capitulo-17

702 21 8
                                    

Continuacao...

Luh

Olho para Charlie com odio, ele sabe que amo Dani e se diz meu melhor amigo e beija ela...Eu confio em Dani, sei quando ela esta mentindo e ela nao estava.

Dani resolve sair do quarto e fecha a porta.Ela me pareceu aflita.Charlie se aproxima e fico segurando minha vontade de mata-lo.

Mano,eu posso explicar...-o enterrompo falando

Explicar?! Explicar o que porra?! Que voce beijou Dani?! Que tipo de melhor amigo faz isso?!-ele parece se irritar.

Aaah que saber! Foda-se! Eu vou lutar por ela! Eu amo ela! E nem voce nem ninguem vai me empedir!- ele fica com um olhar louco.

Voce nao merece minha amizade! Dani e minha namorada e eu a amo!Some da qui!-nesse momento Dani entra e  esta chorando muito.

Charlie some da minha frente agora!-fico assustado,nunca vi Dani tao tensa ela e sempre tao calma.

Eu sei que voce me ama-ele comeca a se proximar e ela a chorar mais...acho que isso doi muito nela, pois ela ama todos os amigos dela.

Voce e meu amigo! Ou pensei que era! Voce esta louco! Some daqui!-ele vai embora e Dani olha pra mim chorando muito.Eu a abraco.

Ela me abraca forte e eu tambem.Derrepente todos chegam.

O que aconteceu?! Vi Charlie chorando e estava com um olhar estranho...por que voce ta chorando anjo? O que aconteceu Luan-Felipe pergunta ja abracando Danii.

Charlie veio a qui e nos brigamos...-Felipe faz uma cara de enterrogacao.

E por que ela esta assim?

Ela tambem brigou com ele.-Todos a abracam principalmente eu e Felipe que sabemos o quanto os amigos sao importante pra Danii.

Felipe comeca a leva-la pra fora-onde voce vai?-ele olha para mim.

Ela ta precisando respirar-fico quieto,confio em Felipe ele e o melhor amigo dela.

Uma semana depois...

Hoje decidimos ir a praia,Dani fica a cada dia mais linda.Estamos jogando volei e Dani nao e nada boa nesse jogo, ela cai toda hora mas ri de tudo, mas acho que e so uma maneira dela afastar os pensamentos.

Ja faz uma semana que nao vemos Charlie, chego a esta preucupado.

Depois de toda diversao decidimos alugar uma casa de praia e ficar mais tempo por la.Ja era noite e eu estava sentado em uma rede com Dani na varanda.

A varanda e linda da de cara na praia.Estavamos vendo a lua que estava linda e as ondas calmas,Dani parecia esquecer o mundo,ate que derrepente meu celular toca, e era um numero desconhecido.

Alo?-eu falo.

Ola Luan- nao reconheco a voz.

Quem esta falando-pegunto e Dani olha com interrogacao.

Aqui e Tereza querido,mae do Charlie-fico com raiva so de ouvir o nome.

O que a senhora quer?-tento segura a raiva e Dani percebe e segura minha mao.

Quero falar com Charlie querido-fico em interrogacao completa.

Ele nao esta aqui nao o vejo a uma semana-a mae dele da um suspiro e os olhos d Dani se enche de lagrima,acho que ela relembro tudo e a abraco.

Caramba,onde sera que ele esta nao o vejo desde que ele foi na sua casa ver Dani. Luan voce e o melhor amigo dele, quando ele der noticia me avise porfavor.

Sim,avisarei se ele der noticias.-desligo.

O que aconteceu com Charlie?-Dani pergunta muito preucupada.

Ele nao voltou pra casa desde aquele dia.-ela me abraca muito muito forte.-nao fique assim, ele nao merece seu sofrimento.

Ele e meu amigo Luuh...-eu a beijo e ela sorri de lado.

Chamo todos e conto o que aconteceu,todos ficam de boca aberta.

Noite...

Estamos em um clima tenso,todos estao preucupados.

Gente,nao vamos ficar falando sobre isso...viemos aqui nos divertir-Felipe fala.

Tem razao-todos falam juntos.

Fomos descansar, a casa tem tres quartos um banheiro,uma sala e uma varanda.

Em um quarto eu fiquei com Dani .i outro kurt ficou com Gabi e no outro Felipe ficou com Raissa.

Eu e Dani estavamos tentando nos distrai vendo filme,comeco a beija-la e ela comeca a aprofunda o beijo e eu sento para que ela retire minha blusa ai depois de um tempo ja estamos semi nus e continuamos nos beijando,um beijo quente mas suave,comeco a subir em cima dela e retirar sua calsinha,ela ainda muito timida se encolhe e eu sussurro em seu ouvido.

Xiiiu...nao tenha medo.Vou te fazer esquecer tudo.-ela sorri.

Coloco e ouso um gemido bem baixo ela comeca a c mexer para se sentir mas confortavel,quando chega na posicao desejada ficamos em um movimento unico.Depois de um tempo estavamos deitados Dani estava com a cabeca em meu peito e eu lhe dando carinho.

Derrepente o celular dela toca e ela atende-Charlie?!

Uuuuh... entao galera desculpe mesmo a demora.

Obrigada meus queridos leitores ><

Bjus

Lissa :3


Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora