3 - De Novo

222 15 0
                                    


No mesmo dia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.o.v s/n

Estou indo para minha sala de aula, agora é aula de química 🙄 eu odeio química.

Entro na sala e vejo só um lugar vago que é do lado de um garoto.

S/n:Oi posso sentar aqui?

***:C-claro!

Sento ao lado do garoto e resolvo puxar assunto.

S/n:eu sou a s/n.

***:Liam, eu sou novo aqui.

S/n:jura eu também!

Ficamos conversando até o professor chegar.

P.o.v Malia

Estou entrando na sala de aula, quando vejo quadro negro percebo que é aula de matemática, logo vou dando meia volta e saindo da sala. Mas sou arrastada por meu namorado Stiles.

Stiles:vai Malia.

Malia:eu odeio matemática.

Ele me arrasta até s minha mesa.

Professora:bom alunos vou chamar alguns de vocês aqui, então vamos lá... Lydia, fulano, ciclano, Malia...

Malia:quem eu?

Professora:é você mesmo

Droga.

Vou até a lousa para responder a conta... Que no caso eu não fasso a mínima ideia do que seja a resposta.

Lydia:X é igual a 25 - coxixa para mim.

Agradeço mentalmente a Lydia, coloco a resposta e sento no meu lugar

Quebra de tempo (lacrosse)
====================================================

P.o.v Scott

Eu estou muito preocupado com o novo aluno Liam roubar meu lugar de capitão do time de lacrosse, Stiles acha que ele é um lobisomem igual a mim mas eu não acho, se ele fosse um lobisomem eu não conseguiria farejar. Diferente da s/n ela é diferente eu sinto que ela é igual a mim.

Para Scott vc tá pensando coisas idiotas, ou não...

Treinador:Scott, Stiles peguem os tacos grandes, vão para defesa.

Desta vez não vou deixar ele se gabar.

Me preparo para a defesa e o jogador vem nossa direção ele desvia de Stiles, mas não de mim bloqueio ele é bato meu taco no dele o que faz ele perder.
(não sei explicar)

P.o.v Kira

Diferente das meninas eu estou prestando atenção nos jogo de lacrosse, quando vejo que finalmente Scott mandou bem comero.

Kira:Isso! - praticamente grito.

S/n:Que susto Kira.

Kira:desculpa.

S/n:onde arranjou esse taco?

Kira:sei lá eu só peguei para me apoiar nele.

S/n:tá bom né. - volta a ler o seu livro.

Fico pensando se não vai ficar estranho eu e o Scott sermos amigos eu estou bem nervosa e pensativa.

Malia:ei se acalma aí, esqueceu que eu consigo escutar seu coração, tá me desconcetrando... - fica um tempo calada. - qual é o problema?

Kira:é que eu terminei com o Scott mas não sei se fiz a escolha serta.

Malia:vc quis terminar com ele?

Kira:não é esse o problema é que... S/n vc já se sentiu assim?

S/n:depende de qual é o seu problema com o Scott.

Kira:é que eu estou com medo disso acabar estragando a nossa amizade, tipo eu fiquei muito tempo longe.

S/n:Os dois concordaram em ser amigos?

Kira:sim.

S/n:então sem problemas, se acalma Kira.

Kira:tá bom obrigada s/n.

Coloco meu queicho na parte da rede do taco me apoiando no mesmo, e continuo assistindo o jogo dessa vez as meninas também prestam atenção no jogo.

P.o.v Scott

Finalmente chegou a vez de Liam,Stiles disse para mim usar as minhas abilidades de lobo mas não vou trapassear, nos posicionamos e ele vem em nossa direção, desvia de Stiles o fazendo cair. Vem na minha direção e tento bater em seu taco mas ele desvia e faz um gol.

Merda.

Treinador:isso ótimo Liam.

Malia:FOI SORTE - diz se levantando.

Stiles:Malia não começa - falou baixo para ela não ouvir.

Malia:DE NOVO.

Treinador:garota é um jogo, não tem essa de
de novo.

S/n:10 dólares no Stiles e no Scott.

Treinador:é assim que eu gosto... bora lá meninos, vai!

Começamos tudo de novo só que dessa eu resolvo seguir um conselho de Stiles e usar as minhas abilidades de lobo.

Ele corre na nossa direção, e como de costume desvia de Stiles, quando ele vem até mim e o bloqueio, jogo ele para o ar mas quando ele cai no chão faz um barulho de osso quebrado, acho que ele quabrou o tornozelo.

Treinador:calma aí... NINGUÉM TOCA NELE calama.

Nós pegamos ele dando apoio, e levamos ele para a enfermaria.


Teen wolf X youOnde histórias criam vida. Descubra agora