¤CAPITULO 24¤

658 34 1
                                    

HEYOON's narradora
Quando é mais tarde mando uma mensagem pra Hina e pro meus pais que vai ter jantar amanhã.

📲whatszapp
Grup family

Me: Amanhã jantar na casa do @pai & @mãe

Hina: Beleza!
Pai: Nossa jantar em família! Quando ea ocasião especial?

Me:Vocês vão ver!

Hina:Eu ja sei
Mãe: Hina fala pra mamãe

Me: Mãe nem vem se fingir de mãe porque você nunca foi uma mãe de verdade

Mãe: mais quem você vai levar?
Pai:Vai ser a Sabina eo Josh eles são legais
Hina: Posso levar a Sofya?
Mãe:Claro filha ela é legal .

Me: NÃO! Primeiro não vai ser o Josh ea Sabina, e não é pra levar a Sofya

Pai: Se você quer levar alguém pra minha casa tem que levar junto o Josh,Sabina ea Sofya
Mãe: Essa é nossa única regra

Me: Tabom! Então amanhã, anoite as 20:00 e o jantar vai durar poças horas.

Hina: Tabom! Tchau
Mãe: Tchau! O jantar vai tar muito b vai ter tudo
Pai: Tchau filhas temos animados
Visualizado✅✅

SINA's narradora
estava anoite e eu tava ansioso e nervosa pra conhecer os pais da Heyoon, se eles não gostem de mim, e de eu lembrar que eu trai ela mds.

Heyoon: Você ta bem- Heyoon fala saindo do banheiro secando o o seu cabelo
Sina: Só tô meio nervosa pra amanhã
Heyoon: Eu também
Sina: Vem aqui deixa eu te ajudar- Falo pegando o secador ea chapinha

HEYOON's narradora
Sina me chama e sento na cama e ela pega a chapinha eo secador, e começa a secar meu cabelo, parece ter aqueles filmes romântico. Ela seca meu cabelo enquanto conversamos e depois passa a chapinha no meu cabelo deixando bem liso meu cabelo.

SINA's narradora
Termino de secar o cabelo da Heyoon e tiro da tomada e deitamos na cama. Heyoon vira pra mim com os olhos brilhando super fofa então eu olho pra ela e sorrio e sou um selinho nela e ela me abraça, depois ela dormi muito rápido e continuo a fazer carinho em sua cabeça tentando não bagunça seu cabelo e acabo dormindo.

HEYOON's narradora
Noah dia segundo acordo e vejo que Sina não na cama então fui ver no banheira e ela não tava então sabia que ela estava animada pra conhecer minha família e acordou sedo. Vou no banheiro e lavo meu rosto e vejo uma garota loira atrás de mim mas quando viro não tem ninguém é quando lembro de um cabelo loiro me vem a menina que me vendeu a cocaina e derrepente sinto alguém me abraçando e vejo no espelho a garota loira e ouço "Quer mais?" ,quando ouço eu lavo meu rosto imediatamente e não vejo mais nada então me troco, então eu tiro minha camisola eu sinto uma mão tocando na minha vagina e vejo a garota denovo mais não consigo ver seu rosto mas continuo me arrumando e me troco e faço duas tranças no meu cabelo é deço e vejo a mesa arrumada com comida que a Sina fez.

SINA's narradora
Acordo bem cedo porque quero aproveitar o dia até chegar anoite. Então tomo banho e me troco e deço correndo pra cozinha.

Noah: Wow que presa e essa!
Sina: Quero fazer um almoço pra Heyoon delicioso porque sei que ela acorda tarde de Domingo então já vou fazer o almoço
Noah: Então tá

SINA's narradora
Então começo a fazer a comida , começo a cortar os legumes e vou fazendo suco natural. E vou fazendo tudo até a Joalin chegar e começar a comer.

Joalin: Pra quem é toda essa comida?- Joalin pergunta é Sabina senta do seu lado
Sina: Pra Heyoon- Bato na mão da Joalin pra ela para de comer- E é todo pra mim é pra ela
Sabina: Você sabe que a Heyoon Come igual um passarinho né?
Sina: Não mais e bom saber- Falo lavando minha mão

SINA's narradora
Mds eu não fazia idéia, por isso ela sempre come pouco mds. Oque eu vou fazer com o resto dessa comida?

Joalin: Você poderia deixar essa comida pra eu eo povo comer
Josh: Verdade- Josh e Noah chegam da sala
Sina: Tabom- Ouço passos e deduzo que ea Heyoon- Se escondam ela tá vindo

SINA's narradora
Quando ouço passos folo para todo se esconder e falo pra eles gritarem "Surpresa". Então alguém dece e todos gritam surpresa.

Hina: Obrigada?- Hina olha confusa pra Sofya
Sina: E só Hina com a Sofya
Sofya: Nossa nem um pouco grossa
Sina: Desculpa pensei que era a Heyoon! Agora se escondam vai

SINA's narradora
Então derrepente novamente ouço passos e agora deduzo que é a Heyoon.

Sina: Surpresa!- Todos mundo grita e Heyoon sorri

Heyoon
Depois de me trocar eu deço. Quando eu deço vejo Sina gritar "Surpresa" e todo mundo atrás da bancada ,e Sina gravando todo no celular.

Heyoon: Ai mds- Sorrio super feliz quase chorando

Sina: Fiz até o almoço vem- Sina me puxa- Vocês comem aí na bancada

Sina
Levo a Heyoon até a mesa e puxo a mesa. Então começamos a comer e tudo tava perfeito.

Sina: Olha que linda!
Heyoon: Quem?- Heyoon fala com ciúmes
Sina: Você né!

HEYOON's narradora
O dia foi maravilhoso demais assistimos "shera and the princesses of power", que no final ⚠ATERT SPOLER⚠ a "vilão" fica com a "Heroína" e tipo ea minha série favorita  e era a última temporada e tipo e muito boa, e no final o casal que a gente shipava a "Catra" a vilão ea "Adora/She-ra" a heroína tipo elas ficaram.

SINA's narradora
Depois de terminar a última temporada de e She-ra Heyoon foi lavar o rosto de e tanto chorar e depois fomos tomar banho pra ir finalmente pra casa do Jeong, eu estava muito nervosa mais tà. Eu e Heyoon entramos no banho juntas mas na deu muito certo, já sabe né? ...

(Gente Eai animados pro próximo capítulo? Eu fiz se vocês quiseram escrevam aqui no comentários que eu posto o próximo capítulo. E siguam meu fc @siyoon_united)

Amo você mas...  (NÃO FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora