobre grupos masculinos seu favorito é stray kids (ele ainda sofre com a saída de woojin, o que será de district 9?). provavelmente os dos vértices de baixo são bts e txt.
já deve ter ficado óbvio que ariel é extremamente indeciso.
músicas favoritas de ariel:
mad hatter da melanie martinez
paralyzed do nf
one in a million do twice
side effects do stray kidsse tu ouves
mxmtoon
girl in red
superorganism (banda subestimada demais)
chloe moriondo
ellise
tuyo
angèle
porfírio
lulu silvério
twenty one pilots
the chainsmokers
bebe rexha
skillet
the driver era
r5 (a banda se disfez, mas as músicas são maravilhosas)
king princess
(g)-idle
ashe
rina sawayama
finneas
rosalía
demi lovato
k.a.r.d
aquilo
konai
k a m a i t a c h i
meggie lindeman
lana del rey
elita
yuele
lorde
(e vários outros que poderiam ser listados por anos)
tu estás no caminho certo.é isso, tente descobrir alguma música ou artista que ariel não gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apresentações insignificantes
Randomvou me apresentar aqui, mesmo que ache que ninguém vai ver vamos ver até onde gosto de passar despercebido pela sociedade