●Primeiramente, como já devem ter percebido, sou péssima com títulos, mas nehKKKKKK
E o vencedor da votação anterior foi... hehe
♡Boa leitura e desculpem os erros^^'●●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
{Tobi p.o.v's}
Tomei um banho rápido, quase enfartando quando do nada o Kakuzu e o Orochimaru entraram no banheiro para banhar porque iriam sair pra algum lugar. Sai rapidamente dali quando os olhos do Orochi estavam quase me desidratando. Eu tenho que começar a trancar essa porta porque a falta de privacidade é tensa.
Enrolei a toalha na minha cintura e fui para o quarto de Deidara me trocar por lá mesmo, quando entrei vi o loiro sentado na cama penteando seu cabelo de olhos fechados.
- Cheguei, senpai!- Sorri, fechando a porta atrás de mim e colocando minha roupa encima da cama dele. Os olhos do loiro se abriram e viram na minha direção, sua boca abriu um pouco e acho que ele ia falar algo, mas nenhum som saiu.
O loiro se levantou e foi até sua penteadeira, enquanto isso me virei de costas para ele e peguei minha box. Me abaixei para a vestir, mas parei no caminho ao sentir mãos frias me abraçando por trás, causando um arrepio em meu corpo. Ajeitei a postura, olhando para o lado e vendo o rosto de Deidara apoiado no meu ombro com um sorriso malicioso. Suas mãos desceram por meu abdômen até a barra enrolada da toalha, a segurando
- Vai se vestir? Não tem necessidade.- Deidara desamarrou a toalha, a soltando e deixando cair no chão. Sorri de lado e me virei para ele, tirando sua blusa de uma vez
- Só se você ficar assim também.- Beijei seu pescoço, dando um aperto em sua cintura e me afastei, apenas para o observar se livrar de sua calça de uma forma extremamente sensual.
Já completamente nu, não deixei de reparar em cada centímetro daquele corpo bem delineado do loiro. O peguei no colo, rodeando suas pernas em minha cintura e iniciamos um beijo lento porém quente. Guiei nos dois com cuidado até a porta para garantir que ninguém iria nos incomodar entrando do nada no quarto, em seguida indo até a cama e o deitando devagar.
Sem separar o beijo, passei uma das mãos por seu corpo, fazendo um passeio por suas curvas. A mão de Deidara foi de encontro ao meu pau, me arrancando um arfar contra seus lábios, o ar já faltava em meus pulmões então separei nossos rostos, indo para trás até estar sentado. O loiro me seguiu, estimulando meu membro com uma das mãos, enquanto com a outra se apoiava a minha frente. Ele abaixou o corpo, o impulsionando para a frente e passou sua língua quente pela minha extensão, me arrancando um suspiro pesado, em seguida o abocanhando.
Iniciou movimentos de vai e vem, de forma lenta no começo enquanto seus olhos estavam fixos nos meus. Permaneci com meu olhar preso nele, gemendo baixinho com seu toque enquanto sentia meu limite próximo. Deidara tirou meu membro de sua boca, me arrancando um gemido de desaprovação, subindo beijos molhados por meu tronco até meu pescoço, onde o marcou com força. O puxei pela cintura, trazendo mais para perto e direcionando um dedo a sua entrada já úmida, o penetrando de uma vez e já inserindo outro em seguida. Eu estava sedento para estar dentro dele logo, então não enrolei muito no preparativo.
Retirei os dedos dali, subindo a mão a sua cintura e o direcionando ao meu pau duro, indicando para ele sentar em meu colo. O loiro se posicionou com as pernas de cada lado do meu corpo e apoiou as mãos em meus ombros, os apertando com força quando fui o impulsionando para baixo. Ele desceu de uma vez, gemendo escandalosamente enquanto fechava os olhos, logo se acostumando com o provável incômodo e rebolou levemente, começando a subir a descer com a ajuda de minhas mãos em sua cintura, a marcando com meus apertos ali. Beijei seu pescoço, mordiscando e chupando a pele clara e sensível enquanto seus gemidos em meu ouvido me levavam a loucura. Depositei um tapa estalado em sua coxa, a apertando em seguida, gemendo baixo contra sua pele. Levantei a cabeça por alguns segundos apenas para observar sua bela expressão, com o rosto vermelhinho e a boca entreaberta gemendo manhoso com a cabeça para trás, eu poderia gozar só com essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sentimento {TobiDei}
РазноеTobi mora a pouco tempo na casa dos amigos de seu primo, mas já começa a sentir algo pelo loiro temperamental...