Escuridão era tudo o que existia, como a verdadeira representação do vazio. Pouco a pouco, a luz começou a surgir e, com ela, sensações. Um turbilhão de sentimentos invadiu suas mentes enquanto seus corpos eram refeitos rapidamente. Porém, não havia dor, apenas uma confusão nauseante provinda de tantas informações recebidas de uma só vez. Assim que sentiram o ar preenchendo seus pulmões, puderam finalmente abrir os olhos. O local era uma ampla planície rochosa, como a base de uma montanha. Seis pessoas estavam ali, de pé, tentando reiniciar seus pensamentos.
A primeira a despertar completamente foi a androide, não era muito alta, e sua pele violeta era marcada volta e meia por divisões de suas peças, linhas quase imperceptíveis a olho nu. Vestia preto, calça, jaqueta e bota, com pequenos detalhes de linhas neon roxo. Seu cabelo arroxeado pendia da esquerda para a direita, onde sua cabeça era raspada. Seus olhos violetas emitiam um fraco brilho e rapidamente analisavam o terreno à sua volta.
Logo à sua frente havia uma besta com mais de dois metros de altura: uma espécie de touro bípede com polegares nas mãos e botas nos pés. Sua pelagem era ruiva e bem cuidada, vestido apenas com uma calça de couro marrom claro. De sua cabeça brotavam dois enormes chifres negros que pareciam lustrados e muito afiados. Entretanto, seus olhos vermelhos não pareciam hostis e a fera pareceu sorrir amigavelmente, apoiando seu corpo em um martelo de aço quase do seu tamanho. A arma era muito bem trabalhada com algumas inscrições em sua cabeça.
Em contraste com o enorme minotauro havia uma pequena garota de cabelos longos e rosados. Em seus olhos grandes e cor de rosa era possível notar que ela se esforçava o máximo para não transparecer o medo que sentia. Usava uma saia plissada preta e uma camiseta branca com gola simples e suas feições indicavam que não havia atingido a maioridade. Segurava uma varinha de cabo branco com detalhes dourados e um grande cristal cor de rosa em formato de coração como se sua vida dependesse daquilo. A pobrezinha esboçou o melhor sorriso que conseguia.
Um doce som chamou sua atenção para uma mulher de estatura mediana cuja pele era completamente negra. Ela tocava algumas notas em um violino negro com inscrições vermelhas e brilhantes, afinando o instrumento. Seus olhos cinza claro estavam completamente focados e complementavam o contraste de seus cabelos brancos com sua pele. Possuía orelhas pontudas e dentes afiados, com um sorriso confiante. Vestia roupas de couro marrom escuro e uma capa de um vermelho muito escuro.
Ao seu lado, um homem alto de pele azulada parecia exalar serenidade de seus olhos azuis escuros. Usava um kimono de tecido leve, azul escuro com pequenas ondas estampadas em um tom mais claro, sandálias de madeira escura e uma espada embainhada em sua cintura. Ele seus cabelos negros, presos em um rabo de cavalo e fitou o céu, pensativo.
Por último, os olhos biônicos encontraram o vazio no olhar da mulher de pele pálida e cabelos negros longos que carregava uma maleta preta. Vestia um jaleco branco por cima de uma camisa branca e calças pretas. Fora suas orelhas pontudas, nada em sua aparência chamava atenção. Porém, seus olhos amarelos deixavam a androide desconfortável, como se aquela pessoa fosse completamente desprovida de sentimentos.
Um brilho surgiu no meio deles, forte demais para olhar diretamente. Poucos segundos depois, havia uma pequena esfera azulada flutuante.
- Bom dia, intrépidos! - sua voz era eletrônica e amigável. - Sejam bem-vindos ao primeiro andar do Tartarus, o local onde os sonhos mais insanos podem se tornar realidade para aqueles que são fortes o suficiente para alcançar o último andar!
- Mas que porra é essa? - indagou a violinista.
- Eu sou AX00234, o assistente deste grupo! Estou aqui para explicar as regras do Tartarus e dos andares. Na verdade, só verão minha forma física agora, pois no restante da jornada manterei contata por meio de seus implantes na mão direita,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarus - A Ascensão dos Intrépidos
AdventureTartarus é um imenso calabouço que existe entre além do tempo e espaço. Reza a lenda que aqueles capazes de chegar ao último andar terão seus maiores desejos realizados, fazendo com que pessoas de inúmeras dimensões abandonem seus mundos em busca da...