1. Ê, vida de gado.

880 83 127
                                    

iai piazada so queria dizer q nao esto escrevendo essa fic pra ninguem  esto escrevendo pra mim mesma entao eu nao botei esforço pra fazer algo super hiper mega lindo mas eu vo posta pq eu quero termina isso aqui e se fica nos rascunho eu nunca vo termina eh isso ai

se tem alguem ai lendo   mt obrigado vc eh pica e boa leitura deus esta com vos graças a deus

___________

Sunwoo gostava muito de Chanhee. Não do mesmo jeito que gostava do seu melhor amigo, Eric, ou dos outros caras em seu grupo de amigos, nem como gostava de seu cachorro ou da sua mãe. Era um jeito diferente de gostar de alguém, um bem esquisito se você quer saber a verdade, que fazia as mãos suarem e o estômago parecer que congelou completamente que nem feijão em pote de sorvete.
Uma vez Sunwoo perguntou para Haknyeon o que raios poderia ser aquela sensação doida e a única coisa que recebeu como resposta foi:

— Diarréia, cara. Para de comer besteira, dá lombriga.

Sunwoo não estava com diarréia, meus caros. Ele sabia muito bem disso porque sempre que cagava o que saía na privada eram quantidades normais e reguladas de textura saudável, muito obrigado. Não, tinha que ser outra coisa.

Sunwoo tinha quinze anos quando decidiu perguntar ao Oráculo, isto é, nosso caro amigo Google, o que significava toda aquela loucura que acontecia dentro de si sempre que falava, olhava ou sequer pensava no tampinha de cabelos rosados. Acabou parando em um desses sites para adolescentes afetadas, respondeu todas as perguntas do quiz na mais pura sinceridade e cabum, ali estava o diagnóstico inevitável. Sunwoo tinha um crush em Chanhee. Sunwoo era caidinho pelo amigo. Sunwoo era gay, boiola, baitola, viadinho. Tudo por Chanhee.

O que eu quero dizer é que Chanhee fazia o coração de Sunwoo bater num tum-tum-tum mais rápido.

É, caras... pois é.

O lance era que eles eram amigos. Eric, Haknyeon, Juyeon, Jaehyun, Changmin, Chanhee e Sunwoo. Amigos. Friends. Jogavam LoL juntos e Free Fire em squad também, assim como emprestavam hq's do X-Men e da Liga da Justiça (os Vingadores eram um saco, isso era uma opinião unânime da maioria, tirando Changmin que era fã de carteirinha do Homem de Ferro). Saíam da escola às sextas e iam jogar videogame na casa de um dos demais. Tudo começou com Sunwoo e Eric, depois Eric conheceu Hak, que conheceu Changmin e Chanhee. Juyeon era vizinho de Changmin, e Jaehyun... ninguém faz a menor idéia de como aquele trombadinha havia entrado no grupo. Era uma farsa infiltrada. Mas o ponto é que agora eles eram um time, um grupo de bro's, e um bro jamais, sob circunstância alguma, podia ser boiola por outro bro.

Mas Sunwoo era, fazer o quê? O Kim não queria gostar do Choi mas infelizmente ele gostava, oras. Fazer o quê? Fazer O Quê?

Não podia evitar, caras. Em sua defesa, Choi Chanhee era charmosinho demais. Era um ano mais velho, todo surtadinho, usava all star cano alto e nossa... era a coisinha mais linda do mundo. Ria de tudo, conversava bastante. Animado, espoleta e inocente (menos quando tiravam sarro da cara dele, o que acontecia as vezes na escola; daí ele metia o porrete). E tinha toda aquela mania de deitar no ombro do Kim, segurar a mão dele, rir de todas as suas piadas, bater nele quando Sunwoo estava sendo pateta demais e, não sei, essas coisinhas ganharam o menino aos poucos.

Foi com quinze anos que Sunwoo descobriu que gostava de Chanhee, mas foi com dezessete que ele percebeu que estava apaixonado. Foi exatamente no dia do seu aniversário de dezessete que o grupinho dos sete estava reunido na casa do menino Kim comendo pizza e ouvindo pop disco dos anos 80 (escolha de Jaehyun). Chanhee estava vestindo uma bermuda preta, um moletom largo branco e os clássicos all star cano alto escuros nos pés, amarrado duas vezes porque morria de medo de tropeçar. "Muitas mortes acontecem desse jeito, Sun, eu tô te falando", dizia sério, logo completando com um "não ri de mim!" e um peteleco na testa do mais novo.

𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐠𝐞𝐭 𝐚 𝐠𝐮𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora