Episódio 06

46 6 1
                                    



Do céu para o mar


Em frente à casa de Karen,Uma multidão se forma,O policial diz á Enzo,Que ele está tendo uma prisão preventiva, por ser o principal suspeito de ter matado Karen.,Enquanto isso,Em uma das Ruas da cidade,O carro de Ana começa a vazar Gasolina,A moça consegue sair do veículo, No exato momento O carro explode, Ana se joga para frente para não ser atingida pelos destroços do carro.,Enquanto isso Em frente à casa de Karen,Enzo é algemado,posto na viatura e levado pelos policiais diante de todos...Na casa de Angel,A mesma aceita as condições de Viviane, A Fugitiva quer ficar na Residência, caso contrário ela irá expor para todos oque Angel esconde...Na cadeia,Enzo chega no lugar,Ele diz que não matou Karen,Mais o policial não acredita e diz que vai averiguar a casa do culpado para ver se encontra algo que lhe incrimine...Em um depósito,Helena olha para Sérgio que está sentado em um banquinho,Sérgio com o maior tom de ironia,Caminha até a ex namorada dar um tapa na mesma e diz: "Não sei como um homem como eu,namorou uma mosca morta como você,No entanto a bela moça Fala coisas sem entendimento por causa da mordaça na boca,Sérgio tira o pano da boca de Helena,E ela Rapidamente cospe no rosto de Sérgio e diz: "Aí Sérgio se você soubesse o tanto como Olliver me fez mulher naquele motel, me sentir realizada,Ele sim é Homem de verdade, Não um chifrudo como vc".,Longe da li,Na casa de Enzo,Os policiais Chegam no lugar,Invadem a Residência,Os mesmos entram No quarto do suspeito e tem uma enorme surpresa,Nas paredes do quarto,tem fotos de Nando, Helena,Karen,Aline,beatriz Salazar,Etc., E Vários recortes de jornais Noticiando o fatídico caso da casa que queimou á 23 anos atrás.,Amanhece na grande São Paulo., Na casa de Fernanda,Ela tem uma breve lembrança Sobre a morte de Nando,A bela mulher estava na casa do falecido na noite do crime...Na cadeia,Um policial caminha até a cela de Enzo e diz que achou provas comprometedoras em sua casa,Fazendo o mesmo ficar preso por muitos anos...No depósito,Sérgio Caminha até helena e diz: Você é uma pobre infeliz, que sem mim não é Ninguém, O mesmo mostra O revólver para a ex e diz: "Está vendo"? Isso vai fazer com que teu queridinho faça uma viagem sem volta".,No Hospital,Olliver recebe uma ligação de Sérgio que diz: É o seguinte playboy, Se tu quer ver essa vagabunda viva terá que pagar ,Quanto será que vale essa vadia"?,Olliver diz que vai levar o dinheiro a Sérgio só que ele tem que dizer a sua localização.,No exato momento chega Dazai,E diz que ajudará o amigo,pois não aguenta mais ficar na cama de um hospital..Nesse mesmo instante,na casa de Ana,a mesma começa a pensar que alguem cortou os freios de seu carro para lhe ver morta.,...Enquanto isso na casa de Aline,A mesma diz a Marciel que não vê hora de casar com ele,e diz ainda que já está ansiosa pelo grande momento..Nesse meio tempo,no depósito,Sérgio ainda conversando em ligação com Olliver diz que ele está em um velho depósito no centro de São paulo,Olliver então diz que irá no lugar...Na empresa de Rafael,O mesmo suspeita de uma pessoa e diz: "Algo de muito podre está por trás para que essa pessoa tenha feito isso",..Nesse momento,Na casa de Elisa,A mesma esconde algo,dentro de uma caxinha embaixo da cama sem perceber que Mari, que foi lhe visitar está vendo..Longe da li,No depósito,Olliver e Dazai chegam no lugar,Ambos totalmente expostos ao perigo caminham a mercê da propria sorte, Olliver avista Helena jogada no piso amarrada,no exato momento aparece Sérgio com uma arma,aponta o Revólver para Olliver e diz:" Joga a maleta",",E você fique quietinho ai" o mesmo se refere a dazai.,Enquanto isso na casa de Beatriz Salazar.Eliot coloca uma arma na cintura e diz que tem uns assuntos pendentes a resolver.,Na casa de Elisa,Mari retorna para a sala rapidamente para fingir que não viu nada,No exato momento Elisa chega no condomo da casa e Fica surpresa ao ver a amiga ali...No depósito,Olliver joga a maleta cheia de dinheiro para Sérgio,Que pega rapidamente a grana,olha para Olliver e diz: "Eu podia matar vocês facilmente,Mais oque mais eu quero é fugir dessa maldita cidade,Mais não se preocupe um amigo meu acertará as contas contigo",Em seguida Sérgio vai embora da li as pressas com a mala cheia de dinheiro....Na casa de Maria,A mesma não para de pensar que Marcelo esteja envolvido na gravação de vídeo feita em sua casa....No depósito,Olliver está desamarrando Helena,O mesmo então beija a sua amada e diz que nunca vai se separar dela.,No exato momento chega Eliot,dar um murro em Olliver e chama o mesmo de assassino,Eliot diz para Olliver se afastar de helena,Olliver trêmulo Obedece, E assim Eliot saca a arma,no exato momento Dazai corre e se coloca á frente do tiro e pega o tiro que era direcionado a Olliver ,Eliot vai embora dali deixando para trás dazai agonizando de dor e perdendo muito sangue.,Enquanto isso,Na casa de Fernanda,A mesma Caminha até o guarda roupas, pega todas as roupas da li,coloca em uma mala e diz: "Tenho que sair dessa cidade,O quanto antes".,Nesse meio tempo,Eliot chega na casa de Beatriz Salazar pelos fundos,O mesmo vê que Sérgio está ali,e assim os amigos dizem a bela moça que irão fugir da cidade e Beatriz Salazar diz que irá com ambos.,No depósito,Olliver pergunta a Dazai porque ele fez aquilo,e Dazai com muito esforço diz que fez algo muito podre no passado e que precisava fazer algo para sua alma viver em paz,seu pensamentos, Em seguida Olliver liga para a cadeia, e diz as autoridades que os fugitivos, Sérgio e Eliot Não estão mortos e sim pelas redondezas....No aeroporto de São Paulo,Fernanda com suas malas,espera a hora de seu embarque,quando no exato momento Uma voz ecoa no silêncio chamando por ela é Ariane que pergunta a amiga porque diabos ela vai viajar...No depósito,A ambulância chega, Leva Dazai ainda vivo para vê se tem alguma chance de sobrevivência ao mesmo..,Em uma pista de pouso,Eliot, Sérgio e Beatriz salazar,sai do carro e rapidamente correm para um Jatinho particular que os espera ali,O piloto manda ambos subirem na aeronave,No exato momento Eliot avista Várias viaturas se aproximando,E dar a ordem para o piloto levantar vôo,O mesmo obedece,O policial, ordena para seus colegas de profissão atirarem,Eles atiram,Um dos tiros pega na asa do jatinho mas mesmo assim a aeronave consegue subir e sobrevoar nas alturas,Enquanto isso ,Lá em baixo,O chefe de polícia, Brabo diz:"Seus incompetentes,Ele fugiu,Vocês são um bando de imprestáveis".,Na casa de Elisa, Mari,Chega no lugar,pergunta para a mãe da moça se ela está,E ela diz que não,Mari então pede um copo de água para a senhora,Que com a maior Boa vontade vai pegar a água,Mari aproveita e vai ver oque Elisa escondia de baixo da cama,A mesma entra no quarto e ao ver de baixo da mesma,pega uma caixinha,E assim que ela abre, Vê uma pulseira, A mesma pulseira que ela já tinha visto nos pulsos de karen..Longe da li,Sob as nuvens o jatinho que Eliot, Sérgio e Beatriz Salazar estão começa a dar pane,O piloto diz que não responde ao comando,Beatriz Salazar diz a Eliot que está com medo,O mesmo diz a ela que a ama, O piloto no entanto diz: "Meu Deus,por favor,Salva-Nos".,No exato momento O jatinho cai no mar.,Nesse mesmo instante,na casa de Sarah,A mesma Recebe uma ligação de uma pessoa com voz disfarçada dizendo:"Olá Sarah, vejo que é uma mulher inteligente,Sabe oque quer, não é boba" Em seguida a ligação se encerra deixando Sarah aflita e preocupada.

Continua no Próximo Episódio

AssassinatosOnde histórias criam vida. Descubra agora