Ale! Ola! A veterana da escola está cá! - Cap. 5

1.2K 94 23
                                    

Desculpem o atraso!!😋😋

_____Ale! Ola! A veterana está cá!_____

Aiko pov

Oh! Oh! Muito interessante! Muito interessante!
Sabem o que é interessante?
É que a Yui consiga estar viva depois de alimentar 10 vampiros sedentos de sangue.
Bem eu não diria que ela está completamente viva para mim parece me um zombie.

Yui- Senhorita Aiko, pode me dar um copo....de água 😵

Aiko- Estás bem?? Parece que vais cair para o lado a qualquer momento.

Yui- Eu.......estou b-- E Pumba Caio de cara no chão. Eu sabia que era trabalho a mais para ela aguentar. Aí ela sofre mais que eu. Estou me a sentir muito mal por ela. Mas se ela viveu até aqui tenho a certeza que vai aguentar.

Aiko- Upa- disse e levantei-a do chão. Carreguei -a e levei-a para o quarto dela.- Aiiiiiiii- reclamei enquanto a tentava puxar escada a cima- Funcionem músculos! FUNCIONEMMMM!

Gritava enquanto os meus músculos diziam "Não muito obrigada! Não nos pagam para isso." E eu respondia de volta " Eu não vos cobro o aluguel do meu corpo por isso pelo menos deviam trabalhar."

No fim levei-a de azorro, mas com muito cuidado, não pensem que sou insensível.
Quando finalmente cheguei ao quarto dela deitei-a na cama e cobria com os lençois.
E só para ter certeza que nenhum dos idiotas tenta beber o sangue dela enquanto ela estiver tão fraca, vou ficar de guarda, tipo aqueles guarda costas, só que eu sou mais um guarda vampiro.

Meti-me à frente da cama e poz-me em pose, como aqueles do exército.

~Duas horas depois~

Aiko- Baleias! Coelhinhos! Burro. Vampiro!! Palerma!- neste momento eu estava a dormir enquanto me babava para a cama da Yui, não me perguntem como isto aconteceu, porque a última coisa de que eu me lembro é de me sentar e depois apeteceu-me ver se a cama era confortável e deitei-me e depois ficou tudo negrooo!!
Mas bem eu acordei logo aseguir por isso não há problema.

Aiko- ACORDEI!! ESTOU ACORDADA!- gritei enquanto olhava para o quarto todo a procura de alguém- Hã??- Olhei e olhei mas não estava cá ninguém- Aí meu deus! Mataram-na!😱- disse em desespero- Desculpa Yui sou uma pessima guarda vampiros Buaaaa😭 Oh não espera!🤔 Eles têm aulas agora. Pois é 😌 Espera aí! Aulas! E ninguém me avisou!

Corri para o meu quarto e fui para um baú empoeirado no canto, procurei e procurei e voltei a procurar e só depois de alguns minutos é que......

Aiko- ENCONTREIIII!!!!!!

Despi-me rapidamente e como se fosse uma daquelas modelos que se vestem num segundo, já estava vestida depois duns 40 segundos.

E TADAAAAAAA!!!

E TADAAAAAAA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maid-sama - Diabolick loversOnde histórias criam vida. Descubra agora