Ovo frito

8K 765 1.5K
                                    

           {Itachi p.o.v's}

Ontem Naruto e Sasuke dormiram na sala junto com Konan e eu, ficamos assistindo filmes até tarde e acabamos dormindo sem perceber. Acordei primeiro que os três e arrumei a bagunça que tinha ficado no chão, lavei a louça suja e fui para o banheiro fazer minhas higienes, aproveitei também e tomei um bom banho morno.

Pain apareceu no banheiro e avisou que eu podia ficar em casa hoje também, ele é dono da empresa onde trabalho, ou seja, meu chefe. Como era sexta ele emendou minha folga de ontem com hoje também, agradeci a ele e depois o mesmo saiu para eu terminar meu banho. Em menos de 10 minutos Orochimaru apareceu com uma toalha e uma touca no cabelo, sempre com seu sorriso perverso pra cima de mim, mas sempre o afasto.

- Bom dia, Itacccchii- O moreno falou se despindo

- Bom dia Orochimaru- virei de costas e tratei de agilizar meu banho para sair dali logo

- Levantou cccedo hojee- ele falou entrando no box

- Pois é- Me enxaguei e sai dali de dentro rápido, escorri meu cabelo na pia e vesti um roupão. A cada ato meu notei o olhar pesado de Orochimaru sobre mim, enrolei a toalha no cabelo e abri a porta

- Já vai, Itacchiiii- Não o respondi, só sai e fechei a porta com certa força

Caminhei até o quarto e me sequei lá dentro, Kisame ainda dormia todo esparramado na cama com um tapa olho azul escuro (aqueles lá de dormir) com desenhos de peixes coloridos. Me aproximei dele e depositei um beijo em sua bochecha, no mesmo instante ele levou a mão para o pano e o levantou, me encarando com um sorrisinho.

- Que bela visão para se ter ao acordar- O azulado falou olhando para meu corpo nu ao seu lado, acabei corando um pouco- Bom dia

- Bom dia Kisame- Fui até o guarda roupas e tirei algumas peças aleatórias

Depois de me vestir, passei alguns produtos como creme e desodorante, e sai do quarto. Estendi a toalha no quintal e fui até o quarto de Konan pedir o secador emprestado, ela já havia acordado e os meninos também, estavam arrumando os colchões.

- Konan, me empresta seu secador?- bati na porta devagar, logo ela foi aberta pela garota que usava um vestido e estava com o cabelo preso e a chapinha na mão

- Oi Itachi, o secador tá com o Deidara. O dele estragou depois do Tobi derrubar no vaso- Ela falou enquanto passava a prancha nos fios azuis

- Tá, vou lá pedir pra ele. Vai sair?- a perguntei

- Sim, hoje é aniversário da minha mãe- Ela falou sorridente- Quer ir?

- Não, essa eu passo- falei fechando a porta do quarto

Fui até o quarto de Deidara e bati na porta algumas vezes, mas nenhuma resposta.

- Tô entrando- Falei alto para talvez ele escutar

Entrei no quarto vendo o loiro ainda dormindo com a cara afundada no travesseiro e a coberta jogada no chão. Avistei o secador sobre a penteadeira e o peguei, antes de sair do quarto catei a coberta e o cobri, fechei a porta e voltei para meu quarto.

             [. . .]

Depois de secar o cabelo, deixei o secador sobre minha cama e desci para a cozinha, Konan já havia saído e só tinha café pronto. Preparei um ovo frito para mim e para Sasuke, depois os outros vieram pedindo também, ninguém resiste a minha especialidade chamada ovo frito.

Fritei uns 40 ovos e coloquei na mesa, talvez Konan fique irritada por termos acabado com todos os ovos, mas a fome do pessoal falou mais alto. Nos sentamos e começamos a comer, cada um colocava alguma coisa diferente encima do ovo, tipo o Zetsu que colocou mel, ou o Kakuzu que tacou quase o vidro todo de pimenta e depois maionese.

Maldito Sentimento {TobiDei}Onde histórias criam vida. Descubra agora