7:12 m.a
Tinha acabado de chegar na escola e pensando seria mente em tudo,como eles podem mentir tanto pra mim,bom eu tbm não posso fica enchendo o saco relações por isso pq agr eu tô tendo segredo tbm,bom eu agr sou uma serpente é isso é muito foda,tinha acabado a aula é abri meu armário é vejo um jaqueta de couro e eu não sabia de qm era mais quando tirei vi as serpente atrás é um estrela no braço direito onde fiz a tatuagem,ent já sabia de qm era bom eu não podia colocar ela pelo fato do meu irmão ter um preconceito é não gosta de jeito nenhum dos serpentes mais uma hora ou outra ele é meus pais vai descobri mais até lá.
Mais eu entrei numa sala é vi uma coisa muito estranha acontecendo é enzo é victoria conversando eles dois tem um odio muito grande um por o outro ele tavam cnvs normal, e isso não era normal mais não liguei passei reto quando bati de frente com uma peste
-Mn olha pra frente caralho-digo me levantando
Kkk foi mal priminha nem te vi tava procurando a nova é o novo aluno- Diz Enzo
-Osh novos alunos novidade- Ele me abraça pela ciuntura
-Olha não vai se engraça com eles não em, kkk-Diz ele ainda me abraçando me levando até meu armário pra c apoia
-Tá achando oq ?eu nao saio pegando todo mundo não aí aí-digo me soltando e tirando minha bolsa do armário
-Uhum sei,vms ver um resumo d e vc aki na escola,conhecida por ser gata,gostosa,uma menina diferente,principalmente um delícia, tbm conhecida por ser irmã do bulldog mais gato é popular da escola,haaa tmb pegadora uma coisa q não gosto muito,e um pouco mais kkk
Bom eu e o Enzo não somos primos de sangue mais ou menos meios primos,ent meio q a gente já fico acho q quando eu tinha 13 ou 14 anos eu já tive uma maior paixão por ele até ele ficar com a Laura é para de ser a msm coisa cmg,mais ele ja deixo bem claro q ele gosta de mim e dela... bom no momento acho q não quero ter um romance não sei
-Olha Enzo eu tenho q ir tá-ele me dá um beijo na bochecha é vai embora.
Fui pro bar saber das notícias é tals,quando cheguei todos estava meio triste mais eles continuava normal,cheguei em um menino de cabelos escuro sentado de costas pra mim ele tava com uma jaqueta Jens dos serpentes era bnt,eu o cutuquei.
- Eai,oq tá acontecendo aki o clima tá pra baixo estranho smp tem as mulheres dançando ali,os cara bebendo feliz e tals-falei olhando em volta é sentindo falta de algo
-LIZZ oq vc tá fznd aki?- eu escuto uma voz familiar e volto a olhar o rapaz,era o luke um amg meu fazia muito tempo q nao o via ele tinha c mudado e a irma dele vive com a laura eu nao falo muito com ela como era antes,mais o luke é meu mlhr amg ele tinha sumido depois do q ele falou q queria jorrar sozinho e nao aguentava mais as mentiras dos pais e nem mais nd deles ele nunca ame conto exatamente oq os pais deles tinha feito só aviso é ia é foi me deixando.
-L-uke vc-eu pulo abraçando ele feliz em rever.
-pequena,senti tanto sua falta vc não tem noção-ele fala ainda cmg nos braços fazendo carinhos nos meus cabelos.
- eu tbm desdo do dia q vc foi embora a foi difícil continuar naquele inferno,mais ent oq vc tá fznd aki?Eu pensei q vc tinha c mudado para outra cidade?-falo saindo dos seus braços.
- bom eu sou um serpente a 2 anos já eu era quando eu fiquei sabendo q meu pai era um no ano passado,mais quando fiquei sabendo eu saí de casa é me tornei um aí agr sou,ah respondendo sua primeira pergunta o foca foi preso todos não gostaram disso ele foi preso injustamente,falaram q encontraram drogas na casa dele mais ele tinha primetido pra todos e pra mao prejudicar os serpententes q nunca mais ia mexes com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
riverdale segunda geração ❤❤
Fanfica história fala sobre os filhos de todos os personagens da série Riverdale Personagem principais -Liz (bughead) -Lucas (bughead) -Victoria(Varchie) -Rafael(varchie) -Enzo(Choni) -Guilherme (Kevin pai solteiro) -Laura(Josie e sweet pea) -Luke(...