Bom,é isso amigo(a) leitor(a) chegamos ao Fim da temporada 1,
Agradeço por ler todos os Episódios anteriores,Sem você essa obra não seria possívelMeu mais sincero
Obrigado
Episódio 10
Jogo de TraiçõesA tempestade na cidade de são paulo não dá trégua.,Na casa de Eliot.,Beatriz Salazar chega no lugar,a bela mulher percebe que algo está errado,Não demora muito para a mesma avistar o corpo de Eliot ensanguentado e com os miolos de fora,a bela moça solta um grito de dor e desespero.,No exato momento no local.,chega Rafael,E pergunta para Beatriz salazar se Eliot tinha inimigos e a bela mulher diz que não..Longe da li ,Na casa de Enzo,O rapaz todo molhado por causa da chuva guarda o revólver que o mesmo comprou em uma gaveta..Enquanto isso,Na casa de Angel,viviane chega no local e Com as mãos só sangue chora dizendo:"Eu tentei ajudá-lo,Eu tentei"...Na casa de Elisa.,a bela mulher está preparando as malas para fugir quando no exato momento alguém bate na porta é Sarah.,Enquanto isso na casa de Angel,a bela mulher pergunta á viviane oque ela fez,Viviane no entanto diz que não pôde fazer nada.,Na casa de Elisa.,a mesma diz a Sarah que vai viajar para bem longe,Que não tem que ficar mais na cidade,Sarah no entanto diz a Elisa que sabe porque ela está querendo fugir e a acusa de ter matado Karen.
Enquanto isso,Na casa de Eliot.Rafael vasculha o local e acha um brinco ,O mesmo brinco que Marcelo usava.,Enquanto isso,Na casa de Olliver, O mesmo está bebendo e diz:" Você teve oque mereceu seu lixo",No exato momento alguém bate na porta,O rapaz caminha até a porta,abre vê que não tem ninguém e só uma caixa de papelão com algo escrito Em um papel dizendo" Você não queria ela?,"pronto ela é toda sua",Olliver assim que abre a caixa fica em choque ao ver a cabeça de Helena,O mesmo em choros abraça a caixa dizendo"Nãaaaaaaoo,Meu Deus, porque"?,porque ???..Longe da li,Na casa de Elisa.a mesma diz á Sarah:"Você não sabe oque está falando",No exato momento a bela mulher saca uma arma e diz:" Eu não vou matar você" em seguida a mesma manda Sarah se virar, E assim que a bela moça vira de costas é golpeada com a coronha do revólver, ficando fora de combate.,No exato momento,Na casa de Olliver,Chega Alison e pergunta ao rapaz se ele sabe algo sobre Helena,Olliver ainda em choque não responde.,Alisson no entanto vê uma caixa ao lado de Olliver caminha até o objeto abre e vai para trás ao ver a cabeça de sua irmã, Em seguida Alisson parte para cima de Olliver, chamando ele de assassino,bate no mesmo dizendo que vai colocá-lo na prisão,Em seguida Alisson liga para a polícia.,Na casa de Elisa.,a mesma sai do local pega o seu carro e parte rumo a um lugar.
Nesse mesmo instante,Na casa de Olliver,uns policiais chegam na residência ,Alisson diz as autoridades que Olliver É o assassino de sua irmã, Olliver não mostra nenhuma vontade de reagir e diz:"Não foi eu.,Mais sem ela minha vida não faz sentido",Olliver é algemado e levado na viatura,Enquanto isso,ali sobre a sala,Allison chora sozinho ao perder sua irmã...Enquanto isso,Na casa de Angel, Viviane diz a amiga que foi até a casa de Eliot e que viu o corpo dele jogado ao chão , Diz ainda que Eliot está morto.,Nesse mesmo instante na casa de Elisa,Sarah acorda,caminha pela casa,A bela mulher ouve umas batidas vindo do banheiro,assim que ela abre a porta,vê a mãe de Elisa presa ali,Em seguida a mesma fica surpresa ao saber pela senhora que ela não é a mãe de Elisa.
Amanhece na capital paulista.,Numa casa,Uma pessoa fuma um cigarro,No exato momento Chega outra pessoa e diz:" Eae já fez???", A pessoa que está fumando,dá um trago e com um sorriso nos lábios diz: Foi a coisa mais fácil" No exato momento no lugar chega Elisa e diz: Você,Oque está fazendo aqui?? No exato momento, a misteriosa pessoa pergunta oque Elisa faz ali,e a moça diz que vai fugir pois Sarah descobriu quem matou Karen.. Na casa de Beatriz Salazar,A mesma ao acordar em sua cama,pega no pano e pensa nos lindos momentos de amor que teve ao lado de Eliot...Na cadeia.,Olliver tem alucinações com Helena,a mesma na alucinação diz ao namorado quem foi que tirou sua vida.,Olliver com muita raiva diz que vai vingar a falecida namorada.,Enquanto isso numa casa.,Uma misteriosa pessoa diz á Elisa : "Tu é uma estúpida,Uma verdadeira estúpida,Como ousa vim aqui ?, Desculpa maninha mais nesse caso vou ter que te calar para sempre,Não tolero erros".,No exato momento,A misteriosa pessoa faz um gesto,A pessoa que estava fumando segura Elisa por trás,a moça pede por favor para esse alguém não lhe fazer nada,.mais é tarde demais,A misteriosa pessoa pega uma Machado e sem dó e sem piedade parte a cabeça de Elisa no meio asssassinando a mesma,Em seguida a misteriosa pessoa dar ordens para a pessoa que fumava dizendo"Quero que você faça aquele outro serviço,Não quero erros,se não você vai ter o mesmo fim dessa idiota" chega a tarde na capital paulista,Na casa de Dazai,O mesmo diz a Constantine que Eliot está morto, todos os meios de comunicação está anunciando o assassinato.
Enquanto isso na casa de Enzo,O mesmo recebe uma visita de Maria,e a bela mulher pergunta ao amigo se ele tem algo haver com a morte de Eliot, Na casa de Fernanda,a mesma recebe uma ligação com voz disfarçada dizendo: Olá Fernanda,esta pronta para a última partida?,Minutos depois,na casa de Angel,As amigas também recebem uma ligação de alguém com voz disfarçada ordenando as duas a irem em um lugar á noite.,Na casa de dazai,O mesmo e Constantine também são avisados para irem em um tal lugar,Constantine diz que não irá pois Sabe que está correndo risco de vida.,Chega a noite na grande metropole,Numa cabana localizada fora de São Paulo,Beatriz salazar e Aline acordam,As duas percebem que estão amarradas dentro de uma cabana com algumas velas alumiando o local.,Em sua frente está uma pessoa que ambas conhecem muito bem,Essa misteriosa pessoa caminha até as duas mulheres e diz: "sabe ,Nem satanás me quis no inferno,Então eu voltei Ha ha ha", trata-se de Sérgio que milagrosamente sobreviveu a queda do jatinho,O mesmo coloca a cartas na mesa e diz: Sabe Beatriz, Eu matei aquele verme do Eliot, Eu matei aquela vagabunda da Helena, Sim matei,Beatriz chama Sérgio de assassino.,Sergio diz á Aline que não matou marciel,mais sabe quem foi.,Eliot diz ainda que ouviu Sérgio e Helena conversarem em Florianópolis e ambos diziam que iam lhe entregar para as autoridades,isso lhe deixou bravo, O mesmo se sentiu traído.,No exato momento Sérgio aponta a arma e quando vai atirar nas duas, Rafael arromba a porta ,Ambos tem uma briga corporal,Rafael pega na arma junto com Sérgio fazendo o mesmo atirar pro cima,Sérgio dar um violento soco em Rafael que sem querer esbarra na vela ocasionando o começo de um incêndio no local ,Em seguida Rafael leva outro soco, batendo a cabeça e desmaiando ,Sérgio vê que na arma não tem mais bala,E resolve deixar Beatriz Salazar, Aline e Rafael morrerem queimados,Mais assim que sai da cabana ele se depara com Enzo.,Enzo no entanto diz:"Eu sabia que Você estava vivo,Eu fico imaginando aqui,Se nem satanás te quer no inferno,quem vai te querer??? Tu vai morrer sozinho,tenho pena de você",,Sérgio dar um leve sorriso e diz: "Era para tu está na cadeia, apodrecendo",Em seguida ambos começam a lutar ali perto da cabana em chamas,Sérgio bate em Enzo,que também bate em Sérgio ambos tem uma briga feia..No exato momento Sérgio ouve sirenes de viatura e resolve fugir mais é cercado no caminho e é preso,No exato momento no local, Chega Fernanda,viviane e Angel,As amigas ajudam a soltar Beatriz Salazar e Aline.
Os dias se passam,Aos poucos Aline vai esquecendo do passado e seu coração vai sicatrizando..Beatriz Salazar viaja á França,a bela mulher resolveu passar um tempo longe de São Paulo.,Allison viaja para Goiânia.,.,Mari viaja para o Rio de Janeiro.,Enquanto isso na cadeia,Sérgio está na sua cela, Quando chega seis perigosos detentos,Sérgio pergunta aos presidiários oque eles querem ali,diz ainda que ele tem poder,Dinheiro e que pode fazer oque quiser,No exato momento um dos presidiários com um sorriso irônico diz:" cala a boca,Eu não perguntei nada sobre teu poder",Em seguida Dar um violento soco em Sérgio,No exato momento esse detento ordena seus capangas levantarem e segurarem Sérgio e colocá-lo com a cara na grade,feito isso os detentos estrupam Sérgio ali mesma na cadeia..Os dias se passam,Rafael viaja para Porto Alegre em busca de novos ares.,Fernanda termina a Universidade e vira uma doutora, ...Dazai e Ana fazem as pazes,Ana volta para sua cidade natal,Enquanto dazai vira um Advogado de muito prestígio.,.Na cadeia, Sérgio Caminha sobre a quadra,Olliver faz um aceno com a cabeça e vários detentos seguram Sérgio por trás,Sérgio Tenta se soltar mais em vão,Sérgio é levado, por umas escadas que dar acesso ao terraço dá prisão,No exato momento, todos os presidiários em baixo na quadra gritam para que Sérgio seja jogado, Então o presidiário que está segurando Sérgio diz: "Imbecil" ,no exato momento Sérgio é jogado de uma altura de 8 metros, caindo de cabeça na quadra morrendo na hora.,Minutos depois,todos os presidiários Fazem uma roda ao redor do corpo de Sérgio, todos olham aquele que um dia tinham temor mais que agora não faz mal a ninguém,Olliver olha fixamente o corpo de Sérgio,cospe no mesmo e diz: Cadê sua pose de valentão? Seu lixo.
Meses depois,Constantine vira governador de São Paulo.,Sarah Compra a empresa de Rafael.,Marcelo conhece uma mulher com nome de Paula,E vive com a mesma em São Paulo..,Olliver sai da prisão, O mesmo livre novamente consegue emprego na empresa de Sarah.,Angel vira diretora da Universidade,Viviane com ajuda da amiga ,limpa seu nome e tambem arruma emprego na Universidade.,Enquanto isso,Pablo o amigo de Beatriz Salazar liga para a mesma e diz:" Pronto amiga, O serviço foi feito".,No mesmo instante,No cemitério da capital paulista,Uma mulher caminha até um túmulo,joga uma flor e diz:"Pronto meu amor,Você foi vingado".,Em seguida essa misteriosa pessoa ,vai embora do local",...Longe da li,Uma misteriosa pessoa numa casa, Caminha até uns quadros olha para a foto de Elisa e diz: desculpa maninha,Você era fraca,sempre foi, não se preocupe esses idiotas pensam que acabou, Que tudo terminou ,Mais não, Apenas é o começo do pesadelo deles.,Eu vou vingar nossos pais maninha, Eu vou vingar, Em seguida essa pessoa caminha até uma mesa,bebe um copo de vinho e diz: Enquanto á você Sérgio,saudações a satanás !!!.
FIM da temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos
Mystery / ThrillerAline uma mulher trabalhadora e que além do seu trabalho,só pensa terminar sua faculdade e se casar com seu grande amor Marciel,Mais Um assassino começa a fazer vítimas frustrando assim os planos de aline, e trazendo o passado da mesma a tona