3. Motivos racionais para você namorar comigo.

404 52 77
                                    

DEMOREI MAS VOLTEI

___________

Acho que nem em mil anos, ou pior, dez mil anos, milhares de milhares de anos luz e séculos e milênios, nem em uma realidade alternativa em que Sunwoo na verdade é o James Dean dos homossexuais, nem aí ele seria capaz de imaginar que teria coragem de beijar Choi Chanhee.

Porque foi o que ele fiz. Ele o beijou. Beijou Choi Chanhee, um dos seus melhores amigos. Beijou mesmo, lascou uma bitoca no garoto. E pior!, pior mesmo, pasmem: ele o beijou de volta. E mais: se beijaram mais de uma vez na mesma noite.

É de cair o cu da bunda.

Sunwoo estava um misto de emoções, caras, como uma grávida afetada. Sim, era isso o que estava acontecendo. Em um minuto ele se sentia o maior boiola do universo ao lembrar do que havia acontecido na noite de sexta, no outro ele surtava porque não sabia como raios as coisas iriam ficar agora. E no outro estava boiolando denovo. E no outro estava surtando. E, francamente, aquilo não estava fazendo bem pra sua saúde. De vez em quando a pressão até caía e o jovem quase visitava o pós-vida por uns três segundos antes de voltar para o mundo real e retornar ao ciclo de surtar/boiolar sem pausas, seguidamente.

Aquilo estava quase o fazendo explodir. Por isso contou para Eric, que só falou "aê, finalmente botou o pau pra torar, moleque", o que não ajudou em absolutamente nada mas nada que o Kim já não esperasse do loiro. Aquele trombadinha era um inútil. Mas Kim Sunwoo não conhecia ninguém realmente útil na sua vida, só tinha relações com um bando de homossexual virgem jogador de DOTA. E a sua mãe. A senhora Kim, ela era gente de verdade. Se Sunwoo perguntasse pra ela, ela saberia como lhe aconselhar e de bônus ainda lhe daria uns bons tapas na orelha pro filho acordar para a vida, mas pra isso acontecer ele primeiro teria que contar pra ela que gostava de garotos e, sabe, ele não sabia o que ela pensava sobre isso. Ela nunca tocou nesse assunto e não é como se ele fizesse muita questão, até porque a pouco tempo atrás nem o próprio sabia que gostava de garotos (mais especificamente de apenas um). Mas sabe como é, Sunwoo gostava de ter onde morar, sabe? Ter uma cama, tomar banho num chuveiro quentinho, ai caras, nada no mundo pode substituir isso. Sem nem falar que ele não tinha dinheiro pra se bancar e sua hospedagem na casa de Eric não duraria para sempre porque a senhora Sohn ia cansar de olhar pra cara de corno do Kim todo santo dia, e com razão. Ele falava demais às vezes. E pensava demais. Pensava tanto que seus pensamentos escorriam para fora pelas orelhas e precisava juntar e colocar no lugar de novo.

Só para deixar claro uma coisa, já haviam passado dois períodos e ele ainda nem havia aberto seu estojo. Os cadernos estavam intocados em cima da mesa, abertos só para dar aquele ar de disfarce porque para falar bem a verdade, ele não estava fazendo porcaria nenhuma. Virou um grande de um gay. Um gayzão, viadão. E além disso também virou vagabundo.

Tudo isso da noite pro dia, por causa de apenas um ser humano e os beijinhos que trocaram àquela noite. Daí o menino pensava em tentar ser racional: o que o Naruto faria no meu lugar?, só que não ajudava em nada porque acaba concluindo que em seu lugar ele estaria agora mesmo nos braços de Sasuke pedindo uma bitoca só pra testar a amizade deles.

Sunwoo, com a força de seu pensamento, lançou um haduken poderosíssimo para que o sinal tocasse logo, para que a terceira aula começasse de uma vez e terminasse e ele pudesse finalmente me livrar desses pensamentos homo-boiolas durante o intervalo, se é que era possível. O pior é que funcionou, porque logo o próximo professor entrava na sala e junto com ele alguns alunos os quais dividia o período de Redação juntos. Daí ele ficou ali, viajando na maionese até encontrar aquele par de cabelos coloridos e primeiro ele pensou, "Jesus, tomara que seja só uma miragem do Felipe Neto vindo em minha direção" mas não, não era, e estava chegando cada vez mais perto. O que ele ia fazer, meu Deus? Gritar. Fugir. Fingir que nada aconteceu. Ou até mesmo os três ao mesmo tempo, é, isso soava bacana. Era isso mesmo o que ele ia fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐠𝐞𝐭 𝐚 𝐠𝐮𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora