0.1

197 24 12
                                    

kiara pov

— Kiara, eu já falei pra você parar de sair com esses garotos! Esses pogues vão acabar levando você pra confusão junto com eles. — Meu pai gritava enquanto eu saia rapidamente pela porta do restaurante.

— Eles são meus amigos, pai! Eu volto logo... — Comecei a correr para a van de John B antes que meu pai pudesse me impedir.

— Kie! Achei que não viria! Estamos aqui fazem uns 10 minutos já! — John B reclamou.

— Se meu pai ver eu saindo com vocês de noite mais uma vez essa semana ele vai me trancar no quarto. — Pope deu risada. — Falo sério!

— Eu entendo porque seu pai não gosta do JJ e do John B... Agora de mim? Eu sempre tratei ele tão bem... — Pope disse e JJ o encarou incrédulo.

— Qual é, Pope! Se tem alguém que ele deveria gostar é de mim, eu sempre acompanho a Kiara até em casa. — JJ deu de ombros e Pope revirou os olhos.

Nesse momento, tínhamos acabado de chegar na esquina da casa da Sarah Cameron. Era bom finalmente ter me resolvido com ela, eu sentia falta de ter uma amizade feminina no meio de toda essa masculinidade, e John B parecia realmente estar gostando dela.

— Hey, Kiara. — Sarah entrou na van e sorriu para mim. — JJ, Pope... — E sorriu timidamente para John B.

— Fala, miss Outer Banks. — JJ tinha resolvido chamar Sarah pelo apelido mais ridículo de todos.

— JJ! — John B encarou o amigo percebendo que a garota ao seu lado ficava envergonhada com o apelido.

Depois de mais alguns minutos rindo das piadas sem graça de Pope, chegamos a nossa praia favorita.

— Nada como uma noite de verão! — JJ abria os braços contemplando as ondas agitadas do mar.

— Pope, me ajuda a acender a fogueira. — John B disse e Pope assentiu. — Kie, pega as cervejas.

— Deixa comigo. — Fui em direção a van e JJ me acompanhou.

— Pope parece estar bem. Ele parece finalmente ter superado o fora que você deu. — JJ me relembrou de algo que gostaria de ter esquecido.

Algumas semanas atrás Pope havia se declarado pra mim, e eu simplesmente não soube reagir. Não queria que nada mudasse entre os pogues, além de eu querer coisas diferentes dele, nós somos totalmente opostos, ele é centrado demais e eu gosto da minha liberdade. Nunca quis magoa-lo, mas parece que ele lidou bem.

— A gente não pode esquecer isso, JJ? — Respondi meio sem graça e ele riu.

— Não te entendo, Kie. Por que você nunca se envolve com ninguém? — Ele me encarou.

— O que é isso, um interrogatório? — Comecei a rir mas vi que ele não me acompanhou.

— É sério... Por que? — Ele parecia realmente interessado.

— JJ... Sei lá! Eu quero coisas diferentes, eu não gosto de ninguém me dizendo o que fazer... — Comecei a pegar as cervejas.

— Mas de onde você tirou que alguém vai te dizer o que fazer? — Ele me olhou confuso.

— Eu não gosto de cobranças, de me comprometer com nada, JJ...

— Olha só... Kiara tem medo de relacionamentos! — Ele riu.

— Olha quem fala! — Debochei. — O garoto que sai com uma garota diferente todos os dias!

— Eu talvez ainda não tenha saído com nenhuma que seja certa pra mim. Você nem ao menos tenta. — Ele respondeu e não foi em um tom de brincadeira como eu esperava.

— Vocês precisam de ajuda? — Sarah se aproximou e eu agradeci por ela ter interrompido aquele momento esquisito.

Depois dos meninos acenderem a fogueira, sentamos todos em volta dela e começamos a fazer o que já era uma tradição. Eu tocava o ukulele, bebíamos cerveja, ríamos das piadas do Pope e das histórias de JJ. Era confortável estar com eles.

— Hey, Sarah? Vamos dar uma volta pela praia. — John B estendeu a mão pra garota.

— Usem camisinha! — JJ gritou e Sarah o fuzilou.

— O clima está perfeito pra nadar. — Sorri e olhei para os meninos ao meu lado.

— Pope está já vendo estrelas, se ele for nadar depois de todas essas cervejas vai acabar virando comida de tubarão. — JJ debochou e Pope fez um sinal de afirmação com as mãos.

— Bom, eu vou, vocês estão agindo que nem dois idosos! — Mostrei a língua.

— Ha! Eu sou o rei da diversão, Kie! — JJ se levantou. — Vamos logo. — Ele tirou sua camiseta e começou a ir em direção ao mar.

— Pope? Não vem mesmo? — Insisti pro garoto deitado na areia gelada.

— Deixo o prazer de acordar doente amanhã pra você e pro idiota ali. — Respondeu ele de olhos fechados e eu ri.

Comecei a caminhar para as águas agitadas e certamente congelantes apesar de ser uma noite de verão. JJ observava a lua cheia onde as ondas se quebravam, suas costas arqueadas eram algo que eu gostava de observar apesar de nunca admitir isso em voz alta.

— Estou começando a me arrepender. — Ele sorriu de canto quando me aproximei.

— Costumávamos fazer isso todos os dias quando éramos crianças. Nadar de noite. — Ri ao lembrar das memórias.

— Acho que éramos muito novos pra fugir de casa pra vir a praia. — Ele riu também.

— As coisas era mais fáceis naquela época. — E eram mesmo.

— Mas não somos crianças mais, né? — Ele arqueou a sobrancelha. — Naquela época você tinha uma queda pelo John B.

— O que? Eu não tinha não! — O encarei, incrédula.

— Qual é, Kie! — Ele gargalhou. — E quando você fez cupcakes com as iniciais dele pro dia dos namorados?

— Como você se lembra disso? — Chutei alguns respingos de água gelados nele como provocação.

— Então você quer brincar de molhar? — Ele cerrou os olhos e eu senti uma pontada de arrependimento, em segundos o garoto pelo menos uns 30 centímetros mais alto que eu me colocou em seus ombros e em seguida me jogou entre as ondas congelantes.

— Jogou sujo. — Reclamei toda encharcada.

— Meu deus. — Ele me encarou de longe.

— O que? — Perguntei assustada.

— A luz do luar no seu rosto. Você está muito linda. — Ele disse sem tirar os olhos de mim.

— Para de besteira. — Ri sem graça.

— Sério. Nunca esteve mais bonita, Kie. — Ele sorriu e eu cerrei os olhos.

Eu estava em uma situação constrangedora, não sei se fora pela conversa nostálgica ou pela cervejas que tínhamos tomados mas nunca tive uma conversa tão íntima assim com ele. De 10 palavras que saiam da boca de JJ normalmente, 9 eram algum tipo de piada, estranhei o elogio e a seriedade com que ele disse isso. Estava pensando em como contornar essa situação quando pelo meu alívio, Sarah gritou do fim da praia.

— Kiara! JJ! Vamos embora! Já está tarde. — Ela fez um sinal nos chamando e sem trocar mais nenhuma palavra, eu e JJ começamos a caminhar em direção ao grupo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JJ&Kiara | Summertime Sadness. Onde histórias criam vida. Descubra agora