Oi, meu apelido é Susu e eu jogo um joguinho onde um coelho tem uma padaria e foi de lá que tirei o nome e um pouco de inspiração pra essa fanfic, sou estudante de gastronomia então bem provável que os pratos terão riqueza de detalhes, espero que gostem da fanfic. ( ◜‿◝ )♡
(não revisado, perdão pelos erros)***************************************
- Quem o princeso da minha vida?- falou Jungkook enquanto distribuía beijinhos pelo rosto amassado de sono do marido que tentava em vão voltar a dormir.- levanta baby, eu fiz planos pra hoje e o dia está perfeito.- Jimin resmungou virando de costas pro marido e sem vontade olhou para o relógio no criado mudo ao lado da cama.
- me pergunto, o que te levou a me acordar em pleno sábado às 7:30? Me responde quando eu acordar, e volta a dormir.- bufou irritado e voltou a se embrulhar com o objetivo de voltar a dormir porém teve seus ombros balançados com insistência.
- Jimiiin Jimiiin não dorme, eu quero lhe mostrar algo, Jimiiin tá me ouvindo?- O mais novo sabia que Jimin acordava tarde nos finais de semana para descansar melhor da longa semana de trabalho. "talvez eu devesse ter esperado ele acordar- pensou o moreno.
Jimin despertou completamente e se sentou contra a cabeceira da cama com uma cara emburrada e uma enorme vontade de ralhar com Jungkook caso ele tivesse lhe acordado por besteira. De cara fechada encarou o mais novo que lhe olhava apreensivo e com um sorriso tímido nos lábios.
- eu já lhe disse que gostei da nova cor do seu cabelo? Eu sei que já disse, mas eu simplesmente amei, você é o meu príncipe jujuba.- Jimin revirou os olhos diante do apelido que ganhará desde que que havia pintado o cabelo de rosa.- e bom, você sabe que as vezes eu me inspiro em você para produzir né? E tem um tempo que eu tava pensando em uma nova bebida para o cardápio já que o verão tá chegando e os dias vão ficar mais quentes, e café não combina com esse tipo de clima, suco é um clichê e...
- não enrola Jungkook, vá direto ao ponto, quanto mais rápido você falar mais rápido eu volto a dormir.- interrompeu a fala do mais novo que sempre enrolava os assuntos quando ficava nervoso.
- é que eu criei uma, na verdade duas, são dois tipos de limonada rosa, porque seu cabelo rosa é muito bonito e você com cabelo rosa é mais bonito ainda e eu queria fazer alguma coisa pra marcar isso, sei lá, eu só gostei bastante e fiquei animado com a ideia de reproduzir seu cabelo numa bebida.- sem respirar falou tudo o que queria de uma só vez.
torcendo para que o seu amado gostasse da ideia, então rapidamente se levantou da cama e pegou uma bandeja com dois copos que estava em cima do criado mudo do outro lado do quarto e pôs a mesma em cima do colo do seu marido.
- uma é pink limonade de melancia e hortelã, o primeiro passo para essa receita é fazer o xarope de hortelã em uma panela, com água e açúcar, e deixar esfriar. Então, bater bem todos os ingredientes no liquidificador: os cubos de melancia, a água e o suco de limão. Depois, acrescentar o xarope. A bebida pode ser servida com gelos de morango. Por favor me diga o que achou.- explicou como fez e olhou com esperança para a bebida que estava na bandeja.
- e a outra?
- primeiro experimenta e depois eu falo da outra.
- fala logo Jungkook, eu realmente estou com sono.- disse enquanto esfregava os olhos que queriam se fechar. O moreno concordou e continuou a falar
- a segunda é uma pink limonade alcoólica com grenadina, nessa versão, é utilizado o grenadine, licor feito das sementes de romã. Além dele, a bebida leva água com gás, vodka e muito gelo. Os ingredientes são todos batidos em uma coqueteleira. Por fim, o copo é decorado com uma folhinha de hortelã. E eu fiz essas duas bebidas pensando em você hyung.- a última parte foi dita timidamente e Jimin deixou um pequeno sorriso escapar no canto da boca de lábios fartos, tal ato passou despercebido por Jungkook que olhava timidamente para o chão esperando alguma reação negativa do marido.Mesmo que estivesse estressado e querendo relaxar, Jimin sabe que não pode deixar de lado ou pra depois uma coisa que é importante para a pessoa que ele mais ama, não estava com vontade nenhuma de provar aquelas bebidas principalmente a alcoólica já que é cedo da manhã e o rosado não tem costume de beber.
Olhou atentamente para seu marido e percebeu que o mesmo estava com o pijama respingado de líquido rosa, provavelmente o moreno teve alguma inspiração enquanto dormia e se levantou apenas para criar novas receitas.
naquele momento Jimin desejou que aquele líquido não deixasse nenhuma mancha já que aquele pijama era branco e novo. "Meu coelho atrapalhado- pensou Jimin.
Silenciosamente experimentou ambas as bebidas, uma de cada vez, aproveitando e decorando o sabor que elas proporcionaram, ficou orgulhoso do seu menino, as bebidas era bastante saborosas e refrescantes na medida certa, o gelo saborizado dava um toque especial. Jungkook observou todos os movimentos de Jimin e não pode de deixar de notar na beleza do seu marido, a bebida molhando seus lábios o deixou com uma baita vontade de beija-lo.
- quando você falou que fez uma bebida inspirada no meu cabelo eu pensei que seria um milkshake cheio de guloseimas, mas você sempre me surpreende não é mesmo? Eu gostei bastante das duas limonadas, me senti naquela praia que você gosta mas eu nunca aprendo o nome, como se nós estivessimos lá em um final de tarde apenas aproveitando um ao outro, foi assim que me senti experimentando essa bebida. Parabéns meu amor, - o moreno não pode conter as batidas do seu coração e o sorriso ao escutar a reação tão detalhada.
Ficou bobo por uns estantes até sentir ser puxado pela gola da camisa, ele que estava sentado de lado na beira da cama do lado de Jimin sentiu um selinho ser depositado em seus lábios e alguns beijinhos pelo rosto e ficou surpreso e corado.- só não chame de pink limonade, Rosé Lemon é melhor. Agora me deixa dormir Kookie.- falou Jimin voltando a se deitar enquanto um feliz Jungkook saia do quarto levando a bandeja para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boelhinhos- Jikook.
Romance- Sejam bem vindos a Bunny Buns, por favor fiquem a vontade. Se me permitem fazer uma recomendação, hoje nós estamos estreando uma nova receita, se chama rosé lemon coktail, é um drink perfeito para o clima da tarde de hoje.- falou Jungkook para o g...