No mesmo dia (saída)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~P.o.v s/n
Estou saindo da escola até que não foi tão ruim, fiz amizade com a Maia e a Kira, mas com a Malia principalmente temos muita coisa em comum.
Lydia:Ei s/a, vai embora comigo?
S/n:não eu vou dar uma volta com a Malia depois eu vou para casa.
Lydia:tá eu já vou indo.
S/n:tchau Lyd.
Lydia:tchau s/a.
Ela vai embora e eu espero a Malia, minutos depois ela saí da escola e saímos.
Quebra de tempo (volta para casa)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chego em casa com a intenção de escrever tudo no meu diário.
Subo para meu quarto pensado no que vou escrever.
"querido diário, hoje foi incrível..."
"Diário?"
S/n:a não! - meu Deus eu não posso perder meu diário tem meus maiores segredos lá.
Vou até o quarto de Lydia sem bater mesmo.
S/n:Lydia vc viu um caderno... - vejo ela com o meu diário - roxo.
Lydia:você é uma lobsomem?! - pergunta vindo na minha direção com o caderno apontado para mim. - por que não me contou?
S/n:c-calma vc acredita?
Lydia:sim! Ou é eu também não te contei muitas coisas. Senta na minha cama - fomos até a cama dela e sentamos - primeiro eu sou uma banshee...
S/n:banshee tipo da mitologia celta?!
Lydia:sim é isso. Segundo sabe o Scott?
S/n:sei.
Lydia:ele é um lobisomem igual a você, ele é um alfa e todo mundo que você viu comigo hoje é da alcateia.
S/n:Uáu!!!
Lydia:é uáu!
S/n:é a Malia me disse que era um coiote... E eu disse que era uma lobisomem.
Lydia:vocês estão se tornando melhores amigas né? - diz meio desanimada.
S/n:sim, mas não fica com ciúmes você sempre vai ser minha melhor amiga.
Lydia:enfim vamos ver um filme?
S/n:sim! -saímos do quarto dela e fomos para a sala assistir um filme.
====================================================
¦ ¦
¦Oie esse capítulo foi ¦ ¦curto pq tô sem. ¦ ¦criatividade, se alguém ¦ ¦tiver alguma idéia pode ¦ ¦me dizer okay ¦
¦ ¦
¦Bjs ¦
¦Maryyyyy❤️ ¦
====================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen wolf X you
FanfictionQuem nunca assistiu teen wolf e queria ser um personagem. (não posso dizer que eu sou uma expert em teen wolf mas eu sei o bastante) S/n=seu nome S/a=seu apelido S/s=seu sobrenome S/n é uma lobisomem beta, que fugiu de casa pois seu pai é um caçador...