capitulo-23

495 20 7
                                    

Charlie?!como?!ah,ah-estou gaguejando.

Passei tanto tempo longe e nem ganho um abraco?!

Olho para luuh que esta com lagrimas nos olhos,derrepente ele da um abracao em Charlie e diz:

Mano,eu te perdoei ta seu viado.-eles riem.

Eiiii,agora e a minha vez -chego o abracando muito forte.

Senti saudades pequeno tomatinho -ele diz baixo.

Tambem seu fujao-sinto lagrimas cairem em minhas costas percebo que ele esta chorando como eu.

Derrepente ele olha para Louis e da uma piscadinha para ele.

Alguem se deu bem essa noite-sussurro no ouvido de Louis.

Mais tarde...

Estavam todos ja indo embora quando decidem ir ao banheiro e so fica Charlie eu e Luuh.

Mano,Dani...eu quero pedir desculpas pelo que fiz...

Tudo bem mano...mas acho que voces dois tenque conversa,voces sao amigos e confio em voces.-Charlie sorri.Luuh vai embora.

Dani eu sei o que fiz e sei que foi errado,mas voces tinham razao eu estava louco...

Tudo bem Charlie,nos te perdoamos e foi porque sabemos que voce nao e daquele jeito.

Eu realmente nao sei o que deu em mim

Esquece isso...aaaaah mudando de assunto...ja estou sabendo sobre o lance com o Louis hehe.

Ele se assusta-nao e que...

Eiii,calma...afez voces dois sao tao bonitinhos juntos por que nao assumem?

Porque temos medo de nossos pais...

Vai tudo se resolver...

Alguns anos depois...(dia do meu aniversario de 25 anos)

Bom, agora tenho 25 e nem tudo mudou...ainda tenho os mesmos amigos Felipe ainda meu "Bf"...Louis e Charlie moram juntos...O resto dos amigos estao noivos.

E eu moro com Luuh em uma casa que compramos...engenharia quimica,e eu sei...mas nao foi a profissao que acabei seguindo,sou cantora de uma banda que fiz.com as meninas acabamos fazendo susseco baby.Luuh e advogado.

Hoje e o dia em que vamos passear no parque que todos os anos vem aqui,por conhecidencia des de que nos mudamos...

Vamos amor-luuh fala ele

Uuhuum-saimos e vamos andando derrepente encontro todos os meus amigos e derrepente luuh se ajoelha e me pede em casamento.

Eae geeente gostaram do fim?

Espero que sim ...preparem-se Para "Amor a distancia" babys <3

Bjuuuuuuuus

Lissa :3




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora